Sessão de esclarecimento sobre pontos da próxima AG - 23 de Abril

Pois, isso é que me deixa sempre de pé atrás com estas explicações “credíveis”, é sempre a mesma coisa, tudo muito bom e produtivo NO PAPEL e depois vai-se a ver e só nos enterram mais.

De onde vêm os 40 Milhões ?

Então o clube contrai um empréstimo de 120M, para ficar sem nada? Sim, lá vieram eles depois com a lenga-lenga do Sporting (ainda) ser sócio maioritário da SAD, mas “esquecem-se” de referir uma coisa: as taxas de juro.

B&C.

É aproveitar a AG para que isso seja salvaguardado. Que o SCP NUNCA perca a maioria na SAD (nem que se meta em estatutos).

Somos os maiores a negociar empréstimos com os Bancos ^-^

Sócio: “Não percebo nada de economia e finanças”
Nobre Guedes: “também não”
Fugiu-lhe a boca para a verdade :lol:

“Não percebo nada de economia, certamente o engenheiro perceberá…”
Castro Guedes: “Também não”

:lol:

Pensava que tinha ouvido mal :xock:

Muito bem este senhor que está a falar agora! :clap:

O “Nobre” já está a ficar “fundido”

Agora tiraram-lhe o micro, claro ::slight_smile:

O Gajo já está a bufar :lol: :lol:

Mesmo :lol:

Olha, vai-se embora. “Compromissos inadiáveis” :frowning:

Porque raio ninguém pergunta algo assim: “Se vamos pedir 120milhões para pagar a dívida da SPM e posteriormente passar a SPM para a Sad, porque raio não fica os 120milhões da dívida na Sad?”

Sabem muito mas a mim não me enganam :cartao:

O Guedes já se foi, compromissos inadiáveis dizem eles… o gajo até se riu.

Basicamente vamos “limpar” um pouco a SAD e meter mais encargos no Sporting Clube!

Parece que há quem não perceba mesmo que isto sim é a big picture. A salvaguarda do associativismo, a defesa de um Sporting dos e para os sócios. Isso sim, acima de toda e qualquer engenharia financeira e de qualquer sentido ou não que essa tenha, isso sim deverá ser salvaguardado, porque é o que de mais importante temos. E só pode ser salvaguardado com um rotundo NÃO!!

Não matem o Sporting!

Essa é fácil… é que assim depois nas negociações com os investidores eles estavam tramados, porque ninguém pegava na SAD.

Infelizmente é isto, por isso, toca a meter as dividas no Sporting Clube e os sócios que paguem o que os “grandes” gestores andaram a fazer durante anos.

O facínora do Castro Guedes já deu ás de Vila-Diogo.

Ó ABRE!

O escROC está lá :o (Em vez de uma questão, faz um discurso)