Slimani - Sondagem Forumscp

Por simples curiosidade abri este tópico para realizar uma sondagem interna no forum sobre a permanência ou não do Slimani no Sporting.

Pergunta 1: Prefere a venda ou permanência do Slimani ?
Pergunta 2: Caso Slimani continue no Sporting, perdoa a atitude do jogador ?

SL

P1: Prefiro a venda.

P2: Se ele assumir o erro e demonstrar respeito e profissionalismo, sim.

Venda. Claro que se continuar e se mostrar arrependido e trabalhar, sim.

Venda, obviamente.

Se continuar e se retratar, claro que o reintegrava, mas tinha de ganhar o lugar. Não há cá salvadores da pátria, muito menos um Slimani, que está longe de ser um fenómeno.

:arrow:

Venda

Depende da circunstancia, se ele se mostrar VERDADEIRAMENTE arrependido, talvez perdoe, ou ficar 3 anos abancado, também dá :slight_smile:

P1: prefiro a venda no caso de se conseguir negociar c um PL que nos dê garantias de golos e que seja upgrade relativamente a ele a um valor acessivel… Se isso n for possível entao que fique! E nesse caso eu apoio!

P2: claro que sim, até porque acredito que muito do que se passa tem dedo e culpa do seu empresario… Deve querer ganhar uma nota preta c a transferência dele… Penso que c a cabeca no devido lugar, sim!

Penso que um slimani de cabeca limpa ainda nos poderia dar muitas alegrias…

Prefiro a permanencia se ele reconhecer o erro,mostrar se arrependido,pedir desculpa e voltar a trabalhar co afinco.

Caso contrario, venda.se!

Pergunta 1: Prefere a venda ou permanência do Slimani ? Pergunta 2: Caso Slimani continue no Sporting, perdoa a atitude do jogador ?
Eu penso que a minha resposta vai responder a ambas as questões: - Eu prefiro a permanência derivado das suas caracteristicas, isto se se vier retratar, se não o fizer que se venda, não sou a favor de encostar o jogador e deixa-lo a treinar sozonho até final do contrato, nem seria benefico para o Sporting que teria de lhe pagar nem seria benefico para o jogador, depois obrigaria o Sporting a ir ao mercado investir se o jogador for encostado!
  • Podiamos estar a debater isto no topico do jogador, porque este assunto vai-se desenvolver de tal forma que vamos ter dois tópico do jogador em secções distintas (…é só uma observação…)

Venda se for para trazer alguem melhor…
Desculparia caso nao houvesse a soluçao “venda para trazer alguem melhor”

Depende da venda. Por valores a rondar os 8-10 milhões vendia… Por menos não, independentemente de se retratar ou não. Se se retratar joga, se não se retratar encosta.

P1 : Venda, nem se seja por 6/7 milhoes .

Não acredito que com o dinheiro da venda consigam comprar igual ou melhor, assim sou pela sua permanencia pois é o nosso melhor ponta de lança.

Venda

Apesar de achar o jogador muito importante num plantel que se quer a lutar por titulos e ser o nosso melhor ponta de lança de longe:

P1 - vender por valor no minino a rondar os 8/10M (e trazer alguem com as mesmas caracteristicas físicas);

P2 - Sim, se o jogador se mostrar arrependido pelos acontecimentos não vejo razão para não se perdoar, em relação à titularidade, teria que trabalhar ainda mais para ser titular para aprender de uma vez que não existem vedetas nem heróis.

Venda. Só uma pergunta.
Como acham que são recebidos estes jogadores problemáticos no balneário pelos colegas?

adeus :naughty:

Lembraste-me isto agora:

:lol:
“Você é o elo mais fraco. Adeus”.