Shikabala

Epá, no minimo mais uns quantos Likes no Facebook vindos das terras de ALA para a página do Sporting.

E já agora espero q n seja outro…Sabry :dance: :whistle:

Não o conheço. a se confirmar a sua vinda que dê o maximo pelo Sporting Clube de Portugal.
No video do youtube postado aqui parece-me um pouco individualista

Sabry era bom jogador grande técnica bom remate e rápido

E q em Portugal a unica coisa q fez foi marcar-nos um golo…

O que é aquilo (no vídeo que deixaram aqui) aos 2:03?

Que grande golo!!! :xock: :xock: :xock: :xock:

Pois…
Para extremo, pelo menos em número, temos muitos.
Para o meio campo, há sempre o Magrão, mas como entra sempre para render o Adrien…
A não ser, lá está, que ainda seja vendido alguém :think:

Lol, bem nesse vídeo parece uma máquina, mas isso já sabemos como é. Tem aí uns golos incríveis. Parece que tem mau feitio. Se se conseguir domar isso, pode ser um jogador interessante para nós. Não que eu o conheço mas do que se vê nos vídeos e do que li, tem características que nos interessam: Pode jogar a n10 ou nas alas, rápido, finta fácil, pontapé forte, marca bem livres…

Não é uma contratação que me agrade, pela idade, pelo passado e por não ter experiência no futebol europeu (apesar dessa passagem de duas épocas na Grécia). Acredito que o risco seja o mínimo possível. Se já colocava reticências à contratação do Evandro, então jamais poderia contratar com esta possível contratação.

Pelo menos sabe marcar livres… já não é mau

Não sou um fã do Evandro como alguns aqui do fórum, mas reconheço que é um dos 2, 3 jogadores da Liga e dos clubes fora da órbitra dos 3 grandes, com mais probabilidades de vingar num clube maior. Este tem um perfil completamente diferente. Tudo dependerá de como está aquela cabeça. Parece nunca ter sido grande coisa… e, mais uma vez, os milagres são a excepção. Reconheço-lhe ainda assim e pelos videos ( mais que muitos na web ), aquele perfume técnico tipicamente africano.

Outra vez a mesma coisa?

Só é mesmo reforço quando existe fotografia ao lado do Presidente. Até lá é mera especulação.

Já agora, o Vitor assinou por quanto tempo?

Por 3 épocas penso!

Mas o Vitor tenho ideia de que já jogou esta época pelo paços… já não pode jogar por mais nenhum clube se assim for…

O jogador foi barato.
Logicamente que recebeu um prémio de assinatura e o seu empresário também deve ter recebido algum. Com a direcção que temos, estou confiante que tenham sido valores aceitáveis para a nossa realidade financeira. Como Vítor e Magrão não convencem… julgo que foi a contratação possível.

A ver vamos o que o jogador rende em campo.
Em teoria, é o 10 desequilibrador do qual estávamos necessitados, sendo que também pode jogar nas alas.
Nada conheço do jogador, só espero que venha com cabeça suficiente para trabalhar com afinco e tentar convencer o LJ.
Não vai ser fácil tirar o lugar ao André.

Tinha mais esperanças no Maurício…

You rang? :twisted: :mrgreen:

… e pelo que ouvi do… Marco Silva, não és o maior fã do Evandro… :mrgreen:

Nem em teoria, nem em prática… estamos necessitados de extremos que façam a diferença. Penso que deve vir actuar para essa posição, vem também trazer o poder de remate que tem andado escasso. Não é uma possível contratação que me agrade, mais pelo perfil de jogador, o mercado de Janeiro é bastante limitativo e obriga sempre a grandes investimentos, algo que não temos capacidade para fazer. Este jogador a vir, deverá representar o regresso do Esgaio para a equipa B. Logo se vê, quando realmente estiver confirmado.

E não somos uma escola de correcção de jogadores de futebol, apesar da competência dos responsáveis e de alguma fibra que têm. É preciso algum cuidado com isto.

Falando mais a sério, é de facto um excelente jogador, muito evoluído tecnicamente, com uma classe e qualidade muito acima da média.

É, por larga margem, o único que está remotamente perto é o Rafa do SCB, o melhor jogador do campeonato fora 3 grandes. E, acrescento, há muito médio aí dos 3 que não lhe chega aos calcanhares… :whistle: :twisted: