Snooker (old)

Mais do que ser rápido sobre a mesa, tanto Rocket como Trump fazem bolas longas que mais ninguém arrisca fazer (pelo menos com a mesma frequência).

Estes jogos de manhã, foram na sua maioria, uma colecção de erros de parte a parte.

Espero que melhorem e que isto se mantenha equilibrado, a ver se chegamos aos 33 jogos.

Como ficou? Fui almoçar e já não apanhei o final.

9-7 Ronnie

SL

C’mon Ronnie :clap: :clap: :clap:

Rumo ao Penta :victory:

Ás 14.30 começa a 2ª sessão do walden vs hawkins está 6-2 para o walden.

Best of 33 Frames-17 ganha right :-[

Sim.

Obrigado amigo rei.

B. Hawkins reduziu para 6-4, estão a meio da sessão. :great:

7-5, R. Walden na frente.

8-6

Boa pergunta … ontem mudei para a Eurosport e não estava a dar :inde:

EDIT : Fui ver na programação e está lá que dá ás 19h o campeonato e depois ás 23h15

É o que dá à tarde malta ?

@ Sandy

Pelo que está no site da Eurosport, vai haver repetição das Meias-Finais as 23h29m.

Agora se será o Rocket ou o Hawkings, não sei.

Foi aqui que consultei: http://tv.eurosport.pt/tvschedule.shtml

Obrigado sermak :beer:
Eu coloquei "Eurosport programação " e estavam os horários que referi
Mas olha vai dar é o que importa , eu gosto de ver :smiley: … não estou a torcer por ninguém em especial :inde: , o que até curtia já lá não está … mas gosto de ver , e é isso que vou fazer :wink:

@ sandy

impossível não “curtir” do Rocket… a genius! :slight_smile:

Pois isso não sei , não me lembro se já o vi em acção :inde:
Também confesso que não tenho acompanhado assiduamente , aliás apanhei isto à uns dias ao acaso e como gosto vi
Eu curtia o Shelby , é isso não é ? Não estou muito familiarizada com os nomes :-[

Sou sincero, gosto do Trump e do Rocket, mas acho o jogo muito parado, mas com cada jogada, que ficamos :xock:

Sim, Mark Selby.

O Trump vi no outro dia contra o Murphy … aquilo foi renhido e o Trump é macaco , pelo menos pareceu-me

Ambos os jogos estão 9-7, Rocket e Walden na frente, hoje ainda há mais 8 jogos para o Rocket e Trump.

Há o Rocket, depois há o resto :slight_smile:

Estou a ficar com o bichinho disto :smiley:

Eu sempre adorei snooker , claro que jogo nos cafés o que o é completamente diferente
Aqui é mais complicado , não temos “bolas próprias " , temos de colocar vermelha e depois outra cor que valem pontos e assim sucessivamente até restarem as” coloridas "

Hoje dá na Tv , vou desfrutar ;D
Que ganhem os melhores

Além de que as nossas mesas, são pequenas comparadas com aquelas

A que horas é o Rocket - Trump?