Sistema???

Paulo Parati no Penafiel-Sporting e Paulo Costa no Nacional-Porto antes do Porto-Sporting … hmmm … cheira-me a “caldinho” …

Já vai numa “sopa”, não é um caldinho… :roll:

Um fim de semana em cheio… :evil:

Não houve afinal nem caldo nem sopa.Não stressem antes de tempo.So’ aponto o amarelo ridiculo ao Ena…ate’ os comentadores de serviço o acharam.De resto…nada a dizer.

Este Paraty “ajuda” mt a equipas k jogam com o SPORTING e Beira-Mar!!!

Para mim é o pior árbitro p/as minhas equipas!!! :twisted:

ASSUSTADOR !!!

Pois é meus amigos! Vai ser dificil o liedson jogar nas antas. Tem 4 amarelos, dois deles uma vergoha!!! Tenho quase a certeza que esse senhor vai amarelar o liedson, mas a ver vamos…

Em qualquer lugar
Pra te ver ganhar…

Duxxi
Grupo tripeiro

Não houve afinal nem caldo nem sopa.Não stressem antes de tempo.So' aponto o amarelo ridiculo ao Ena...ate' os comentadores de serviço o acharam.De resto...nada a dizer.

Oi Kris!

Parece que nao estamos a ver o mesmo filme… :roll:

…é como diz o amigo Mox: Liedson só nao apanha o 5° amarelo contra o Penafiel, se nao jogar…
…para já nao falar de talvez haver uns vermelhos pelo meio…
…e nem sequer me passa pela cabeça o Sporting a sair de Penafiel sem os 3 pontos…senao…ai, ai, ai…

Um abraço!

É mais um nojo, e já não sei se é o Benfas ou o Porco a sairem beneficiados, o que sei é que o prejudicado é sempre o mesmo, nós.

O último amarelo do Liedson é ridículo, estão a fazer bem as contas??

Ele foi expulso no jogo com o MArítimo(2 amarelo), isto não limpa, logo não pode jogar no jogo seguinte, eu não tenho noção nenhuma sobre este assunto, mas se é como vocês dizem, está a preparar-se o caldinho, como é que um árbitro do Porto (cidade) apita um jogo de um clube da mesma zona, vem aí mais bomba pra nós, essa é que é essa.

É uma bela combinação, sem dúvida… :x Também receio que o Liedson não vá poder defrontar os tripas nas Antas, mas pelo menos 2 dos amarelos que lhe foram mostrados foram por palavras, o que não é lá muito desculpável, ele tem que aprender a controlar-se mais.
A ver vamos…

E os lamps ainda se queixam! Nós estamos bem pior. :?

se exsite sistema, o paraty é o melhor representante… tenho alguns conhecimentos que me dizem q o homem está lá por ser aflhado dos gaijos do norte… é o q o homem n tem qualidade nenhuma…

Cheira-me a que o Liedson e outro jogador da defesa não irão fazer a viagem ao Porto. Cheira-me tb que o Penafiel irá fazer o melhor jogo da época ao contrário da exibição ridícula frente aos tripeiros. fcp/oliveira :twisted:

Tenham calma. O Liedson vai poder marcar duas ratadas ao “mãos rotas”.

Segundo o REGULAMENTO DISCIPLINAR DA LIGA:

“5. O jogador, que no mesmo jogo for sancionado com o cartão amarelo e cometer outra falta
não qualificada a que corresponda cartão amarelo ser-lhe-á‚ exibido novo cartão
amarelo, imediatamente seguido de cartão vermelho, com expulsão do terreno do jogo, sendo
punido automaticamente com um jogo de suspensão e a multa de € 150 (cento e cinquenta
euros), não contando os cartões amarelos exibidos para efeito de acumulação.

Vejam a coisa pelo lado positivo: Já não levamos nem com o Paulo Costa nem com o Paraty no jogo com o porto. :wink: :arrow:

Bem visto! :wink:
Assim é que é Zed, sempre a tentar animar as hostes!

O pior seria se eles fossem os observadores do arbitro no jogo com o Galegos, aí sim era de Morte !!! :lol: :lol: Mas é claro que estão a fazer a cama para o SPORTING no jogo com o Penafiel!!!

Esperemos para ver o que dali irá sair… :? :? :?

Esta situação é de tal forma sistemática que nem vale a pena referir o sistema… :twisted:

tantos fantasmas… :o

a equipa que jogue futebol! deixe os fantasmas, sistemáticos ou não, em casa…

tantos fantasmas... :o

a equipa que jogue futebol! deixe os fantasmas, sistemáticos ou não, em casa…

Fantasmas???
Brunos Paixão, Paraty’s, Lucilios Baptistas… passaram à qualidade de fantasmas???

Caro Stromp será isto um caso de memória curta?