Tirando o fórum, [size=24px]o Sportugal nem para limpar o cu serve[/size]. Tenho dito. :arrow:
LOLOL :!: Acho que sim, que o “Renova” ainda continua a ser dos melhores e nem pensar em ouvir falar em Sportugal quando estiver na casa de banho! :lol:
Tirando o fórum, [size=24px]o Sportugal nem para limpar o cu serve[/size]. Tenho dito. :arrow:
LOLOL :!: Acho que sim, que o “Renova” ainda continua a ser dos melhores e nem pensar em ouvir falar em Sportugal quando estiver na casa de banho! :lol:
Como o dizes depois do almoço e até me pareces um tipo mimamente inteligente vou interpretar isso como sendo uma mensagem “no rules, great scotch”.
Como o dizes depois do almoço e até me pareces um tipo mimamente inteligente vou interpretar isso como sendo uma mensagem "no rules, great scotch".
Eu poupo-te a interpretações: o sportugal é um jornal desportivo na Net de merda, o que não quer dizer que não possa vir a melhorar. Os jornais desportivos “oficiais” também deixam a desejar, o jornalismo e a reportagem são muitas vezes maus, e a opinião tem dias (ou mais propriamente autores). O sportugal está abaixo do pior jornal desportivo em todas as vertentes. Já aqui deixei idéias para melhoria, a ver vamos para onde evolui.
P.S.: Ainda bem que te pareço um tipo minimamente inteligente, já durmo mais descansado. ![]()
Mas porque e que o Nani ou alguem tinha que vir desmentir a noticia?
Daqui a pouco coloco aqui uma noticia a dizer que o moutinho vai se vendido por 90 milhoes de euros e tal e pronto o moutinho vai ter que vir ca desmentir essa noticia porque senao e verdade ![]()
A credibilidade do Sportugal e um zero rendondinho …
Eu poupo-te a interpretações: o sportugal é um jornal desportivo na Net de merda, o que não quer dizer que não possa vir a melhorar. Os jornais desportivos "oficiais" também deixam a desejar, o jornalismo e a reportagem são muitas vezes maus, e a opinião tem dias (ou mais propriamente autores). O sportugal está abaixo do pior jornal desportivo em todas as vertentes. Já aqui deixei idéias para melhoria, a ver vamos para onde evolui.
Para um tipo que exige tanto critério e objectividade na avaliação de áreas que lhe parece que os outros não conhecem (vide tópico Cristiano Ronaldo) sorrio vendo essa capacidade de avaliaçao objectiva e que não mete “tudo no mesmo saco” como seja utilizar a expressão “jornal desportivo na net de merda” ou o “abaico do pior jornal desportivo”. São avaliações objectivas, consubstanciadas e devidamente fundamentadas. Utlizando o teu critério noutro tópico te digo a ti e a tantos que disparam rápido: se evitasses falar do que não sabes (o que é jornalismo, como se faz, como funciona, o que se passa no dia a dia) se calhar também evitavas figuras tristes como a de ser um ser dual que é exigente quando o assunto é do seu domínio (negociação?) mas depois entra pelo “caminho da objectividade” quando o assunto incide sobre algo que não faz a mínima como se processa.
Eu pelo meu lado se calhar surpreendo-te dizendo: não tiro conclusão sobre o sportugal. Para já é muito cedo e depois não acompanhei ainda em suficiente detalhe para poder tirar uma conclusão, mas certamente estou menos habilitado do que todos estes gurus da comunicação social. ![]()
Para um tipo que exige tanto critério e objectividade na avaliação de áreas que lhe parece que os outros não conhecem (vide tópico Cristiano Ronaldo) sorrio vendo essa capacidade de avaliaçao objectiva e que não mete "tudo no mesmo saco" como seja utilizar a expressão "jornal desportivo na net de merda" ou o "abaico do pior jornal desportivo". São avaliações objectivas, consubstanciadas e devidamente fundamentadas. Utlizando o teu critério noutro tópico te digo a ti e a tantos que disparam rápido: se evitasses falar do que não sabes (o que é jornalismo, como se faz, como funciona, o que se passa no dia a dia) se calhar também evitavas figuras tristes como a de ser um ser dual que é exigente quando o assunto é do seu domínio (negociação?) mas depois entra pelo "caminho da objectividade" quando o assunto incide sobre algo que não faz a mínima como se processa.
Não andas a perceber nada do que lês. Não conheço as habilitações académicas ou profissionais do Balakov. Até pode ser um excelente comercial envovido constantemente em importantes negociações para vender os seus produtos, percebendo até mais de negociações do que eu. Mas a lógica (que não expus por falta de tempo, mas que outras pessoas também conseguiram ver) e o conhecimento do historial de negócios semelhantes ao do Cristiano Ronaldo leva-me a dizer que o que ele escreveu sobre o assunto é uma enorme bacorada. O eu dizer que ele não percebe nada de negócios ou negociações é um abuso de linguagem (não de inferência, que não existe) que acho que toda a gente compreendeu menos tu, ou então não quiseste compreender.
Como leitor de jornais há vinte e muitos anos e jornais e blogues na Net há vários, tenho a dizer que o Sportugal é uma valente bosta, e para isso não preciso de saber como é que é feito, nem o facto de tu saberes mais sobre a feitura de um jornal em geral ou desse em particular te torna mais habilitado que eu para fazer avaliações do seu conteúdo. E acho que escuso de apresentar analogias semelhante presentes no dia-a-dia, demasiado fácil.
Como de costume quando lês coisas que não te agradam começas a disparar cerradamente. Neste caso ainda só disparaste tiros inócuos de pólvora seca.