O confronto entre John Higgins e Mark Williams poderá ser uma maratona até ao ultimo frame. Um equilibrio impresionante!
8-8.
Amanhã há mais.
Como referido acima pelo @Flaviense, o jogo entre John Higgins e Mark Williams está empatado a 8 no fim de 2 sessões. Na primeira sessão, ontem de manhã, Higgins saiu na frente, mas na sessão da noite Williams recuperou e empatou. Na verdade, ao intervalo da sessão da noite já se verificava o empate a 6.
No outro jogo em que já estão disputadas duas sessões, Zhao Xintong vence calmamente por 12-4, tendo averbado um duplo 6-2 contra Chris Wakelin. A participação deste ficará certamente por aqui, porque agora é apenas uma questão de tempo até Zhao conseguir o frame que lhe falta para avançar pela primeira vez para as meias-finais.
Nos outros dois jogos, que têm apenas uma sessão, Ronnie O’Sullivan vence Si Jiahui por 6-2. Mais um jogo em que Ronnie participa e que não foi particularmente bem jogado, com muitos erros não forçados, sobretudo por parte de Si. A segunda sessão deste jogo, hoje de manhã, será decisiva para Si, que se não a ganhar (ou pelo menos empatar) ficará com o destino traçado no campeonato.
Finalmente, Judd Trump vence Luca Brecel por 5-3. Trump chegou aos 5-1, mas Brecel ainda reagiu a tempo para limitar os estragos, tendo a sessão terminado com 5-3 favorável a Trump.
Hoje jogam-se as sessões finais destes quartos de final.
Ontem também fiquei colado a ver os “velhotes” ![]()
Lá vão eles à negra. Esta que está a arbitrar é que é a mulher do Mark Allen?
Grande jogo entre Higgins e Mark Williams. Foram à negra e depois foram até à última bola. Quiseram os dois ganhar e isso deu bolas espectaculares, dois dos melhores. Qualidade.
Quem ganhou?
Mark Williams.
Se meter a castanha foi dificil mais dificil ainda seria a azul a seguir. John Higgins deu muita luta, mas caiu em pé. Eu até parei de comer só de ver a sequencia final.
Obrigado.
Quem me manda a mim vir aqui? Mas vou ver na mesma quando chegar do pavilhão. Dois gigantes!
Para já o Si está a apertar o Ronnie que ainda tem uma vantagem de 2 frames ao intervalo da sessão. Muitos erros não forçados do Ronnie, mas mesmo assim o Si cometeu um pouco mais.
As bolas começaram a rolar a favor de Si Jiahui, mas valha a verdade, ele também tem feito por isso. Ou o Ronnie melhora o seu jogo ou vai já de vela. O que mais me chateia é que o vejo a bater certas bolas com alguma negligência, deixando o jogo aberto para o Si.
Em todo o caso se sobreviver a Si não sobreviverá certamente a Zhao se continuar a jogar assim. Zhao, actualmente, não é Si.
É isso mesmo. Vejo o Ronnie com um aspecto de deixar andar, noto na cara dele.
Judd Trump acabou de eliminar o Luca Brecel. Trump está afinado para provavelmente chegar a final e ganhar.
Trump venceu o seu jogo ppor 13-8, depois de no final da 2ª sessão estar empatado a 8 com Luca Brecel.
Irá jogar com Mark Williams na meia final.
Lembro-me quando o Ronnie ganhou os 2 titulos seguidos, ele costumava deixar-se aproximar, chegando a estar algumas vezes a 2 ou 3 frames a frente. Acho que ele aborrece-se quando está com uma boa vantagem. Hoje é um pouco assim, mas há muitos erros que são demasiados para o nivel dele.
Estava a contar mais com o Brecel, ele na sessão anterior esteve muito bem e recuperou. O Trump voltou a se encontrar e se for consistente é um grande candidato.
A seguir do Ronnie o Brecel é o meu jogador preferido. Eu estava a ver que seria muito dificil passar o Trump.
Atualmente é o jogador que mais prazer me dá em ver jogar. E a sessão anterior vs Trump foi excelente, o melhor Brecel. As bolas longas a entrar e um jogo rápido.