Recebi agora por mail a frase mais brutal da semana: :lol:
“O Sporting já venceu esta época o baifica duas vezes em seniores, duas vezes em futsal, em juniores, em juvenis, em infantis, em andebol, em ping-pong, em atletismo e só não ganhou em mais modalidades porque o baifica não as têm!”
“O Sporting já venceu esta época o baifica duas vezes em seniores, duas vezes em futsal, em juniores, em juvenis, em infantis, em andebol, em ping-pong, em atletismo e só não ganhou em mais modalidades porque o baifica não as têm!”
:lol: :lol: :lol:
Sporting vence individual e colectivamente em Carabina
Recebi este, já por duas vezes: “Notícia de última hora: Gripe das Aves afecta mais de 50 mil águias, nova estirpe do virus, SCP 3.1. Sintomas: Tudo sem pio”
Ficava giro no rodapé do Dia Seguinte :lol: :arrow:
Essa das doidas, doidas doidas andam as galinhas, é boa para ensinar às leoazinhas/leaozinhos! :lol: :lol: :lol:
No final do meu jantar de anos, pûs 4 benfiquistas (entre as quais a minha mãe - eu sei, é uma mancha na família) a cantar isso para o meu filho de 16 meses :twisted: :twisted: :twisted: