Qual foi a postura dos sócios em relação ao presidente e à direção?
Com ele. Socio pagou 1800e do cotas so para vir a esta sessao
Agora perguntas dificeis para o CD
o Bruno faz o q for precido pra sustentabilidade das modalidades

hustlerose:
Qual foi a postura dos sócios em relação ao presidente e à direção?
Com ele. Socio pagou 1800e do cotas so para vir a esta sessao
Agora perguntas dificeis para o CD
Podes fazer um resumo do que se vai dizendo, tive o azar de adormecer (trabalhar até às 3 da manhã não ajudou) e não consegui ir.
JJ nao foi suspenso nem tem processo, tem contrato de 1 ano e nao pode adiantar se fica ou nao, devido a ser questao sensivel
[member=2148]nsantos podes no final fazer um resumo?!
Ainda bem que está tudo a correr bem e que toda a gente está a ser esclarecida (as vezes que forem necessárias).
Tive imensa pena de não conseguir ir, mas o €€ que estava em causa era demasiado para um estudante universitário.
Metam este tópico no camarote.

:arrow:
Questões muito sensiveis que não devem de maneira nenhuma ser expostas em lugar público!

nsantos:
Ta tranquilo, c elevacao
Perguntas socios, respostas do CD
A volta de 200 pessoas
Ainda bem. Sexta feira chega a minha vez.
Pois e a minha, a ver se consigo apesar da hora…

JJ nao foi suspenso nem tem processo, tem contrato de 1 ano e nao pode adiantar se fica ou nao, devido a ser questao sensivel
Os jogadores mostraram na final da taça e na Madeira que não estão com JJ claramente.
[member=121]Paracelsus
Inside?
Boa tarde, sobre a mais importante das questões (suspeitas de corrupção), algum esclarecimento??!
Obrigado.
Espero que haja mais secções de esclarecimento até dia 23, quanto mais pessoas forem abrangidas melhor nem que seja todos os dias de norte a sul
Metam isto no camarote
Excelente noticias financeiras para o futuro

Metam isto no camarote
Excelente noticias financeiras para o futuro
Tópico aberto no camarote.

Tópico aberto no camarote.
Fizeste bem fica aqui favor de continuar a discussão em
SANGUEDELEAO:
Questões muito sensiveis que não devem de maneira nenhuma ser expostas em lugar público!
Se tiver questões sensíveis e para bem do clube, concordo que sejam discutidas em privado. Mas se poderem colocar um resumo que seja possível partilhar para quem se encontra longe e/ou não pode participar acho que muitos ficariam agradecidos (eu incluído).

Boa tarde, sobre a mais importante das questões (suspeitas de corrupção), algum esclarecimento??!
Obrigado.
Que não há nada e que espera que o geraldes volte em breve…

Xpress Magic:SANGUEDELEAO:
Se tiver questões sensíveis e para bem do clube, concordo que sejam discutidas em privado. Mas se poderem colocar um resumo que seja possível partilhar para quem se encontra longe e/ou não pode participar acho que muitos ficariam agradecidos (eu incluído).
Concordo apesar de ter presença assídua neste fórum, ser sócio com gamebox vários anos, mas não comentar com frequência necessária para o camarote, gostaria de estar minimamente informado pois foi me impossível no dia de hoje estar presente na sessão.