Setúbal na final da Taça

Pois é, embora todos estivessem a fazer força, o S.L.ORCS vai à final com o Anedota de Setúbal. O Estrela, equipazinha miserável, pouco ou nada fez para marcar (ou fez, só que aquilo não dava mais) e comandado pois mais um inevietável treinador bigodudo lá foi encavado. Porra que tão mal se joga nesta terra e se aquilo é o que se joga na divisão de honra não sei como há pessoas a ir ver jogos. Como o Anedota de Setúbal joga tão mal ou pior que o Estrela como foi visto ontem, isto já está garantido de certeza para a Orcalhandia. CUIDADO com o pesadelo…

Pelos vistos nem sequer deu para se cansarem muito, com isso é que eu estava mais a contar.

Está mais que ganho para os lamps, não estou a ver que o anormal do Rachão venha a ter um assomo de clarividência no dia da Final…

P.S.: parece que afinal o “nosso” serzedelo é mesmo da Opus Gay, secção do Colombo… :evil:

Está mais que ganho para os lamps, não estou a ver que o anormal do Rachão venha a ter um assomo de clarividência no dia da Final...

Olha que não sei. Há muita gente por de trás do setubal e pode ser que lhe saia o tiro pela culatra :wink: