Coloquei uma mensagem aos egipcios, no facebook do Sporting, a perguntar se o Shikabala é melhor jogador que o Salah. :think:
Dizem que é muito melhor, vale o que vale. Ahahah. :lol:
Coloquei uma mensagem aos egipcios, no facebook do Sporting, a perguntar se o Shikabala é melhor jogador que o Salah. :think:
Dizem que é muito melhor, vale o que vale. Ahahah. :lol:
Exatamente o que penso. A nossa equipa é formada quase exclusivamente por jogadores que fazem tudo o que os livrinhos dizem.
:arrow: :arrow:
Está a criar muita expectativa :drool:
Que corresponda! As palavras do Manuel José foram ainda mais entusiasmantes.
Esperemos que entre em forma o mais rapidamente possivel.
Que jeito que daria tê-lo pronto para atacar na luz, no banco, claro está :
O efeito surpresa e o efeito dinamizador para toda a equipa
duvido que esteja nos convocados para a luz, mas que era giro vê-lo jogar nem que fosse 10 minutos era…
Acho mesmo que vai ser muito importante no que resta desta temporada e na próxima vai ser o nosso joker!
Era bom se ele ganhase minutos na B
Era bom se ele ganhase minutos na B
Parece-me lógico que irá ganhar minutos na B para ganhar forma
Ok estou oficialmente maluco para ver este menino em campo!! :drool: :drool: :drool:
Ok estou oficialmente maluco para ver este menino em campo!! :drool: :drool: :drool:
Já somos 2 e todo o Egito! :drool: :drool: :drool:
Já foste Carrillo :lol: :lol:
:rotfl:
quanto mede
quanto mede
1.83m segundo o Zerozero :great:
Epá o Shikabala deve ser para os egipcios o que o Ronaldo é para nós !
É impressionante a quantidade de comments que estão na pagina do fb
Será que é desta que temos um 10? Uns deixam fugir o lucho, outros o aimar e nos encontravamos o que nos anda a faltar à muito. Um desequilibrador nato consistente no meio campo.
Será que é desta que temos um 10? Uns deixam fugir o lucho, outros o aimar e nos encontravamos o que nos anda a faltar à muito. Um desequilibrador nato consistente no meio campo.
Esperemos que seja mesmo isso.
Exercícios de 1 para 1 com esses 2 têm que ser feitos com elásticos que aproximem os tornozelos um do outro…
Gostei muito bem vindo, não sei se conseguirás mostrar toda a tua potencialidade ainda este mês mas espero ver algo interessante ainda esta época
O Lucho nunca foi um 10.
Só na cabeça do PF :shifty: :shifty:
Parece-me claramente com peso a mais. Já numa outra foto me deu essa sensação. A perder kilos Shika!! :arrow:
RTeixeira:
Parece-me claramente com peso a mais. Já numa outra foto me deu essa sensação. A perder kilos Shika!! :arrow:
Peso a mais?!.. a mim parece-me que têm é muita pouca massa muscular :inde: