Sobre a sina do Sporting

Eu não vi tremideira nenhuma. O que vi foi chuveirinhos para a área da Roma e corridas desenfreadas pelo meio-campo deles adentro em que se perdia a posse de bola, numa fase do jogo em que já só se pedia contenção do jogo e retenção da posse de bola o mais longe possível da nossa área, para assegurar 3 pontos que seriam preciosos. Não houve inteligência para o fazer e a Roma aproveitou uma das poucas oportunidades que teve. O facto de a bola ter sido desviada pelo Polga no remate dos italianos não tem nada de azar porque acontecem dezenas de desvios de bola durante uma partida e isso faz parte do jogo. o facto de a Roma ter marcado numa das poucas vezes que foi à baliza também não foi azar o nosso, foi eficácia italiana, que já se sabe que é fatal nestas circunstâncias.

:slight_smile:

Tiveste a mesma reacção que eu. Também fiquei em estado de choque de tal forma que nem consegui festejar porque já não estava nada à espera daquele golo nem acreditava que fosse possível. Mas não acho que tenha sido sorte. Aconteceu que os jogadores não baixaram os braços, conseguiram um canto e depois houve uma mistura de astúcia e jogo de equipa: Ricardo subiu à grande área o que só aumentou mais a confusão entre a defensiva adversária, Miguel Garcia estava alinhado com a trajectória da bola e disse para o Liedson deixar para ele, o Liedson estava sob marcação cerrada por isso deixou para o Miguel, e este marcou.

:slight_smile: