Sigam a Bíblia...

Hotel de uma cidade no interior.
Tarde de Inverno.
Chove intensamente sobre as ruas desertas. O nosso herói, depois de ver que não dava nenhum jogo de futebol na TV, que o rádio não funcionava e depois de ter esgotado as bebidas do mini-bar, decide folhear a Bíblia que se encontrava sobre a sua mesa de cabeceira.
Subitamente, anima-se e pega no telefone:

• Recepção…
  • Muito boa tarde, menina. Tem o horário dos comboios?
  • Sinto muito mas não temos.
  • Não tem importância. Mas que voz tão agradável… pergunto-me a que horas acabará o seu turno…
    O nosso herói, usando habilmente todo o esplendor da sua lábia, convence a telefonista a ir tomar um copo ao seu quarto.
    A telefonista sobe… e naturalmente acabam na cama. Enquanto desfrutam de um cigarro após o acto, a telefonista, com olhos risonhos, diz:
  • Quem havia de dizer que ia acabar na cama contigo? Acabámos de nos conhecer…
  • Eu sabia-o - responde o nosso herói.
  • Sabia-lo?! Mas… como?
  • Estava escrito na Bíblia…
  • Na Bíblia?! Que estás para aí a dizer?! Em que capítulo? Em que versículo?
  • Não, não… aqui, na contracapa, em letras garrafais: “A TELEFONISTA DÁ UMAS QUECAS”

Excelente!! :lol: :lol: :lol:

:mrgreen:

:smiley: :smiley: :smiley:

Hehe! :lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: :smiley: tá fixe

:lol:

Desenterrar um tópico com 7 anos é obra Aki9 :mrgreen:

Já agora, mt boa a piada :lol:

Andava pela Zion (Matrix :P) do fórum, vi essa piada e resolvi dar a oportunidade aos users de se também rirem :stuck_out_tongue:

Já agora encontrei porque fiquei na dúvida se a conta do Zed era uma criada pelos admins para a “Predections League” ou se ele era mesmo um forista que em algum tempo da história tinha participado normalmente no fórum. Então fui ver dos posts mais antigos!

tá fixe :lol: :lol: :lol:

porreiro pah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já perdi a conta ao número de tópicos que ele desenterrou. :inde:

Mas muito boa piada!

Mas só os que não levantam metano prejudicial para todos os foristas :stuck_out_tongue:

Já agora, o que aconteceu ao coração de leão? Não escreve há um eternidade…

Não faço ideia :inde:

Um hotel muito beato. :lol: