Silva e Costa & Pessoa e Costa Assessores da Direcção

Quando é a próxima assembleia geral? Porqye mao apresentar estes dados lá w pedir jystificacoes?

Mais uma vez obrigado peli excelente trabalho

Parece que de assessores têm pouco…Mais uma cooptação…já tinha saudades :liar:

:frowning: mais do mesmo … miseraveis que não largam o osso!

Onde será que os cinquentenários vão passear desta vez?

Independentemente dos estatutos, e há dúvidas que esta operação seja possível, parece-me moralmente duvidosa a proposta de cooptar sócios que nem se encontram nos órgãos sociais eleitos. Se a isto se juntarem as pessoas propostas, tem a minha absoluta recusa e repulsa.

Isto é estatutáriamente possivel?

SL

:arrow:

Na cooptação estamos presente uma nomeação interna de um elemento que compõem o mesmo órgão social.

Importa destacar o que vem no wikipédia:

A cooptação é um sistema de organização pela qual uma associação qualquer de pessoas nomeia internamente os seus próprios membros, sem dependência de critérios externos.

Em termos muito gerais e teóricos, podem contrapor-se à cooptação, como sistemas de eleição de cargos e de participação em associações, os de eleição por parte de eleitores, os de status social atribuído (direito consuetudinário ou de casta), os de eleição por sorteio e os de adesão livre e direta por parte do interessado.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cooptação

Nesta caso não estamos perante uma cooptação, mas sim um “sistema de status social atribuído”, “direito de casta”…

O status social dos que se servem do Sporting e um direito de casta podre…

Mais do mesmo, com a marca Godinho e companhia…

Gastaram os cromos novos, têm de repetir os cromos velhos e esperar pela falta de memória dos sócios do Sporting.

Quem será o próximo? Amadeu Lima Carvalho? Diogo Gaspar Ferreira? Menezes Rodrigues? Horta e Costa? Estará José Eduardo Bettencourt esquecido e pronto para regressar?

Vão colocar na ordem de trabalhos para a AG o nome do pavilhão (virtual) João Rocha para passarem a mão pelo pêlo dos sócios, para no ponto seguinte colocarem os nomes destes dois sujeitos em cima da mesa?

Eu não conheço bem todos os nomes que referiste, mas se cooptassem um Amadeu Lima de Carvalho acho que montava tenda junto do estádio até o homem sair de lá…

Na última AG foi falar de património… Infelizmente fui tomar um café e não presenciei tal episódio…

Presenciei eu, infelizmente. Deu-me a volta ao estômago a lata do home…do PORCO.

Nem mais. Isto sim é muito grave. :arrow: :inde:

Estou de acordo. Caso tenha disponibilidade no dia da AG em questão, estarei obviamente lá para votar contra esta provocação. Por mais que isso depois não traga efeitos práticos.

praga do crlh. Até quando?

Então mas o Amadeu roubou alguma coisa ao Sporting? :o Não foi por acaso o Soares Franco que lhe deu mais de um milhão de euros em comissões? Lhe deu, como quem diz, já que o sujeito estava preso.

É preciso é Dignidade e Firmeza :inde:

Mais uma ‘Relvice’ de GL.

Eventualmente, pode ser ‘legal’, mas totalmente destituído de ética !