Setúbal na final da Taça

Não tem a ver directamente com o Sporting, mas gostava de saber:

  • o careca já se queixou do árbitro? :slight_smile:

  • será que vamos ter incentivos do Abramovich para o Setúbal vencer a Taça contra o seu valoroso adversário, o Estrela da Amadora? :twisted:

P.S. (para levar na boa): o último registo no nosso fórum é de um user serzedelo. Confessem lá, quem é que andou a fazer propaganda do fórum junto da Opus Gay?! :twisted: :lol:

Respondendo à minha 1ª pergunta, uma declaração “à careca” extraída do pasquim:

JAIME PACHECO (treinador do Boavista)

Treinador evasivo

Do lado do Boavista o ambiente era pesado. Jaime Pacheco não quis responder a perguntas e numa curta declaração mostrou-se evasivo. “Caímos perante um adversário valoroso, no prolongamento e com nove jogadores. Estou orgulhoso do meu grupo. Quero dizer que se trata de um grupo de homens, muitos deles pais, e eu não gosto de ver pais a chorar. E muitos deles estão a chorar. Amanhã à tarde vou buscar os meus filhos à escola e eles vão sentir orgulho em mim. Mas alguns dos intervenientes deste jogo não poderão dizer o mesmo”, referiu, levantando-se de imediato.

:roll:

Eu nao gosto do Setubal

Setubal na final com o slimerdas, ja se sabe que a Taca vai para o Slimerdas.

O Setubal so faz grandes jogos com o Sporting esta a razao,porque nao gosto deles

Eu nao gosto do Setubal

Setubal na final com o slimerdas, ja se sabe que a Taca vai para o Slimerdas.

O Setubal so faz grandes jogos com o Sporting esta a razao,porque nao gosto deles

Olha que não…só perderam com o bostas por um frango do GR. Se o boabosta fosse à final, com o slbostas garantido (?) na Champions League, fariam a troca: slbosta ganha no campeonato, bosbosta ganha na taça, dessa forma ambos iam à europa e ambos ficavam bem.

Assim, boabosta está a 1 ponto de não ir à Europa. Tem que ganhar tudo até ao fim da época…incluindo o último jogo da época com o bostas em casa…

Com o Setúbal na final pelo menos há mais garantias que haja algum futebol, então se for contra o Estrela ainda melhor, com o boabosta seria porrada até ao fim e isso numa final da Taça no Jamor não deve/pode acontecer, festa que é festa tem que ter futebol, ver o Setúbal, de verde e branco, a encavar o glórias também seria bonito! :smiley: :arrow:

final: setúbal- amadora.

Aceitam-se apostas. :slight_smile:

Foi bom para o sporting. assim os caceteiros provavelmente têm de dar o litro no último jogo para garantir a europa, o que caso fossem à final estaria já provavelmente garantido.

Eu não gosto do Setubal… mas o unico local em que não existe um casa do benfica é lá, eles odeiam os lampiões… por isso :slight_smile:

Eu não gosto do Setubal... mas o unico local em que não existe um casa do slmerdas é lá, eles odeiam os lampiões... por isso :)

Só de pensar que a casa nº1 da merda é na minha cidade :roll: … que desilusão.

Mas está bem “guardada”, e nesta cidade o VERDE&BRANCO impera :slight_smile:

Força SETÚBAL!

final: setúbal- amadora.

Aceitam-se apostas. :slight_smile:

Quais APostas isso é obvio e garantido !!!

Eu nao gosto do Setubal

Setubal na final com o slimerdas, ja se sabe que a Taca vai para o Slimerdas.

O Setubal so faz grandes jogos com o Sporting esta a razao,porque nao gosto deles

eu gosto do setúbal, inesquecível a minha ida ao bonfim ver o benfas levar 5 na pá com 3 ou 4 golos do yekini.

boavista corre o risco de não ficar nos 5 primeiros e poderá ter de ganhar aos lamps na última jornada. Por isso, o setúbal na final é uma boa notícia para nós.

Qual foi o árbitro nomeado para o Estrela-Da-Amadora - Merda?

Bruno Paixão ? :roll:

Antes o Setúbal que o Boavista caceteiro…

Mas estes dois clubes adoram fazer boas exibições contra o Sporting

Prefiro o Setúbal ao Boabosta. Assim os gajos têm que suar todos os jogos até final para garantir o apuramento para a Europa.

Qual foi o árbitro nomeado para o Estrela-Da-Amadora - Merda?
Duarte Gomes :roll:

Não gosto do Setúbal nem do Boabosta, tinha de ganhar alguém, agora é ver se eles não caiem nos bolsos dos mafiosos lamps, ou querem mm ganhar a Taça, mas isso é lá com eles. :roll: ÀS vezes, o dinheiro fala mais alto.

Eu aposto na vitória do Estrela na Taça de Portugal. :smiley:

Vai sonhando, Camane! :lol: :lol:

a Taça é pros pequeninos.
:stuck_out_tongue:

a Taça é pros pequeninos. :P

Entao e pro slmerdas…

a Taça é pros pequeninos. :P

Entao e pro slmerdas…

ora nem mais.
(mas mesmo assim espero que seja o Setubal ou o Estrela a leva-la :smiley: