Sessão de autógrafos em Alvalade vs LAMPiona

DESILUDIDA Hoje vim aqui a este blog para mostrar a minha indignação com o que me aconteceu este fim de semana no estadio de alvalade. Como pedido pela direcção do SCP, fui ver o jogo deste fim de semana e levei a minha irma, pois embora eu sendo socia do SCP, ela é socia do SLB, como a minha irma nao conhecia o nosso estadio fiz questão de a levar pois ela já tinha feito o mesmo comigo. O que aconteceu foi que a minha irma levava um cascol do SLB e nós fomos a uma sesão de autografos. [b]Quando chegou a vez dela para pedir um autografo ao Sr. Liedson este recusouse a dar e veio um segurança com muito musculo mas pouca inteligencia e pos a minha irma na rua.[/b] Tentei explicar que ela tinha vindo comigo ver o jogo, mas em vao.

Isto é uma vergonha!
Não estou com vontade de ir mais ver um jogo de futebol, ou de dar dinheiro
para este clube.
Serei sempre do SCP mas socia nunca mais.

Sonia Araújo

LIEDSHOW!

DESILUDIDA Hoje vim aqui a este blog para mostrar a minha indignação com o que me aconteceu este fim de semana no estadio de alvalade. Como pedido pela direcção do SCP, fui ver o jogo deste fim de semana e levei a minha irma, pois embora eu sendo socia do SCP, ela é socia do SLB, como a minha irma nao conhecia o nosso estadio fiz questão de a levar pois ela já tinha feito o mesmo comigo. O que aconteceu foi que a minha irma levava um cascol do SLB e nós fomos a uma sesão de autografos. [b]Quando chegou a vez dela para pedir um autografo ao Sr. Liedson este recusouse a dar e veio um segurança com muito musculo mas pouca inteligencia e pos a minha irma na rua.[/b] Tentei explicar que ela tinha vindo comigo ver o jogo, mas em vao.

Isto é uma vergonha!
Não estou com vontade de ir mais ver um jogo de futebol, ou de dar dinheiro
para este clube.
Serei sempre do SCP mas socia nunca mais.

Sonia Araújo

LIEDSHOW!

É preciso ser muito tótó para estar com um cachecol do benfica em alvalade e andar a pedir autógrafos aos jogadores do SPORTING. Obviamente que poderão pensar que estão a ser gozados.

Imaginam o contrário? Ir-se com cachecol do SPORTING para a Cesta do Pão andar a pedir autógrafos aos jogador do ASSlb? É preciso ser muito criancinha.

Liedson não gosta do Benfica e ninguém pode levar a mal :lol:

Fêz ele muito bem,se quiser estar com o cachecol da estriqueira vermelha que fique que fique no lagar de vinho a martelo do outro lado!!

tudo no seu lugar!

Eu faria o mesmo!
Nunca entraria na capoeira com um cascol do Sporting muito menos pedir autografos aos jogadores.
Isso e provocador!

Conheco um caso de um Sportinguista que uma vez por ser mais perto de casa dele a Casa do Benfas,foi ver um benfas Sporting  a essa dita casa,quando o Liedson marcou um golo ele como Sportinguista manifestou-se,o resultado dessa manifestacao ia sendo comido vivo.

Forca Liedson, I love you.

LOOL sempre bom ver um membro daquela raça ser assim tratado.

Não sei que idade é que a miúda tinha, mas se era benfiquista, mais benfiquista ficou. Não vejo o que se ganhou com esta atitude do Liedson. Não são poucos os exemplos de jovens que passam a “ser” de um clube por causa de jogadores ou por causa do desfecho de situações como esta.

Lembro-me, quando o João Pinto saiu do Benfica, de ver na TV um miúdo que não teria mais de 8 ou 9 anos a chorar baba e ranho a pedir para ele não vir para o SCP senão tinha que mudar de clube.

Se me garantirem que a miúda não passava a ser simpatizante do Sporting se o Liedson optasse por uma operação de charme, tudo bem, concordo com a atitude dele, mas como ninguém me garante isso, acho que foi uma má atitude.

Isto tem um bocadinho a ver com aquela coisa da promoção de imagem que por vezes tanto dá que falar. É esta a imagem que queremos deixar? Uma das referências do Sporting a enxotar uma miudinha?O Liedson podia ter feito melhor. Alguém se chateava se ele tivesse dado a porra do autógrafo à miúda? Na pior das hipóteses ficava tudo na mesma. Assim, ficou o Liedson mal visto por pelo menos mais duas cidadãs.

