Setúbal 0-2 SPORTING [13ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=803]http://img267.imageshack.us/img267/3641/aberturadetpicosetbalxsph5.jpg[/img]

Mais um excelente trabalho, [ - Em1n3m - ] SCP!!! Pessoalmente gostava de ir ao Bonfim, mas não sei se terei possibilidade.

Apesar da epoca de exames, estarei lá !

E eu.

O Chico paga o jantar :smiley:

Ainda á pouco tempo tinha visto no Record que este jogo ia ser as 16h…enfim :inde:

Eu, em principio, se os bilhetes forem a um preço acessivel conto ir… Mais um ano a setubal, já vai no 4ºano consecutivo… :great:

Tou lá

Jogo à noite, frio, chuva… :think:

'Tou lá!

:victory:

Tou lá para comer choquinho frrrrrrrrito

Não vou poder estar presento, pois tenho jogo em Santiago do Cacém às 17h.
Mas quem estiver presente é para puxar os 90min.
Será mais uma vitória rumo ao titulo :stuck_out_tongue:

Em princípio irei a este malfadado campo. Tal como no Restelo, contam-se pelos dedos duma mão do Shéu as vezes em que saio do Bonfim com uma vitória. Bonfim e Restelo são duas malapatas do cacete. É que basta não ir a esses estádios para ganharmos!!
Mas como não acredito em bruxas, lá estarei. Trata-se da 4ª tentativa de Paulo Bento para conseguir vencer um jogo pós passagem de ano. Será desta?!

Alguém tem novidades acerca dos bilhetes?

AHHHHHHH… então a culpa não é do Paulo Bento! :wink: :mrgreen:

A superior Sul do Bonfim dá-me galo. Preferia ficar na Norte.

Alguém sabe se teremos acesso à Norte?

Sem dúvida que é um campo bastante complicado para nós.

E o Vitória este ano é uma incógnita para mim, o plantel não é nada de especial mas tem capacidades para fazer mais do que tem feito. Temos que pensar em nós e é necessário trazer os três pontos. Isto claro se quiserem continuar a ter hipóteses de lutar pelo título.

Para ganhar ! :clap:
Este ano o Setúbal não está nada de especial mas os jogadores não podem entrar com este pensamento em campo! :naughty:
FORÇA SPORTING! :wink: 0-1 70’ Liedson

Isso seria um LUXO, um jogo do SCP a essa hora, era perfeito.

Nem digas isso.
Quero ir, mas como trabalho aos sábados só dá para estar presentes se os jogos foram a partir das 19,30h.
Se mudarem o horário, pelo menos ao sábado. perdem uma adepta.

Ó Cilha, não te estarás a referir aos dedos da mão do álvaro magalhães?

Conto lá estar.

Quando souberem preços dos bilhetes, coloquem aqui sff! :slight_smile:

Aposto num 0-2, golos de Liedson e Rochemback.