Shikabala

Não me recordo qual possa ser.
O melhor que já vi com a nossa verde e branca? :).
Juskowiak de bicicleta ao boavista :drool:

A verdade é que no youtube não faltam craques. Mas nós estamos mesmo a precisar de um jogador destes.
Que seja muito feliz por cá :great:

e muito dificil de arranjar no youtube… ???

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=QdzI7jTwmH0[/youtube]

min 0:54

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Que maquina este Djalo! Alguem conhece?!

Agora fizeste-me lembrar do quanto se esperava dele… e no que acabou por se tornar.
Esse Djalo do youtube também nos fazia falta :shifty:

Melhores golos q já vi do Sporting no estádio : cherbacov contra o Beira mar: Balacov em Setúbal e talvez esse do jusko .mas tb vi um do cadete em Aveiro de calcanhar espetacular…

Sent from my iPhone using Tapatalk

Gostei um do Balakov os lamps, e um do André Cruz de livre os corruptos.

Como é possível?? 3 momentos para passar a bola ao colega e preferiu ser individualista. Correu-lhe bem, mas isto não pode acontecer muitas vezes…

Qualidade técnica já vimos que tem, mas colectiva, parece-me ser a grande lacuna.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=4kOX-qE6Ka4&hd=1[/youtube]

a primeira vez que ouvi o nome deste jogador lembrei-me logo de outro crack mas num ramo artístico diferente :boohoo:

:arrow:

Este lance é enervante.

PS: Já tem 27 anos? Para quê andar a contratar velhos!? :wall:

:angel:

Tem muita qualidade nota-se, espero que consiga ter um espirito de equipa que é isso que tem vindo a acontecer.

Quanto as suas caracteristicas, a minha opiniao é que vem tirar lugar ao Magrao, esquerdido, pode jogar na lateral ou no meio, criativo. Se vai funcionar? Não sei, ele também so tem pe esquerdo, pelo que se vê no vídeo, e não gosta muito de passar a bola. Mas que tem tecnica? Talvez mais que o Carrillo.

Na minha opinião, existe no plantel actual a falta de um jogador de meio campo com pendente ofensivo. Adrien é muito bom no que faz mas pouco ou nada aparece em zonas mais adiantadas do terreno, e AM, com muita pena minha, atingiu o nível máximo das suas capacidades, e não é um jogador que consegue resolver um jogo.Magrão parecce ser uma carta fora do baralho.Por isso, se a direção decidir contratar este jogador, que demonstra ter bons pormenores, terá o meu apoio total.SL

Confiança total nesta direcção que foi buscar perfeitos desconhecidos na altura como Montero,Slimani e Mauricio.
O Maurício então nem é preciso lembrar o que foi escrito aqui sobre ele na pré época…

A realidade é que o Sporting infelizmente não tem fundos nem mundos para investir em contratações,se me disserem a mim(ou melhor ainda enviarem a recomendação á direcção,de certeza que eles aceitavam na com bom grado!)onde arranjar um jogador com as características destes Shikabala (pois era exactamente um jogador deste perfil que faltava ao plantel)a baixo custo agradeço.

Não sei se compreendi o teor da tua mensagem, mas como me citaste quero esclarecer: eu tb não ligo nenhuma ao que MJ diz, até o acho bom treinador, mas daquela boca só saem fezes.

Tem um nome impossível de esquecer… :lol: :lol: :lol:

Boa sorte Shikabala!! :rotfl:

Desconheço por completo o jogador. E nos videos do youtube não me fio, lá todos são bons, tanto que até o Djaló assentava que nem uma luva na nossa equipa vendo o video que meteram mais para trás. Mas que parece ter pezinhos, parece…

Confiança, caso se confirme, na direcção depois de ter sacado bons valores completamente desconhecidos como Slimani, Montero ou Maurício.

Também se falou muito do Magrão e do Welder. No Maurício a generalidade das pessoas falhou. Nos restantes não.

Portanto, o argumento de que “ah, para os que têm receio, lembrem-se do jogador X”, é um argumento que deve ser usado com cautela. :wink:

Não espero grande coisa daqui. O 11 titular está consolidado e não estou a ver o Shikabala a tirar o lugar de caras a ninguém, mesmo ao Carrillo/Wilson. Será mais um jogador, mas a verdade é que agora só temos uma competição e não vejo onde é que um tipo com 27 anos sem ritmo competitivo (no Al Wasl não conta) poderá vir a dar acrescento. É uma contratação de mais um ilustre esquecido, que podia ter sido e não foi, como a do Magrão. Pode dar, mas o provável é que não dê. Se der fixe, se não der azar.

Boa sorte ao rapaz e o Leonardo que puxe por ele!

Por isso mesmo se calhar o melhor é deixa-los jogar primeiro, especialmente se o investimento não for avultado…

Não deve não,ou queres que eu vá buscar os posts que foram escritos sobre o Mauricio?Especialmente aqueles durante a tournée do Canada?É que algumas pessoas aqui eram capazes de ficarem envergonhadas(e não foram tão poucas quanto isso).

Antes de fazerem o enterro a este jogador e criticar a direcção o bom senso lógico e natural dita que é melhor primeiro ver o jogador a jogar inserido neste novo contexto que vai encontrar.

Pode ser um flop ou pode vir a ser o melhor jogador da equipa,sem o ver a jogar não sabemos.

Espero que venha para ser uma mais valia, não o conheço muito bem pois o zamalek não é clube que siga lol , parece ser bom mas entre o parecer e o ser vai uma distancia grande, espero pelos primeiros jogos dele para o definir melhor, desejo-lhe toda a sorte do Mundo e que tenha cabecinha para nos ajudar a pregar uma partida já este ano aos corruptos Sul/Norte :whistle:

SL

Um dos jogadores mais temperamentais e individualistas que já por aqui poisaram, segundo o que se vai lendo por essa internet fora.

Expectativas perto do 0. Tudo o que vier é bom. Só lhe peço cabeça e vontade de ajudar.