Já esteve bem pior. 8-7 para o Hendry e parece estar melhor que o Williams. Boa sorte para a aposta :great: .
Já caminha para o 9-7!!!
Ainda vai ser uma ganda noite :mrgreen:
SL
Já te safas-te :great:
SL
Vitória tb de G.Dott sobre Hawkins por 10-8
SL
Boa Hendry!!!
Bom mais algumas informações:
Ali Carter venceu por 10-5 sobre G.Greene(perfeitamente normal e esperado)
Mark King levou de vencida Mcleod por 10-6(tb aqui a logica imperou)
Mark Alen vai vencendo Goulg por 7-2
Selby para mim um dos grandes favoritos vai levando de vencida um sempre complicado e imprevisivel Walden por 6-3
SL
Estou a ver que tenho de começar a passar por aqui quando chegarem as alturas de apostar… 8)
Estou a ver que tenho de começar a passar por aqui quando chegarem as alturas de apostar… 8)
Tava a ver que nao aparecias por aqui.
Espero uns contributos da tua parte :great:
SL
Ui, sou um ignorante nesta área.
Só conheço mesmo os nomes do Higgins e do O’Sullivan, que invariavelmente mal ligo a Eurosport fazem questão de me aparecerem… De resto, só o nome do falecido Paul Hunter me é familiar. O resto é tudo igual: tacos na mão e lacinho ao pescoço!
Ui, sou um ignorante nesta área.
Só conheço mesmo os nomes do Higgins e do O’Sullivan, que invariavelmente mal ligo a Eurosport fazem questão de me aparecerem… De resto, só o nome do falecido Paul Hunter me é familiar. O resto é tudo igual: tacos na mão e lacinho ao pescoço!
Pode ser que começes a interessar um pouco mais. :great:
Aquilo no tópico da NBA ta-me a correr mal tenho de me virar noutras direcções :mrgreen:
SL
Mark Alen e Selby já se qualificaram.
Jogo bem equilibrado entre Marco Fu e Swail vençe o primeiro por 5-4(aceitam-se prognosticos :mrgreen:).
SL
Mark Alen e Selby já se qualificaram.
Jogo bem equilibrado entre Marco Fu e Swail vençe o primeiro por 5-4(aceitam-se prognosticos :mrgreen:).
SL
meti dinheiro (pouco) no Fu mas a odd é baixa (1,5)
reilagarto:Mark Alen e Selby já se qualificaram.
SL
Também eu!
C!lH@: reilagarto:Mark Alen e Selby já se qualificaram.
SL
Também eu!
Acho que se vão safar.
Fu é bem mais regular que o Swail.
Entretanto num jogo entre “chinocas”,Ding Junhui vai vencendo por 5-4 Wenbo.
SL
Ganhou o Fu ;D
Sim venceu por uns esclarecedores 10-4.
Anda aqui pessoal com a mao quente :mrgreen:
SL
Caraças e eu que me esqueci completamente de adicionar a odd quando estava a fazer as minhas combinações… :twisted:
Jogos em andamento :mrgreen:
Joe Perry-5
Jamie Cope-4
Ding Junhui-5
Liang Wenbo-4
Amanha á mais :great:
SL
Pa, desde que o campeonato começou que não tenho tempo para ver um único jogo até ao fim … tenho visto aos bocados infelizmente .
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Jogos em andamento :mrgreen:
Joe Perry-5
Jamie Cope-4Ding Junhui-5
Liang Wenbo-4Amanha á mais :great:
SL
Na luta entre Chineses levou a melhor o mais experiente,o favorito,Ding Junhui.
Resultado: 10-8
SL