Sessões de Esclarecimento no Norte, Centro e Sul do País

[b][b]3 SESSÕES DE ESCLARECIMENTO AOS SÓCIOS

A Direção do Sporting CP vai fazer três sessões de esclarecimento junto dos sócios:

1.ª - 27/5 (domingo) 10h - Lisboa (Pavilhão João Rocha)

2.ª - 30/5 (quarta-feira) 19h - Faro (local a anunciar)

3.ª - 1/6 (sexta-feira) 19h - Porto (local a anunciar)[/b][/b]

Venham elas…

Penso que a Direcção estará neste momento a estudar qual a melhor altura para as fazer.

Será abordada matéria muito sensivel e que poderá dar azo a muito falatório ( as palavras de BdC quanto aos assuntos que serão falados foram claras ) e por isso deve-se preparar muito bem não só o seu teor como o momento certo para as ter.

SL

Mas aquelas CI de duas horas a dizer as mesmas coisas não eram já sessões de esclarecimento ?

Sei que não é sítio certo para perguntar, no entanto também não estou a ver onde será.

Fui sócio durante bastantes anos, no entanto alguns para cá deixei de pagar as quotas na medida que é quase impossível ir ver os jogos. No entanto agora gostaria de o voltar a ser.
No site do regressonumminuto.pt diz que posso pagar apenas um ano de quotas. No entanto caso escolha esta opção posso votar apartir de que momento? Desde já ou tenho de esperar um ano? Caso seja deste já suponho que tenha sempre de esperar pelo cartão correcto?

Origado

Sessão de esclarecimento do Norte, presente!

perdes o numero mas mantens a antiguidade, pelo que acho que podes ir votar mal pagues as quotas.

o Solar tem espaço para uma coisa destas?

Não!

Isto é só para sócios ou adeptos também?

a sessao no norte vai ter á vontade 200 300 pessoas !

Terá que ser alugado um espaço.

Nem vai ser em algum nucleo do Sporting pois tambem ficaria mal o nucleo ao optar por 1 lado.

Se é que me entendem …

não

aí só foi comentada a parte “soft” da golpada

a parte “hard” é para ser apresentada nas secções de esclarecimento

pode ser que aí e face ao factos as pessoas entendam finalmente o que este assalto ao poder significa em termos da participação no ataque ao Sporting a partir de dentro

pois, não me parecia.
aguardo data e local.

Paulo Afonso Ramos - Sporting C.P. Página gostada · 9 min ·

3 SESSÕES DE ESCLARECIMENTO AOS SÓCIOS

A Direção do Sporting CP vai fazer três sessões de esclarecimento junto dos sócios:

1.ª - 27/5 (domingo) 10h - Lisboa (Pavilhão João Rocha)

2.ª - 30/5 (quarta-feira) 19h - Faro (local a anunciar)

3.ª - 1/6 (sexta-feira) 19h - Porto (local a anunciar)

Porra…no único fim de semana do ano que vou tirar umas mini-férias antes de ser pai…incrivel…que azar do caraças.
Lá se foi a sessão de esclarecimento. :inde:

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL Por Jornal Sporting 25 maio, 2018 COMUNICADOS O Presidente do Conselho Directivo e restantes membros em funções irão estar presentes em três sessões de esclarecimento

O Sporting Clube de Portugal informa que o Presidente do Conselho Directivo e restantes membros em funções irão estar presentes em três sessões de esclarecimento a ter lugar a Norte, Centro e Sul do País. A primeira vai decorrer já no próximo domingo, dia 27 de maio, pelas 10h00, no Pavilhão João Rocha em Lisboa. A segunda terá lugar a 30 de maio, quarta-feira, na cidade de Faro e, por fim, a terceira sessão de esclarecimento vai decorrer no próximo dia 1 de Junho, sexta-feira, no Grande Porto. Os locais precisos destas duas sessões de trabalho serão divulgados oportunamente.

Estas sessões de esclarecimento destinam-se, exclusivamente, aos Sócios do Sporting Clube de Portugal que tenham a sua situação regularizada.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-05-25/comunicado-sporting-clube-de-portugal

Não. Isso são defesas de honra. Quem é atacado 24/7 tem de as fazer mais cedo ou mais tarde. Ninguém é de ferro.

Lá estarei. :great:

Dia 27 check. Lá estarei.

Grande iniciativa, tenho pena de não poder estar presente