Sinama Pongolle quase no Sporting

[b]Leões vão gastar de cinco a seis milhões de euros no internacional francês do Atlético de Madrid.[/b]

Florent Sinama Pongolle está muito perto de ser reforço do Sporting neste mercado de Janeiro, apurou o DN junto de fonte bem colocada no processo. O avançado de 25 anos, que milita (ainda) no Atlético de Madrid, de Simão Sabrosa e Quique Flores, vai chegar a Alvalade a troco de uma verba de cinco a seis milhões de euros.

Há um ano, sensivelmente, Pongolle foi um dos desejos expressos do então treinador do Benfica, Quique Flores, o mesmo que agora abre mão dele para o deixar rumar a Portugal e ao Sporting, no qual será um dos futebolistas mais bem pagos.

A transferência, sabe o DN, deve ser oficializada nas próximas horas, sendo certo que ontem, à hora de fecho desta edição, faltava limar apenas alguns pormenores que já não colocavam a operação em risco.

Com 15 milhões de euros para gastar nesta reabertura do mercado, o Sporting já pagou três milhões de euros ao Sp. Braga por João Pereira e de cinco a seis milhões de euros por um avançado de créditos firmados que, assim, vem preencher a lacuna deixada em aberto por Liedson. O avançado brasileiro, máxima referência do ataque dos leões, vai ficar afastado no próximo mês depois de ter sido operado no início desta semana.

Faltam, pelo menos, mais dois futebolistas, entre eles o médio Rúben Micael, jogador que se encontra ainda ao serviço do Nacional da Madeira.

Fonte: DN

Muito bom jogador… Mas, preferia um matador.

parece me que vamos vender alguém, é muito dinheiro para nós para darmos por um jogador
ou então não, e encontramos uma mina de ouro em alvalade e não sai ninguém

Não vale esse dinheiro todo.

É um up-grade qualitativo indiscutível. Custou 10 milhões há ano e meio ao Atlético.

Isto hoje é só rir… :smiley:
Não brinquem conosco, por favor…

A partir de ontem, caguei 'pos rumores. É esperar pelo comunicado na CMVM ou no site e pronto. :arrow:

Alguem tem as estatisticas do jogador? 25 anos 5 milhões…

Espero que se concretize :slight_smile: … Se se verificar estao a trabalhar bem :clap:

Belo jogador :dance:

:arrow:

Para alguem que viria para colmatar a ausencia do Liedson, nao tem um registo de golos animador. Acho que por 6 milhões deve haver melhor na america do sul. :-\

Por falar em Atlético de Madrid, aproveitem a embalagem e tragam o Aguero… :victory:

5 a 6M por este? :lol:

:lol:
Esse vale a equipa do Sporting toda junta. Pensando bem, até era um bom negócio :twisted:

Depois de se ter trabalhado bem, no sentido que se fez uma contratação sem o mínimo barulho na imprensa, acho que se deve dar a estes rumores pouco valor.

Desde que não tenham a ideia milagrosa de tentar o que quer que seja por um certo fdp (e esse nem pintado de verde ao contrário do Joao Pereira), por mim até têm lá muito por onde pescar.

Mas onde é que estava o dinheiro no Verão? Assim de repente perguntaram ás galinhas onde é que tava o poço de petróleo debaixo da Segunda Circular?

Muito bom jogador e uma boa aquisição!

O valor em si é um bocado puxado pos nossos bolsos, visto que ainda precisamos de jogadores para outras posições… e para PL apesar de gostar desta opção preferia um matador, um goleador nato.

No inicio da época não quiseram investir dizendo que o Sporting não tinha possibilidades, puxaram o tapete ao PB e deixaram-no sem condições, agora já há 15 milhões???
serão mais 15 a somar aos 360???
No inicio da epoca ainda se compreenderia, agora a meio com o campeonato arrumado, isto já soa a desespero da direcção.
ou então já vendeu parte dos passes dos jogadores aos bancos.

41 (7) 38 (4) 10 (1) 68 (22) 32 (5)

Ainda consegues manter essa tua afirmação? É que diz que ele é uma espécie de avançado…

Não me entusiasma.