Siniša Mihajlović - treinador do Sporting Clube de Portugal

Para isto mais valia estar quieto.

Como treinador pode ou não resultar, mas que nos vai defender com tudo para a comunicação social não tenho dúvidas.

É bem capaz de meter as cmerdas, rascords e abosta no sítio onde merecem.

Bem Vindo Mister!! :clap: :clap: :clap:
Afinal o Presidente está em Alvalade e a dar bacalhaus :dance: :dance:
Força!! Vamos lá :slight_smile:

Precisamos de garra e de alguma filhadaputice. Só por isto gosto.

Bem vindo Mister Sinisa

SL

Bem-vindo.

Toca a encher o currículo de títulos.
Poucas polémicas e muito trabalho.

Mesmo que não seja a minha escolha, tenho de dar valor a alguém que se vem aqui meter na confusão em que estamos actualmente.

E depois como também não conheço bem o trabalho dele, resta-me lhe dar a oportunidade de se mostrar digno do Leão.

Bem Vindo

:great:

1 semana para a AG, mais 1 ou 2 semanas até a excelentissima Comissão de Gestão, entre o articular dos afazeres profissionais de cada um, escolher outro treinador.

E estaríamos em Julho.

Quanto ao contrato até 2021, ainda bem que os direitos televisivos com a NOS, por exemplo, não estavam indexados ao fim da presidência de BdC/fim de mandato.

Ou que o excelente reforço ( outra vez ) das modalidades, não estão em stand by.

[Jesus] Disconcordo [/Jesus]

Às 21h30 vai passar uma entrevista na SportingTv.

Muita sorte Sinisa. Muito bem vindo ao maior.

Nunca seria a minha escolha, pelas mais diversas razões, mas é o meu treinador, e terá o meu apoio.

Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk

Agora percebo porque BdC disse que se ia afastar da equipa… o Sinisa é tolo e ainda lhe manda um soco no banco… :rotfl:

Bem Vindo Mister.
Não sei se presta ou não… só o tempo o dirá mas ha umas semanas pensei mesmo que iamos ter uma época zero com um luis martins no banco e apenas miudos para fazer 11. Aos poucos ganha forma e ainda ficou muito boa matéria prima.
Somos grandes…
Somos enormes…
ESTAMOS VIVOS :victory:

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a ínclita Listada Verde e Branca! :great:

Bora Sinisa! Boa sorte! :great:

Acho que o sucesso ou o falhanço dele vai mas é passar mais pelo Treinador-Adjunto do que por ele propriamente. E claro os jogadores que tiver a disposição…

Bem vindo! :victory: :victory: :beer:

Bem vindo. A escolher, antes o Paulo Sousa. Que esta aposta resulte.

https://twitter.com/castrojr76/status/1008669426634448896?s=19