Site do Sporting

Já está tudo normalizado, mas a notícia espalhou-se.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=489615&div_id=1473

Já estavam à rasca, pensavam que tinham sido absorvidos" :slight_smile: :roll:

Já estavam à rasca, pensavam que tinham sido [i]absorvidos" :) :roll: [/i]

Ou assimilados…

Os Borgs andam por aí… :smiley:

Caros

Isto tem a ver certamente com um ataque aos servidores da Sportinveste.

Inclusivé acho que os ataques tem sido generalizados…pois trabalho em Internet e o site da empresa tb tem tido imensos problemas.

Exactamente!
Felizmente o nosso forum safou-se de um ataque! Bem … Safou-se não é bem … o Ataque foi feito, felizmente nada aconteceu, devido a um benfiquista! :smiley:

Passo a explicar!
Nos ultimos dias têm existido muitos ataques a página portuguesas, ataques dos mais variados. No caso do nosso forum foi feito um ataque á Base de dados, o que poderia levar a que os atacantes ficassem com total controlo sobre o site!

O Rapaz que cuida dos meus alojamentos (Artinova e não só) estava a monitorizar a rede, pois já tinha sofrido um ataque no dia anterior a um site meu, deu conta de várias tentativas de acesso ao nosso forum, acesso estranhos … e ficou de olho …

quando detectou que as entradas eram maliciosas, resolveu contra-atacar, alterando o que havia para alterar e safando o forum!

De notar que o nosso anjo-da-guarda é um benfiquista ferrenho, mas é daqueles que felizmente é mesmo o unico defeito … 5* mesmo!

Claro que brincou comigo logo a seguir, dizendo que ainda pensou se nos salfava sendo nós verdes … mas ficou com pena da cabazada que iamos levar no sabado (isto aconteceu antes do jogo!)

Já agora e para acabar a historia … na segunda feira agradeci a cabazada :smiley: :smiley: … ele ripostou dizendo que se eu continuasse a gozar, quem atacava o site era ele :smiley: :smiley: A Azia … aí tanta azia :smiley: :smiley:

Deixo aqui o meu obrigado a este Benfiquista 5* (Coisa rara meus amigos …)

Fossem todos assim, caro Avantix… :wink:

Tristes! :x

Alguém sabe o que se passa com o site do Sporting, já está indisponivel há alguns dias…

http://www.sporting.pt/

está disponível.

cumps,
VCoelho

tens razão Vcoelho, eu estava a escrever www.scp.pt.!!!
obrigado.

Pois isso tambem me aconteceu…eu escrevia www.scp.pt ate que um dia deixou de dar…

às vezes andamos por aqui danados com coisas que vemos no site do Sporting, não sabemos como nem para onde reclamar e…

olhem lá no que eu tropecei:

“…Os bilhetes poderão ser levantados nas instalações do site Oficial do Sporting CP:
Largo da Lagoa, nº15A, em Linda–a-Velha…”

E logo escarrapachado no site e tudo…(http://www.sporting.pt/Promocoes/noticiaspromocoes_promolojascpbeiramar_040405_19863.asp)

Tão perto de casa…

…é a sede da Sportiveste, né?

é a sede da Sportiveste, né?

Nem mais!!

Sei porque quando compramos produtos do Sporting (no meu caso livros) o endereço que aparece é esse, mas não diz “Sporting Clube de Portugal” mas sim Sportinveste.

Pois, mas assim fica em base de dados a que porta se tem que bater :wink:

Alguem me sabe dizer se os contactos (e-mails) no site do Sporting sao so’ lidos pelos os da oliva ou por alguem do Sporting?
Estou farto de receber respostas automaticas primeiro e praticamente automaticas depois (geralmente tenho que esperar entre 1 -3 meses por uma resposta) que nao respondem absolutamente a nada, mandei uns e-mails ja’ vai `a mais de um ano a dizer que o nosso site devia ter uma pagina em ingles e finalmente eles o fizeram… mas os lamps e os trips tambem :shock: :shock:
Ou seja qualquer ideia que demos a estes gajos vai favorecer os outros tambem… o site do Sporting ao Sporting :!: :!: :evil:
Alguem sabe de algum e-mail do Sporting que seja so’ do Sporting e nao dos irmaos :?: :?:

o nosso site devia ter uma pagina em ingles e finalmente eles o fizeram

No mesmo dia em que apareceu a página do nosso “site” em Inglês apareceu também a de lamps e tripas. Chama-se a isto sinergias olivedesportivas… :roll:

Lamento não te poder ajudar em relação aos mails.

(geralmente tenho que esperar entre 1 -3 meses por uma resposta)

Sendo assim mais vale entregar os “emails em mão” :lol: :lol:

Não te posso ajudar, também pedi informações sobre o “Mundo Sporting” e o Restaurante e foi mais rápido por telefone.

cumps,
VCoelho

o nosso site devia ter uma pagina em ingles e finalmente eles o fizeram

No mesmo dia em que apareceu a página do nosso “site” em Inglês apareceu também a de lamps e tripas. Chama-se a isto sinergias olivedesportivas… :roll:

Nop. 1º foi o nosso site, depois o do fcp e por último o do slb (talvez com 5 dias de diferença).

No 1º dia dizia mais ou menos isto “devido ao número de visitas de adeptos ingleses (Taça UEFA)”. Eu fiquei todo contente :roll: .

No fórum “Outros assuntos” há um tópico sobre este tema.

Quanto ao mail, o único conhecido é o da Sportinveste :roll:

Enchente em Alvalade

O Sporting prevê uma enchente de adeptos verde e brancos no encontro frente ao Alkmaar. Já foram vendidos cerca de 32 mil bilhetes e prevê-se uma assistência a rondar os 40 mil adeptos. As bilheteiras, na quinta-feira, estão abertas desde as 8:30 horas até ao início do jogo.

De salientar ainda que as portas do Estádio vão ser abertas às 18:30 horas. A animação vai ser muita, afinal é preciso todo o apoio para ajudar os “leões” a chegarem à final da Taça UEFA. Entre as muitas iniciativas previstas, destaca-se a animação com cartolinas coloridas e a presença dos jogadores que venceram a Taça das Taças na época de 1963/64. As glórias do Sporting vão subir ao relvado.

É isto que me indigna… que apenas estejam vendidos 32 mil bilhetes e se considere enchente. É uma pena nao se esgotar por completo um jogo desta natureza.