Simão

http://http://www.canalscp.com/imagens/simaofdp.jpg :roll:

SUINÃO… agora nem que me dessem dinheiro te queria ver no meu Mágico SPORTING!

só me apetece esganá-lo… fedepe

nunca digas nunca…

Penso: tanto jogador de bola porreiro, nem quer dizer que seja do nosso clube, que têm lesões lixadas, e por isso hipotecam a carreira e este cabrão nada lhe acontece…devia lesionar-se como o mantorras, o delfim o nico , o sá e o brolin ao quadrado.

E ainda era pouco!! :x

Se calhar quando acabar a carreira vai dizer que sempre foi do Sporting :roll:

O simão já nos fez tantas, que já nem ligo

e este cabrão nada lhe acontece

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas o Simão teve uma lesão num dos joelhos praticamente igual à que o Niculae teve no jogo contra o Setúbal há 3 anos, tendo passado mais de 6 meses sem jogar.

e este cabrão nada lhe acontece

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas o Simão teve uma lesão num dos joelhos praticamente igual à que o Niculae teve no jogo contra o Setúbal há 3 anos, tendo passado mais de 6 meses sem jogar.

Foi num jogo pela selecção. Depois de recuperar ainda teve aquela cena das palmilhas :slight_smile:

Meus Caros,

Porque será que o Suinão não festeja os golos contra o Sporting ?

Quem é o simão??? :?:

No dia em que foi para o glórias deixou de existir, posso até estar a ser injusto mas comigo é assim! :x

Comigo foi o mesmo, primeiro não acreditei e depois deixei de ligar. Por isso ele que continue com o benfas que daqui a uns anos tem 34 e não ganhou nada. (se tudo correr bem) :lol:

CORNO

[i]Nao sei porque tanta idignacao agora. A capa do jornal e de JULHO DE 1999.

Mas que e um FDP, la isso e…[/i]

Esta thread era desnecessária. FDP DO CAVEIROSO E CORNO SIMULÃO! ELE QUE SE F"#$%!

Que continue sem ganhar nada, é tudo o que lhe desejo! :evil:

Alguem ouviu as declaracoes deste merdas esta manha !

Disse que quando saiu de portugal cometeu um erro ao dizer que em portugal so jogava no Sporting, mas agora com conviccao jamais jogaria noutro clube em portugal que nao o benfica!!

Dois pares de estalos eram bem aplicados a este menino que rapidamente se esqueceu de onde veio e o que era quando ingressou no sporting!!
Mais palavras para que, em relacao a um merdas deste!!

Este gajo mete nojo. >:D

Sabio Manolo Vidal: “Formamos um grande jogador mas falhamos no caracter”

Mas já sabemos que se algum dia o porto lhe oferecer um ordenado xorudo, ele volta a mudar de ideias.

Esse jogador é, em prova viva, a maior transformação clubística de todos os tempos. Quem o viu quando estava no Grande Sporting, sempre contente, sempre a festejar os golos como se fosse o fim do mundo e que o vê agora, um parvo sem rumo.

Não festeja???
Sempre festejou e beijou o emblema dos lampioes e vinha festejar a 1metro dos adeptos do Sporting!
Mas estás a bricar ou quê?!
Simão é um porco imundo!

É e será sempre um merdas a quem eu desejo o mal pessoal e profissional.