Simbolismos com piada - Peseiro e o exemplo dos adeptos do Pana

Leio hoje no jornal que Peseiro ficou mais uma vez “quase”. Despediu-se da hipótese de ser campeão da Grécia este fim-de-semana, em cima do final. Independentemente de o futebol de Bento me fazer, em momentos de maior desnorte, ter saudades deste calimero capaz do melhor e do pior, a verdade é que este é um fim de liga que lhe diz qq coisa.

Mas isso não é o mais importante. O mais importante, e no seguimento de “conversas” que seguem noutros tópicos onde se apela (ou se censura) uma eventual maior expressão de descontentamento por parte dos Sportinguistas face ao rumo e gestão que esta turma enceta, leio também que os adeptos do Panatinaikos, outros habituados nos últimos anos a gestão danosa e suicida, fizeram uma manifestação nas ruas de Atenas com a participação de… 20 mil adeptos, exigindo o abandono dos dirigentes actuais.

Alguns dirão como eu desde já “quem me dera ver isto no Sporting, porque os 20 mil existem e descontentes, agora iniciativa é que é mentira” mas vou desde logo ter com os outros, os que sugerem que ser sportinguista é nem piar ou então remeter para as catacumbas de AGs manipuláveis como algumas em que já participei, e muito menos expressivas de todo o sportinguismo (pois não são só os sócios que alimentam o Sporting), se… uma manifestão de 20 mil adeptos de um clube é sinal de fraqueza ou de uma enorme força e vivência do seu clube.

Acho que não devia tar no Actualidade e Futebol do Sporting.

Já somos 2! :arrow:

prova que o apelido de “clube do quase” serve perfeitamente a este treinador.
não percebo o porquê, visto as suas equipas jogarem muito bem futebol.
quanto á manifestação, o que é que isso iria trazer? mudava alguma coisa? já foram feitas imensas e nunca deram em nada.
mesmo que estes saiam os que se candidatam não se abstêm deste projecto roqueteiro e vão comprando adeptos e sócios com as suas falácias. não me esqueço que a venda do património era para não vender jogadores e vesse agora, ainda nem acabou a época e toda a gente sabe que veloso vai sair (deus queira que não) :pray:

Será Peseiro o Wenger português? :twisted:

Isso não sei, mas que ele faz uma equipa jogar à bola, lá isso faz.

Quem não gostou muito de ver os jogadores a jogar a bola, mas a acabar em 2º, foram os adeptos gregos :twisted:

E nos (adeptos no geral).

Agora nem jogar à bola nem 2º lugar ::slight_smile:

que eu saiba o Peseiro ficou mais bem classificado esta época do que nas outras duas anteriores.
RElembro que em 2006/2007, o Pana, ficou em 3º lugar a…nada mais nada menos que 17 pontos do líder Olympiakos.
Este ano, ainda está no Playoff grego :slight_smile:

Que eu saiba, fez bem melhor que outros, noutros anos…em época de estreia e a jogar bom futebol…

o problema do peseiro é ser benfiquista.

Hahaha ::slight_smile: