Faço aqui a apresentação do Bola na Rede, site em que sou o editor das modalidades. O site está dividido em seis secções (Sporting, outros dois estarolas, Futebol Nacional, Futebol Internacional e Modalidades). Sendo um site de opinião no mesmo dia podem ler que o Bruno de Carvalho é Deus num artigo do Sporting e que é o Diabo num de outro clube, pelo que não nos podem acusar de defender o clube A ou B, cada secção defende a sua cor.
Fora a minha pessoa temos mais três representantes aqui do fórum. A [member=14956]Letista escreve sobre rugby, o [member=15663]LisbonLions sobre ciclismo e por fim o [member=2996]Gonçalves que é o editor da nossa secção.
Caso pretendam entrar no site é só enviarem um email para geral@bolanarede.pt.
Passem por lá e passem a acompanhar-nos através das redes sociais.
Isto é do mais promissor que anda por aí. Tipo Gelson ou Matheus, tipo Towns ou Porzingis, tipo Ewan ou Gaviria, tipo Coric ou Kyrgios, etc… Dá para perceber a ideia, espero eu.
Estamos a crescer muito bem e “o céu é o limite” para este projeto. Passem por lá, acompanhem regularmente e, também, se quiserem, enviem-nos um artigo vosso sobre algo de que gostem/saibam escrever e podem fazer igualmente parte do Bola na Rede. Toda a ajuda é bem-vinda, principalmente se for de qualidade. :great:
PS: Comecei por escrever só sobre ciclismo, mas tenho vindo a escrever sobre outros assuntos. Portanto, isto é para dizer a quem estiver interessado que, mesmo que possa vir para escrever mais sobre um determinado assunto, terá sempre a possibilidade de escrever sobre outros, conforme as circunstâncias e o que for preciso fazer.
Sem dúvida está um projeto bastante conseguido :mais:
Sou leitor assíduo do vossos artigos e posso dizer que é uma das paginas que mais gosto me dá ler. Excelentes artigos (e das mais variadas modalidades), boas entrevistas com uma linguagem simples e assertiva. Ao contrário de outras paginas onde pontificam chavoes e cliches, aqui sabe-se verdadeiramente de desporto!!
Muito obrigado pelas excelentes palavras, [member=18562]Rui Tovar!
[member=22115]Pires90, tal como a Letista referiu, estamos sempre à procura de pessoal que nos possa continuar a ajudar a percorrer este caminho com ainda mais qualidade, seguindo, igualmente, com certas caraterísticas (que também podemos encontrar no lema no Sporting): Esforço, dedicação, devoção e, com tudo isto junto, acreditamos que a “glória” chegará aos poucos e poucos. Tal como disse no meu segundo parágrafo, “se quiserem, enviem-nos um artigo vosso sobre algo de que gostem/saibam escrever e podem fazer igualmente parte do Bola na Rede. Toda a ajuda é bem-vinda, principalmente se for de qualidade.” :great:
Quero só destacar mais uma parte importante e que está na descrição da nossa página do facebook: “Não acreditamos na existência do conceito de ‘imparcialidade’. Valorizamos o rigor, a qualidade e a opinião de cada um.”
Muito obrigado pelas palavras, [member=18562]Rui Tovar. Ouvir isto ainda dá mais motivação para trabalhar.
[member=22115]Pires90, gostavas de colaborar em que? Sporting ou para as modalidades (se sim qual?)
Nas modalidades, e no site em si, estamos sempre abertos a mais pessoal. A NBA, por exemplo, está numa crise de pessoal porque as duas pessoas que tínhamos sairam. Tanto que o [member=15663]LisbonLions é que está a fazer o rescaldo do All Star (que já devia estar feito).
Mas as modalidades quase todas estão abertas para receber mais pessoas.
Boa Tarde, neste momento a equipa do Sporting está fechada, mas é uma questão de (no caso de haver interessados) enviarem um email para geral@bolanarede.pt que falo convosco!
Como sou tipo distraído, só agora vi…
E fui ver este tópico porque tinha um post recente e, na CI do Jorge Jesus, já tinha ouvido uma pergunta (melhor que as do CM, o que nem é grande elogio…) do site bola na rede.
Claro que já pus nos favoritos. Ainda não vi tudo, nem nada que se pareça, mas parece-me bem interessante.
Parabens até porque tudo o que for para romper o monopólio bolha, rascord, nojo é, logo, meritório
Só uma sugestão, e, pf, não me levem a mal.
No futebol internacional o último texto é de dia 8. Hoje é 12 e houve jornada nas principais ligas, incluindo o jogo de Manchester, a derrota do barça, estreia do mamalhudo e do João Mário, amanhã e 4ª champions, 5ª LE…
Não deixem morrer isso, pf. Falo como interessado em informação/opinião (e não, não me estou a oferecer porque não pesco nada disso)
Estamos à procura de mais redatores para conseguir dar maior resposta aos vários temas. Quando não se é profissional no site as coisas por vezes ficam mais lentas. Mas aos poucos vamos conseguindo melhorar, quer no futebol (presenças em vários estádios com destaque para o de Alvalade que sempre nos acolheu bem) quer nas modalidades.