Bem pessoal vou descansar um pouco.
Amanha se não entrarem os dois membros, arranjam-se substitutos com certeza, se vocês souberem de algum Sportinguista convidem.
Convem enchermos isto até à meia noite de amanha pois depois começam as transferencias :great:
Bem um abraço e VIVA O SPORTING
Eu queria entrar , mas nunca joguei a este jogo …
Como escolho o clube e entro na tua liga? Criei uma conta à pressa e escolhi como clube preferido o Sporting , e agora acho que o estou a treinar …
Como estou habituado a PES , Fifa e FM não estou a perceber muito disto.
ATENÇÃO: Tiago eu não contratei nenhum jogador nem sequer pesquisei bem o site. Só me fui lá inscrever e vim aqui ao fórum dar a confirmação que tinha pedido para entrar na Liga, e nunca mais lá fui. Deves estar a confundir o clube.
Hum a tua equipa fez contratações, sabes o que foi, fizeram antes de tu entrares, e eu deduzi que eras tu :-[
Desculpa erro meu.
Gonçalo aguarda só por amanha, se até à hora de almoço os outros 2 membros não disserem nada, tu entras no lugar de um deles, é que até ao jantar tem que entrar os dois que faltam :great:
Malta , podem dar me uma noções básicas do jogo ?
Escolhi o Sporting e fui para a um mundo não sei que 9000 e tal.
Tenho 187M para transferências! E não percebo onde posso ver os salários que posso dar!
Tentei contratar umas “estrelas” mas pelo que disseram aqui so amanha sei a resposta.
Alguem da uma ajuda?
E em que liga eu estou? Uma random criada pelo jogo? Não percebo lá muito bem isto.
E Tiago Costa acho que vi um post teu , na 2 ou3 página a dizer que havia liga , taça , liga europa e ainda champions.
É verdade?
É possivel trazeres o Messi ou Ronaldo para um clube da 2º divisão, desde que tenhas dinheiro. Tens 187 milhões em transferência, esse dinheiro também é para pagar ordenado por isso convém ficares sepre com dinheiro, mais de 15 milhões é o ideal. Para depois não ficares com saldo negativo.
Gonçalo não está fácil, a única equipa que falta é para o user Rebentador, ele ontem mandou-me uma pm a dizer que já ia tratar disso…Caso ele ou alguém não possa entras tu :great:
O jogo parece me muito interessante , se houver uma vaga , gostaria muito de entrar.
Então caso não consiga entrar na liga , faço o que no jogo ? Fico naquele campeonato 9000 e tal ? Ou tento entrar em outra liga?