Soares Franco na SIC Notícias

O que é preciso é reunir uma série de factores que conciliem todos num determinado ponto e momento para que a gente possa fazer desse sonho uma realidade

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois, concordo, tudo etapas fundamentais para a resolução do problema derivado da questão…

cumps,
ADNR

P.S.: Peço desculpa, eu até me costumo afastar deste tipo de comentários, o escárnio é algo que não me identifica (independentemente da personalidade alvo bem como da opinião que formo acerca das mesmas), mas não consegui… :smiley:

Concordo com o Mauras.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pelo menos desta vez nao te mandou beijo!

bem qt à entrevista penso que vai dar para ver melhor a merda que ele quer fazer!

Direi presente às 23 horas na Sic Notícias.

Eu vou ver. O alinhamento está perfeito.

Começo por ver o “Everybody loves Raymond”, depois vejo o “Seinfeld” e finalmente às onze vejo a entrevista com o Pipinho.

My fantastic diary :mrgreen:

A minha sequência diária também.
Mesmo assim não sei se o Pipinho justifica a troca pela passagem pela Fashion TV Midnight Hot.

Como é que é isso? :shock: Tens que iluminar o pessoal mais distraído...ele disse isso abertamente, por essas palavras? Quando? É que se ele disse isso, então muitas das discussões que tem havido aqui no fórum não têm razão de ser...

Como o incy já disse essa criatura iluminada chamada Soares Franco disse-o, em entrevista a um dos pasquins, quando saiu por divergências com DC que o Sporting que ele defende não teria sócios, no sentido de que ele considerava prejudicial ao clube os socios terem poder de decisão em coisas importantes (já devia estar a pensar em eleições e alienação de património).

Foi mais um belo momento dessa grande figura do Sportinguismo. É este o gajo para o qual pedem respeito?

Ele que se dê ao mesmo que é coisa que nunca fez.

Eu vou ver. O alinhamento está perfeito.

Começo por ver o “Everybody loves Raymond”, depois vejo o “Seinfeld” e finalmente às onze vejo a entrevista com o Pipinho.

Por vezes também vagueio pelo AXN ou pela 2 nesse horário! :wink:

Às 4ªs não dá Seinfeld. :wink:

a SIC recarregou a garrafeira, estão todos a ir lá nos últimos tempos.

-Nem todos são iguais ao Vilarinho!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora que o canal do Taveira na TV Cabo já acabou acabaram também aquelas reportagens sobre “strippers”. Isso é que era uma sequência perfeita. Prostituição após prostituição…

a SIC recarregou a garrafeira, estão todos a ir lá nos últimos tempos.

-Nem todos são iguais ao Vilarinho!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A unica diferença é a bebida consumida.

Às 4ªs não dá Seinfeld. :wink:

É verdade sim senhor… Hoje é dia de 24 na 2:

Que se lixe o Pipinho…

Enfim, novidades só no Continente.

FSF esteve geralmente bem, cavalgando a onda como se impunha. Os assuntos em que esteve mal também foram os que se esperava:

• caso Moisés

• eleições para a Liga (como já disse, não acompanhei muito o assunto)

• a insistência na mentira que Benfica e Porto já não têm património não desportivo - deve estar a querer que o camionista lhe volte a dar baile pela comunicação social

• a peregrina idéia de que devia ser o Estado ou empresas públicas - pagas com o dinheiro dos nossos impostos - a suportar em grande medida as despesas do atletismo do Sporting, “senão deixa de haver êxitos” - passamos da fase da idéia cretina para a não menos cretina (até por absolutamente incosequente) chantagem.

Em resumo, FSF esteve igual a si próprio.

... - a peregrina idéia de que devia ser o Estado ou empresas públicas - pagas com o dinheiro dos nossos impostos - a suportar em grande medida as despesas do atletismo do Sporting, "senão deixa de haver êxitos" - passamos da fase da idéia cretina para a não menos cretina (até por absolutamente incosequente) chantagem. ...

Quem é que patrocina aquela coisa no Seixal? Alguma empresa privada?

- a insistência na mentira que Benfica e Porto já não têm património não desportivo - deve estar a querer que o camionista lhe volte a dar baile pela comunicação social
  • a peregrina idéia de que devia ser o Estado ou empresas públicas - pagas com o dinheiro dos nossos impostos - a suportar em grande medida as despesas do atletismo do Sporting, “senão deixa de haver êxitos” - passamos da fase da idéia cretina para a não menos cretina (até por absolutamente incosequente) chantagem.

Em resumo, FSF esteve igual a si próprio.

Relativamente a estes dois temas concordo plenamente com o homem.
primeiro qual é o património k o benfas ou o porco tem?
Segundo quem financia as vitórias do atletismo portugues é o SCP, por isso acho mt justo k o estado co-financie esta actividade k tanta notoriedade dá ao pais.

Quem é que patrocina aquela coisa no Seixal? Alguma empresa privada?

E tu achas isso bem? Ou funcionas segundo o princípio que “two wrongs make a right” - aportuguesando, se o Glorimerdas se aproveita de uma sabujice, nós também temos direito?

E como uma declaração semelhante do Abel fora deturpada pelos jornais, desta vez foi o próprio presidente que não quis deixar dúvidas, dizendo com todas as letras que “somos os campeões da pré-época”… :smiley:

Deu também um triste espectáculo ao proclamar aos quatro ventos a incapacidade do Sporting para suportar a subida da taxa de juro e a consequente necessidade de venda urgente do património. Com um processo negocial em curso, sem dúvida que fortalece muito a posição do Clube…

De resto, não concordo totalmente com o Angel quando diz que não houve novidades. Mais alguém reparou que a redução do passivo, estimada em 90 milhões por alturas das eleições, passou agora para 50-55 milhões, “mais uma verba que vem do passado”? E que esta verba vinda do passado (supostamente a última tranche dos terrenos do antigo estádio) era de 35 milhões em Abril e agora já é de apenas 9?

Grande Pipinho, quem é que te manda dar entrevistas a uma hora destas?.. :lol: :roll:

O entrevistador era muito fraquinho…

Aquela parte em que ele disse que o sporting está muito atento ao mercado e está em contacto com diversos empresários foi um momento de fino humor… :roll:

Não é que eu goste muito de me repetir, mas…

Julgo (pedi esclarecimentos da última vez que me referi ao assunto, julgo que sem efeitos) que detém pelo menos parte substancial da propriedade da área comercial adjacente às Antas. Não tem Centro de Estágio? Obrigado, também sei.

Relativamente aos nossos vizinhos, de quem é que achas que é a área comercial anexa ao Estádio, que inclui o Media Markt e outras lojas? Consta-te que o Glórias vá vender a Catedral da Cerveja ou o Wellness Centre?

Segundo quem financia as vitórias do atletismo portugues é o SCP, por isso acho mt justo k o estado co-financie esta actividade k tanta notoriedade dá ao pais.

Balelas! Se o Sporting quer uma empresa que co-financie essa actividade, terá que estar preparado para repartir os benefícios inerentes à notoriedade - isto é, quem participaria seria (ex.) a Sporting / TAP, ou até à TAP / Sporting. Mas colocam-se duas questões:

• se houver uma empresa disposta a investir dinheiro em atletismo, precisará mesmo dos clubes?

• no caso de empresas públicas: se aparecesse uma a apoiar o atletismo do Sporting, surgiriam do outro lado da barricada os mesmos comentários que daqui surgem ao patrocínio da CGD ao Glórias. Porque é que seriam menos válidos?

Os atletas (de atletismo) de topo a nível mundial ganham bastante dinheiro (embora não se comparem por exemplo aos golfistas) é em publicidade e patrocínios. Se não querem manter-se cá por razões monetárias ou falta de condições de treino, que vão à sua vida. O que o Sporting tem a fazer é investir em formação, detecção de talentos e em bons quadros técnicos. Nas modalidades do atletismo onde houver valores inatos, eles continuarão a surgir. As possibilidades de os mantermos por cá irão ser paralelas às possibilidades de manter os futebolistas de topo - sendo que no Sporting de FSF tudo é sacrificado no altar do futebol.

Não é que eu goste muito de me repetir, mas…

Julgo (pedi esclarecimentos da última vez que me referi ao assunto, julgo que sem efeitos) que detém pelo menos parte substancial da propriedade da área comercial adjacente às Antas. Não tem Centro de Estágio? Obrigado, também sei.

Relativamente aos nossos vizinhos, de quem é que achas que é a área comercial anexa ao Estádio, que inclui o Media Markt e outras lojas? Consta-te que o Glórias vá vender a Catedral da Cerveja ou o Wellness Centre?

Balelas! Se o Sporting quer uma empresa que co-financie essa actividade, terá que estar preparado para repartir os benefícios inerentes à notoriedade - isto é, quem participaria seria (ex.) a Sporting / TAP, ou até à TAP / Sporting. Mas colocam-se duas questões:

• se houver uma empresa disposta a investir dinheiro em atletismo, precisará mesmo dos clubes?

• no caso de empresas públicas: se aparecesse uma a apoiar o atletismo do Sporting, surgiriam do outro lado da barricada os mesmos comentários que daqui surgem ao patrocínio da CGD ao Glórias. Porque é que seriam menos válidos?

Os atletas (de atletismo) de topo a nível mundial ganham bastante dinheiro (embora não se comparem por exemplo aos golfistas) é em publicidade e patrocínios. Se não querem manter-se cá por razões monetárias ou falta de condições de treino, que vão à sua vida. O que o Sporting tem a fazer é investir em formação, detecção de talentos e em bons quadros técnicos. Nas modalidades do atletismo onde houver valores inatos, eles continuarão a surgir. As possibilidades de os mantermos por cá irão ser paralelas às possibilidades de manter os futebolistas de topo - sendo que no Sporting de FSF tudo é sacrificado no altar do futebol.

O Atletismo é altamente deficitário e para mais o SCP é o unico clube k aposta neste desporto, portanto substitui-se claramente ao estado neste aspecto.
Se por uma rqualquer razão o SCP acabasse com o Atletismo, daqui a 5 anos não ganhamos nem uma unica medalha para Portugal em atletismo.
Alguem duvida?

Então digam-me lá se isto não é serviço publico.

Pela conversa…esta a fazer o sei trabalhinho bem feito e a preparar os sportinguistas para a extinçao do atletismo !!!
Ele se la ficar uns anitos…quando sair teremos o futebol 11 e talvex o futsal…o resto nao passara de lembranças vitoriosas do passado.
O testa de ferro do BES esta a ir perfeito.

Do outro lado da 2ª circular por exemplo para o ano retornaram com o ciclismo…