Shikabala

Bem sacada! Eu fiz essa caderneta, e lembro-me perfeitamente desse cromo :lol:
Tou a ficar velho… >:(

Shikabala regressa ao Zamalek

Shikabala está de saída do Sporting para voltar a vestir a camisola do Zamalek, noticia A BOLA.

Sem espaço no plantel de Marco Silva, o médio egípcio vai ser emprestado por uma época ao clube que representou durante oito temporadas.

E acredito que nos próximos dias, ainda vá saindo mais gente..

Não consigo perceber certas opções da equipa técnica…
Porque é que o André Martins é uma vaca sagrada e tem de jogar sempre e o Shika não tem uma mísera oportunidade?!?
Pelo pouco que jogou não me pareceu ser assim tão fraco… Acho que um jornalista deveria colocar essa questão ao Marco Silva…

SL

Se calhar tem mau feitio, se calhar é desestabilizador, se calhar não tem estofo para jogar ao mais alto nível…se calhar.

O pessoal que comprou as camisolas com o nome dele ( e não foram poucos) é que ficou com um ganda barrete.

Sempre tive alguma dificuldade em entender a contratação do Shikabala, mas sempre esperei que pudesse resultar. Aparentemente não resultou.

Siga para bingo. Vai embora, antes isso que estar a ocupar espaço por cá.

O shikabala vinha conotado como problemático, como o dramé! Ambos desaparecidos.

Exacto. Está cá há 8 meses, praticamente não jogou e não parece que esteja a caminho de jogar. Às vezes acerta-se, outras nem por isso. A contratação foi uma boa ideia mas não resultou. Se já se chegou a essa conclusão, é assumir o erro o mais depressa possível e emendá-lo.

Mas o Drame não tem jogado na equipa B?

Desde quando e que o Drame anda desaparecido? Nao jogou no ultimo jogo, porque estava suspenso por ter sido expulso no jogo frente ao aves.

Para voltar para o Egipto é porque não se pensa contar com ele no futuro.

Que parvoíce… :wall:

Este nasceu a 80 de julho de 1920?
:offtopic:

Por mim era na boa,

Acho que conseguiamos um negócio de 1 milhão

Desenlace expectável para um jogador cujo perfil nunca augurou nada de bom. Na altura não compreendi a contratação, e prova-se com esta solução que foi uma contratação falhada. Já vai tarde!

Ou 20 de Julho de 1980. :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

[hr]

Cheira-me que se o Shikabala volta ao Egipto nunca mais regressa a Portugal…o jogo que fizemos no Egipto cobre este circo todo e fim da historia. :arrow: :arrow:

Finalmente acabou o filme deste brinca na areia, e que leve com ele os palermas que andaram este tempo todo com a cona aos saltos por merd* nenhuma.

O problema do Shikabala não é qualitativo, qualidade individual tem ele de sobra, não consegue é ajustar-se ao futebol europeu no aspecto técnico-táctico, está habituado a jogar só na frente no Egipto, sem preocupações defensivas e não se consegue libertar disso.

Este problema aconteceu, acontece e acontecerá sempre. As pessoas não têm tempo para tudo, por mais que venham aqui fazer crer que conhecem o Shfvrocov e o Albertovic e o Kongobaba que jogam no Bangladesh e no Zaire, é tudo malta com pouco mais de 20 anos, e querem fazer crer que observam jogos de campeonatos obscuros e conhecem os jogadores todos, quando na realidade o que fazem é ouvir ou ler o nome na imprensa, ir ao youtube ver os videos, ir ao FM ver as notas e visitar sites de scouting para depois formularem opiniões de pseudo experts nesses jogadores. ,

A realidade é muito mais simples do que se julga. Os sinais estavam lá todos para quem os quis ver: primeiro a desculpa da forma física, depois não era convocado, por fim 10 minutos no ultimo jogo em casa e ficou tudo maluco com 4 passos com bola no pé, depois a mudança de treinador, e a continuidade de não ser convocado. Nem na B…