Site do Sporting

se criassem um site com mais opções, nomeadamente que desse para ver os jogos das camadas jovens, etc., é que faziam bem.
como é que é possível o sporting ter o site que tem (uma m…) e depois ainda criar funcionalidades exclusivas para os jornalistas??? logo eles que são a classe de doutores que mais mal trata o clube.
sinceramente, para mim, esta medida é uma palhaçada.
batem-nos e cospem-nos em cima e ainda vão dar regalias a estes gajos…

No dia em que alguma coisa for aplaudida no Sporting, avisem-me.

Se o Sporting tivesse em primeiro tavam aqui a bater palmas mas como o futebol anda mau, toca a malhar em tudo o que mexe.

Comigo não contam para esta palhaçada a que este Fórum chegou! :arrow:

:naughty: :hand: :hand:

Então o facto de ainda andares por aqui só faz de ti palhaço. E pior do que os outros porque ainda entras em demagogias que nada acrescentam à discussão. Dos 8 membros que emitiram uma opinião sobre esta questão, 4 emitiram uma opinião desfavorável, 1 emitiu uma opinião neutra e 3 emitiram uma opinião favorável, sendo todas elas fundamentadas. Tu chegas aqui e indirectamente chamas palhaços a todos os membros duma comunidade, apenas porque uma fracção dessa mesma comunidade fez uma crítica a mais um acto de pioneirismo e originalidade da administração do clube. Fracção essa que, suponho eu, já deu aqui mostras mais do que suficientes de que se expressa motivada pela liberdade e independência de pensamento e não por mero seguidismo ou moda.

Dito isto, impõe-se a pergunta: qual é o teu problema?

E desde quando é que eu me sigo pela moda ou pelo seguidismo? Essa só pode ser mesmo para ri.

O Sporting tomou esta opcção de conceder um espaço para os jornalistas no seu site, não só podemos publicar algumas noticias com um teor infomartivo bem mais credivel que aquelas que nos fustigam dia após dia num pasquim, temos ainda uma fonte de comunicação aos adeptos desenvolvida por jornalistas no seu próprio site. É inovador e o Sporting é o pioneiro Nacional nesta iniciativa. No tópico do Gps Leonino criticam o Sporting por não ser inovador, por ter um Gps igual ao dos outros rivais exceptuando a cor e que era muito melhor ter um Gps feito por nós em vez de ser vendido em packs, indirectamente relacionado com os nossos rivais que possuem o mesmo produto. Neste assunto especifico, o Sporting é pioneiro e inovador mas mesmo assim critica-se por estamos a dar regalias a jornalistas que apenas nos deitão abaixo. Mas alguém acha que eles vão deitar abaixo o Sporting no seu proprio site? Acham que o teor veridico das noticias publicadas por esses mesmos jornalistas vai ser igual aos constantes interesses em praticamente todos os jogadores do Sporting?

Isto anda uma palhaçada sim, sim posso ser um palhaço porque tambem estou dentro deste Circo mas uma coisa é certa, não sou eu que anda a tentar meter os outros a rir, nem muito menos sou eu que estou a actuar por seguidismo ou moda. Digo e repito, depois de um 3-0 em Braga, tudo o que mexe no Sporting é merda. Existem assuntos em que sim, é mesmo verdade, existe mesmo merda em Alvalade mas existem outros em que a merda é unicamente implementada por vocês porque não gostam de nada. Adeptos destes já eu conheço desde que nasci, quando as coisas tão bem até o Farnerud passa a ser um jogador util para entrar nos ultimos minutos, quando as coisas estão mal até se torna proveitoso vender o Liedson, Moutinho e Veloso já em Janeiro.

Concluindo, agora vou para mais um magnifico tópico deste Fórum onde se priveligia os vastos conhecimentos dum jogo de computador.

E que tal já em Leixões?

barbosa, a minha opinião desfavorável deve-se ao constatar de mais um capítulo da novela de sedução à imprensa.

Nas duas últimas semanas o Sporting tornou publica, mas de forma não-explícita, uma ofensiva em que bajulam tudo o que é jornal e jornalista. Então em relação ao Record, tem sido por demais.

Hoje de manhã ao ler A Bola, surpreendo-me ao ler numa caixinha de rodapé que sucede a entrevista ao Abel, um elogio gratuito do género “O que é bom tem que ser dito: O Sporting recebeu o jornal A Bola na sua magnífica sala de conferências da Academia em Alcochete, onde entrevistámos o Abel” - Foi qualquer coisa deste género! Um elogio gratuito, sem conteúdo, de um jornal que hoje alinha nesta palhaçada da sedução e amanhã, se for preciso, está a inventar merdas só para desestabilizar o Veloso, o Moutinho, o Liédson, ou o Sporting através de outra estratégia.

Em relação à imprensa, o Sporting não tem que ser mais nem menos que os outros, deve seguir os seus objectivos internamente, sem blackouts nem propaganda desta natureza. Tem que existir a consciência de que os jornais são feitos para vender e não obedecerão a favores nem amizades em prejuízo das vendas. Portanto, esta foi mais uma medida que gastou recursos (tempo e dinheiro) em questões paralelas que em nada ajudarão o Sporting e os seus objectivos.

da-me ai um exemplo de 1 jogador que se tenha queixado ou sentido lesado pelos rumores que aparecem nos jornais.

