SOBIS

Ora este a meu ver teria sido uma grande contrataçao caso houvesse dinheiro…ou mesmo sem ele com astucia negocial isso seria possivel

[b]Sobis no Santander[/b] O jovem avançado brasileiro Rafael Sobis, ex-Porto Alegre, chegou a uma plataforma de entendimento com os responsáveis do Racing de Santander e vai defender as cores do clube espanhol.

Sobis, de 21 anos, é apontado como um avançado com grande futuro e está na calha para conquistar a primeira internacionalização na selecção brasileira, tendo recebido a primeira chamada para o particular ante a Argentina.

Se vai para um clube como o Racing podia vir para um com outra dimensão como é o SPORTING. Um grande jogador, pelo menos lá no Brasil. falta saber se se adapta ao futebol Europeu. Mas até os clubes de segunda em Espanha e Inglaterra têm mais dinheiro que nós! :frowning:

Já ouvi falar em valores na ordem dos 3 milhões euros. :shock:

Eu tinha lido num dos pasquins que ele ia para o Milan por 10 milhoes :?

A mim espanta-me que vá para o Santander, mas não se impressionem com os 3 milhões de euros porque isso corresponde apenas à parte do passe pertencente ao Internacional (25%). Só não sei é se o Racing também terá comprado o resto.

Milan, Inter, Real… até falaram no Barça. E vai prar ao Santander :lol: Sendo assim o SCP também se podia ter metido ao barulho. Mas já se sabe…

Assinou pelo Betis por 3 ME. Por isso os espanhois roeram a corda no negocio com o Alcessandro que vai assianr por nós.

eu li 9 ME

eu li 9 ME

Eu também… será que o agente FIFIA é parente do cácá?? :lol: