Soares Franco na SIC Notícias

FILIPE SOARES FRANCO NA SIC NOTÍCIAS

O presidente do Conselho Directivo do Sporting, Filipe Soares Franco, vai estar na quarta-feira, 16 de Agosto, às 23 horas na SIC Notícias. O dirigente “verde e branco” vai conceder uma extensa entrevista à SIC Notícias.

in www.sporting.pt

A não perder :arrow:

a SIC recarregou a garrafeira, estão todos a ir lá nos últimos tempos.

Eu diria, REforçou a garrafeira com abafados… :arrow:

a SIC recarregou a garrafeira, estão todos a ir lá nos últimos tempos.

Não vou perder: adoro conversas de bêbados…

Goste-se ou não dele, se calhar convinha ter mais respeito pelo nosso presidente… :arrow:

Goste-se ou não dele, se calhar convinha ter mais respeito pelo nosso presidente... :arrow:

Quando ele aprender a respeitar os sócios, é um caso a considerar. :arrow:

Goste-se ou não dele, se calhar convinha ter mais respeito pelo nosso presidente...

Quando ele nos respeitar eu penso nisso também…

Vocês andam ligados sensorialmente :shock:

Também vou ver isso. :slight_smile: Vamos lá ver o que ele vai dizer.

Goste-se ou não dele, se calhar convinha ter mais respeito pelo nosso presidente... :arrow:

Devia ter surgido uma aposta no betandwin para o possível aparecimento desta frase, pq quando escrevi sobre a garrafeira sabia que ela ia surgir :).

Respeito pelo gajo que há cerca de um ano atrás disse que o Sporting dele era um Sporting SEM sócios?

Há aqui muita gente com falta de memória, esses sim é que não… SE respeitam a si próprios.

Talvez venha a caír da cadeira, como o outro.

Respeito pelo gajo que há cerca de um ano atrás disse que o Sporting dele era um Sporting SEM sócios?

Como é que é isso? :shock: Tens que iluminar o pessoal mais distraído…ele disse isso abertamente, por essas palavras? Quando? É que se ele disse isso, então muitas das discussões que tem havido aqui no fórum não têm razão de ser…quantas vezes já ouvi aqui “ah os sócios hoje em dia não têm regalias nenhumas” “ah o que eles querem é acabar com os sócios”…pois então se a estratégia de FSF passa por acabar com os sócios qual a admiração de haver bilhetes tão caros pa sócios, as regalias serem praticamente nulas etc?

Houve uma altura em que ele abandonou DC e so se manteve na administração da SAD devido aos avais pessoais que la tinha metido.

Numa entrevista à pasquinada em geral, qdo questionado sobre a sua saída, diz que teria uma estrategia diferente para o clube, que passaria por ser um clube so de futebol e sem sócios…

Depois foi obrigado pelo BES a candidatar-se e as palavras ja sao outras, logicamente…

Hoje como é dia de entrevista, parece que o “nosso presidente” se enfrascou logo de manhã:

Figo pode terminar carreira em Alvalade

«O que é preciso é reunir uma série de factores que conciliem todos num determinado ponto e momento para que a gente possa fazer desse sonho uma realidade»

Parece que foi inspirado naquele sketch do gato fedorento.

exacto…politicamente fedorento…

quando esse mercenário vier vai fazer a mesma figura que o ui bosta…

agora nem a pagar vinha… :evil:

Vou procurar ver…

Vou procurar ver...

Eu não, o disco que ele vai tocar já ouvi muitas vezes…

Eu vou ver. O alinhamento está perfeito.

Começo por ver o “Everybody loves Raymond”, depois vejo o “Seinfeld” e finalmente às onze vejo a entrevista com o Pipinho.

Eu vou ver. O alinhamento está perfeito.

Começo por ver o “Everybody loves Raymond”, depois vejo o “Seinfeld” e finalmente às onze vejo a entrevista com o Pipinho.

My fantastic diary :mrgreen:

Concordo com o Mauras.