Isso devia dar para pensar que se calhar nao sao so os jornais a inventar essas coisas. Quem lucra mais com as transferencias, alias, quem sao os unicos interessados em que os jogadores se transfiram, de preferencia todos os meses? Quem e que so recebe chorudas comissoes quando ha transferencias?

Estás a querer passar uma ideia negativa dos empresários, ou limpar a imagem dos jornalistas?! É que se são os empresários a lançar os boatos, também são os editores da pasquinada os primeiros a colaborar com este tipo de engano e desestabilização.
Independentemente de existir mais do que um elemento podre no futebol, os jornalistas fazem e farão sempre parte desse rol. Porquê este tratamento especial no site oficial, quando existem tantas prioridades a necessitar de atenção?!

Sim quanto aos empresarios, nao quanto aos jornalistas. Os jornais pactuam com todos estes podres porque caso contrario o negocio deles morria, sao como aquelas revistas de sociedade em que os ‘colunaveis’ pagam para aparecer nas revistas. Os jornais desportivos sao isso mesmo, sao colunas de publicidade de quem os consegue manipular. Sao todos parte da podridao.

Então posso depreender que estás de acordo com quem pensa que este investimento foi um tiro nos pés? Afinal de contas, o Sporting acabou por gastar dinheiro com um inovação que interessa apenas à podridão jornaleira que há muito tempo demonstra vender barato a sua integridade.

Pelo contrario, como ja disse antes para mim pessoalmente nem me aquece nem me arrefece, mas se o clube for ‘habil’ a usar a informacao que la coloca, e ‘habil’ na maneira como gere os conteudos que disponibiliza pode-se transformar numa belissima arma contra os jornais. Inclusive admiro-me como nunca o fez com o jornal ‘Sporting’, que mantem uma linha de brandura que ha muito ja devia ter perdido, se um orgao oficial entao que seja usado como tal.

Independentemente da habilidade do Sporting ao colocar a informação online (não sei, na prática, o que isso significa) as notícias vêm a público escritas pela caneta do costume, nos órgãos de comunicação do costume, e esses:

Inventar e distorcer a informação é o trabalho deles.

Por mim, o Sporting que guardasse a “habilidade” para outras tarefas de maior importância e com maior probabilidade de sucesso.

Por mim pode ser, Vamos a isso Leões!!!

Fui buscar este tópico ao baú (desculpem o pó) pois parece-me que é o adequado…

Queria mesmo saber se ontem a tal transmissão resultou?

Se correu bem?

Alguém viu o jogo por aí?

Evolução…

Acho essa hipotese bastante importante para quem está fora do País (eu senti isso na pele na Lua de Mel).
Alliás já gosto da funcionalidade dos Videos com os Jogos do Campeonato (o Ideal era ter de todos)

Acredito e Desejo que num Futuro próximo exista no site uma TV SPORTING Online… é o Futuro!

(se eu fosse maldoso, diria, deve ter corrido bem, pois se corresse mal hoje já era assunto do dia no Forum com direito a tópico …como não sou e não sei realmente o que se passou, vou aguardar…)

Pelo que ouvi por ai dizerem e que aquilo era apenas um link para outro site, que so os clientes da sapo e da netcabo podiam ver.

Yep, clicavas no Sporting e saltavas para o site da SIC (aquela dos comentadores imparciais que dizem “hoje até correu bem” quando a Instituição ganha).

Não, correu muito mal…

Ora, aquilo não foi mais que a retransmissão do sinal do stream da SIC que é transmitido a toda a hora pelos vídeos SAPO e reservado a assinantes SAPO e Netcabo. Tendo em conta que quem tem Netcabo e SAPO são portugueses que geralmente têm também TV com a SIC gratuita, e tendo em conta que quem não tem SIC também não tem Netcabo / SAPO, está bom de ver que foi bem pensado…

Acho que este tipo de iniciativas são para continuar, mas desejo que da próxima façam a retransmissão de uma retransmissão em sinal codificado para os assinantes SAPO ADSL + TVCabo + Telefone PT + Conta bancária no BES + PPR no BCP + Ok TeleSeguro para o Carro + Assinante do Público + Cartão de Gasolina GALP + Accionista na EDP…

… a isto chama-se “Evolução” como já aqui vi escrito.

Ok, não era bem o que eu pensava que tinha acontecido, eu por exemplo sou clix não via nada, certo?!

Então que fazer melhor para a próxima, isto claro sem gastos desnecessários pois o jogo dava na TV, não vamos comprar os direitos de transmissão de um jogo que dá em canal aberto.

Mas seria possivel chegar a um acordo com a sic e dar directamente no site!? Não sei…

E sim, esta ideia/tentativa/iniciativa no site é uma evolução, mas tem ainda que Evoluir e melhorar Mais…

Obrigado pelos esclarecimentos

Certo.

Se os direitos são da SIC o Sporting não devia alinhar nessas coisas, mesmo com um grande PT/Sapo ADSL nas camisolas… onde está o respeito pelo sócio e adepto que acreditou que o jogo era para dar no site oficial do clube?

(sim, sei onde está o respeito :-[ ).