Sintonia perfeita

[b]Tomasson e Léo apresentados no domingo; falta contratar um ponta-de-lança.

José Veiga confirmou hoje que as negociações com Tomasson e Léo estão «bastante adiantadas». Os jogadores serão apresentados no domingo, no Estádio da Luz, antes do jogo com o Chelsea. O responsável «encarnado» revelou ainda que vai ser contratado mais um ponta-de-lança[/b].

Não há dúvida que eles estão em sintonia perfeita. Quem viu e ouviu a entrevista feita ao ladrão de veículos motorizados à saída do casino da Figueira da Foz, onde decorreu o sorteio da Liga 2005/2006, não pode deixar de estar surpreendido com estas declarações do comissionista preferido dos merdosos. Realmente, depois do ladrãozeco ter dado 2 piruetas, 3 mortais empranchados à retaguarda e 1 tsukahara invertido só para evitar ter de responder à pergunta do entrevistador que pretendia saber quais os jogadores contratados pelos merdosos e quais os que seriam apresentados no jogo contra o Chelsea, ler esta notícia não pode deixar de me causar algum gozo e satisfação. “Para quê tanto trabalho em esconder a divulgação dos nomes, quando este gajo se abre todo para a comunicação social?” - deve ter pensado o pilha-camionetas.

Mas continuamos sempre a ser nós o exemplo da desorganização e do desnorte. :slight_smile:

Cá para mim, a montanha vai voltar a parir um rato… :roll:

Os melhores do mundo, sem dúvida, basta virem para a pocilga :roll: .

Primeiro, vamos aguardar que VENHAM mesmo, especialmente o Tomasson, e qual o tipo de vínculo que vai celebrar com a instituição, pois não acredito na “fada madrinha” que saca um gajo de 29 anos de um clube como o Milan onde ganha mais de 135 mil € por mês, para o por nos “gloriosos” simple minds a ganhar o ordenado mínimo nacional só pelo prestígio de jogar naquela mer** de equipa, como nos vão fazer crer os pasquinóides.

Quanto ao Leo só pode ser um infiltrado, com um nome destes… :lol:
De resto nem o conhecia, por isso, vamos esperar para ver se é outro Paulo Almeida, esse maravilhoso jogador que ocupou as primeiras páginas dos pasquins qd se transferiu para os galináceos e hoje nem uma notícia de 2 linhas merece a dizer para onde vai recambiado.

Enfim, as vermelhices do costume que nos devem passar perfeitamente ao lado :arrow: :arrow:

Tendo em conta o que se vai contando nos bastidores sobre esta relação a 2… lembrando o processo Kit e agora as parangonas sobre o trabalho do Verme, ou me engano ou daqui a uns tempos o presidente da associação da luz é o outro… :roll:

O Leo é um bom defesa direito, tendo se sagrado campeão brasileiro como titular indiscutível no Santos.
Mais um pormenor: é uma artista no mergulho, aliás, nessa matéria, acho que até ainda pode ensinar algumas “coisitas” ao João Pinto e a outros cá da praça.

Arqux, o Paulo Almeida também era um excelente trinco no Brasil. E foi capitão do campeão Santos.
E de bons jogadores lá, já estamos nós escaldados… :lol:

O Leo é um bom defesa direito, tendo se sagrado campeão brasileiro como titular indiscutível no Santos. Mais um pormenor: é uma artista no mergulho, aliás, nessa matéria, acho que até ainda pode ensinar algumas "coisitas" ao João Pinto e a outros cá da praça.

Defesa esquerdo, rezam as crónicas…

Para mim é igual ao litro … o que eu mais quero saber é quem parte ou quem vem para o ASSlb.

O Leo é um bom defesa direito, tendo se sagrado campeão brasileiro como titular indiscutível no Santos. Mais um pormenor: é uma artista no mergulho, aliás, nessa matéria, acho que até ainda pode ensinar algumas "coisitas" ao João Pinto e a outros cá da praça.

Defesa esquerdo, rezam as crónicas…

Tens toda a razão, peço desculpas pelo meu lapso.

Enfim, as vermelhices do costume que nos devem passar perfeitamente ao lado :arrow: :arrow:

A mim passam! :arrow: :arrow:

Relativamente à sintonia obviamente ela não existe.

Ainda ontem um colega que teve a sorte de acompanhar o estágio em nion e assim se deliciar com o cenário humorístico providenciado pelos dirigentes, jogadores e adeptos benfiquistas me contava que a cada intervenção arrogante do Orelhas lá aparecia mais tarde o Veiga ao pé dos jornalistas dizendo “não liguem muito ao homem, já sabem como ele é”.

Deixo tb uma história engraçada… além do arrastão (já tradicional) providenciado pelos emigrantes benfiquistas na suiça (invadiram o jogo com o carouge no intervalo e gamaram bolas e outro material) contava-me o meu colega q a dado momento de um simples treino o mantorras chuta uma bola para fora do campo. Rapidamente dois macacos vermelhos apanharam o esférico e fugiram, com staff do benfica a correr atrás e a gritar para devolverem a bola… enquanto isso um jornalista lampião confessava “é por coisas destas que depois os lagartos gozam connosco”.

Deixo tb uma história engraçada.. além do arrastão (já tradicional) providenciado pelos emigrantes benfiquistas na suiça (invadiram o jogo com o carouge no intervalo e gamaram bolas e outro material) contava-me o meu colega q a dado momento de um simples treino o mantorras chuta uma bola para fora do campo. Rapidamente dois macacos vermelhos apanharam o esférico e fugiram, com staff do benfica a correr atrás e a gritar para devolverem a bola.. enquanto isso um jornalista lampião confessava "é por coisas destas que depois os lagartos gozam connosco".

Gozar? Porquê? Se o Dos Santos e o Manuelelé queriam uma bola para brincar podiam ter pedido…

A.A.

[i]Off topic

Essa de chamar benfiquistas aos tugas, no estrangeiro, que vão ver os jogos do glorigozo, só mesmo por ignorância… Não são todos (talvez nem metade) adeptos do clube da galinha. Só que aqui por fora vive-se o futebol de outra maneira, ou seja, as pessoas são portuguesas antes de tudo e estando longe da pátria, tudo serve para uma demonstração de patriotismo, tudo, mesmo o clube da galinha :sick:.

Basta contar as bandeiras e cachecóis portuguêses nas bancadas para entender que, em realidade, nem todos são lampios. Os medias aproveitam lógo para dizer que o beifica teve 16000 adeptos a assistir ao jogo. :roll:

Quando o Boavista campeão veio ao Luxemburgo jogar contra o Standard de Liège, salvo o erro, estava o estádio Josy Barthel cheio (10.000 pessoas)…daí a dizer-se que eram todos boavisteiros…??? Talvez estavam lá ums 50 ou 60 boavisteiros, o resto pertência aos 3 Grandes.

Com isto quero dizer que tudo é bom para convencer as pessoas que o glorigozo é mesmo grande. O problema é que um clube que é realmente GRANDE, não precisa de andar com campanhas de intoxicação mediática para convencer a multidão da sua grandeza. Querem ser grandes com atitudes pequenas…é o que faz entregar um clube a nabos obsoletos e incultos, mas deve ser para não destoar da sua massa associativa, bem representada pelo LFV e o seu bigode ridiculo.

Como diria António Barreto: “somos (eles são) pequenos, pobres e incultos”…este é o lema que deveria substituir o célebre E Pluribus Unum.

[/i]

Querem ser grandes com atitudes pequenas...

Gostei desta frase… :wink:

Numeros oficiosos, da boca do presidente: 38 mil kits vendidos :slight_smile:

Numeros oficiosos, da boca do presidente: 38 mil kits vendidos :)

Estou curioso sobre a forma como se vai processar o “milagre da multiplicação dos kits” de modo a atingir o tal número mágico de vendas referido pelo OKV que evitaria a sua demissão…

Numeros oficiosos, da boca do presidente: 38 mil kits vendidos :)
Benfica é o maior ... :lol:
Numeros oficiosos, da boca do presidente: 38 mil kits vendidos :)

Ele disse isso? está gravado??

É que o mais seguro é que no fim sejam quase 300 mil.

Afinal, não acabou bem a “novela”. E agora? Devem estar a pensar o LFV e ou Outro…

Última hora: TOMASSON NO ESTUGARDA
http://livre-indirecto.blogspot.com/

Estavam todos contentes que o Trap nos ia “entalar” ao levar o Liedson, e o vôvô voltou a entalá-los… :roll:

Não acredito!!!

Que pena…
Trappatoni e o maior!!!

P.S.- Assim, muito provavelmente o Liedson nao deve ir para o estugarda de italia…