Claro que há sempre a hipótese de o(a) autor(a) do post desse blog estar a inventar uma situação para fazer do Liedson e do Sporting o mau da fita…

Claro que há sempre a hipótese de o(a) autor(a) do post desse blog estar a inventar uma situação para fazer do Liedson e do Sporting o mau da fita...

Não deve estar a inventar porque eu ouvi na rádio um repórter a relatar essa situação :wink:

De qualquer maneira, para mim, o Liedson agiu muito bem! :wink:

Viva o SPORTING!

Claro que há sempre a hipótese de o(a) autor(a) do post desse blog estar a inventar uma situação para fazer do Liedson e do Sporting o mau da fita...

Não deve estar a inventar porque eu ouvi na rádio um repórter a relatar essa situação :wink:

Ou seja, gastou-se tempo de antena para relatar este importantíssimo e extremamente relevante acontecimento…mas que conveniente :roll: que estação era já agora?

Ou seja, gastou-se tempo de antena para relatar este importantíssimo e extremamente relevante acontecimento...mas que conveniente :roll: que estação era já agora?

Tens toda a razão mas infelizmente é frequente perder-se tempo com estas questões de elevadíssima importância, é neste tipo de acontecimentos e é na investigação jornalística da podridão associada ao nosso futebol :wink:

Respondendo à tua pergunta, não tenho a certeza mas julgo ter sido na Antena1.

Eu sou da opiniao que o Liedson devia ter dado o autógrafo e até uma dedicatória.

[i]Que continuem a ter o Luizao,

Um nózinho aqui do amigo Liedson.[/i]

:arrow:

Se isso se passou assim, foi uma atitude parva, e mesmo lampiónica.

Porque razão há que ser agressivo com alguém que se limitou pedir um autógrafo? Se fosse um barbas ou o taxista a insultar, aí existia espaço para essa animosidade. Mas nesse caso parece-me mera estupidez. Há que ser superior também nos actos.

Seria muito mais eficaz um dedicatória ao estilo da sugerida pelo smashing_pumpkin. :twisted:

Eu sou da opiniao que o Liedson devia ter dado o autógrafo e até uma dedicatória.

[i]Que continuem a ter o Luizao,

Um nózinho aqui do amigo Liedson.[/i]

:arrow:

Qualquer ser com aquele cachecol de merda, merece ser tratado abaixo de cão. Em situtações normais, tal animal nem deveria andar por Alvalade com tais simbolos! Louvo o Liedson. Deveria te-la insultado. Fez foi pouco. Estou-me lixando para operações de charme e de imagens. Qualquer pessoa que tenha uma minima simpatia ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL deve ODIAR o slmerda! :arrow:

Pelo menos tanto como eles nos odeiam a nos.

A atitude da miúda e de quem a levou, ainda por cima com o cachecol de um adversário, foi tudo menos inteligente. Assim, é normal o que Liedson fez, embora se actuasse de outra forma, também não estaria mal.

Acho que às vezes as pessoas, devem colocar a mão na consciência e pensar um bocadinho antes de se fazerem possíveis figuras tristes. É a minha opinião. :arrow:

Quem e que aqui fez a figura triste?

Ir para as instalacoes do Sporting de cascol do rival pedir autografos,acho que so quem faz isto e que faz figura triste.

Tambem nao se espera outra coisa!

Foi bem feito!!, eu aqui ha uns anos atraz fui ver a antiga capoeira andaram me la a dizer onde era isto e aquilo e nunca me manifistei que era do sporting por respeito ao sitio onde estava, mas os lampes pensam que podem fazer tudo e ir a casa do inimigo e provocar? Foi muito bem feito, se nao fosse para provocar deixava o cascol em casa!!

Quem e que aqui fez a figura triste?

Ir para as instalacoes do Sporting de cascol do rival pedir autografos,acho que so quem faz isto e que faz figura triste.

Tambem nao se espera outra coisa!

Claro, era mesmo isso que eu estava a dizer. :arrow:

neste tópico é só bitaites…provocação? Figuras tristes? Afinal que idade tinha a miúda? Ninguém sabe pois não?