SESSÃO DE AUTÓGRAFOS - dia 23 março

[center]SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Amanhã, dia 23 de Março, pelas 19h15 na loja THE ATLETE’S FOOT do centro comercial Almada Fórum, com a presença de

[size=15pt]DANIEL CARRIÇO

PEDRO MENDES

JOÃO PEREIRA[/size]

eu vou lá estar :great:

SPORTING SEMPRE![/center]

Boa iniciativa… Infelizmente não vou conseguir lá estar… e já tenho quem me arranje os autografos da equipa… infelizmente vai ter de ser a deste ano… :rotfl:

Também lá estarei

não foste tu que me viste quando foi a outra sessao na loja verde? lá estaremos outra vez :mrgreen:

…da puma

Sim fui eu :great:

Por acaso amanha precisava de ir ao forum e estava a pensar ir mais ou menos a ess hora, por isso nao custa nada dar lá um pulo

eu soube porque fui lá hoje e entrei na loja. por acaso perguntei ao empregado se sabia se havia postais como lá em alvalade mas ele disse que não sabia…mas disse que havia lá muito papel :rotfl:

A iniciativa, como já foi dito, é da Puma, mas é importante referir que não é caso único.

Quando foi o sorteio do Mundial, a Adidas apresentou a bola e convidou diversos atletas (Liedson, Rui Patricio, Moutinho, Susana Feitor e o maricas lampião que gosta da caminha) sendo que também foi possivel pedir autógrafos. Também ocorreu no Almada Fórum.

E como já foi dito, na Loja Verde houve com o Matias, Polga, Tonel, Adrien e Tiago.

acho que há pouca publicidade a estas iniciativas…soube de duas e foi completamente por acaso. a da loja verde só vi referências aqui no fórum minhas e do vuk10bala (e depois de ter acontecido), e desta pelos vistos também só nós é que estávamos informados, nem no site do Sporting vi nada

A da Loja Verde soube através do site e de ler num jornal e esta foi porque li no rascord quando fui ao café.

Excelente. Já tinha combinado ir lá jantar e assim dou lá um pulo! :victory:

Olha bem fixe, aproveito e janto por lá e vou ao cinema…

fuck estive lá à um mês atrás :wall:

dou 5€ a quem pedir para mim :whistle:

já ca tao os 3

Passei por lá por volta das 19h não tinham chegado ainda, como estava com pressa voltei pa casa, espero que venham mais iniciativas destas!

Havia muita gente a pedir?

Este tópico é surreal! :lol:

Já não há caçadores de autógrafos como antigamente. :rotfl:

Também já não existem as condições de outrora.

Uma das coisas que aproximou-me do clube, foi precisamente a caça ao autógrafo. Era miúdo e ia assistir aos treinos, naquele campo junto ao velhinho estádio (e onde hoje temos o actual estádio, mais coisa menos coisa, sendo que depois aproveitava para ir tentar os últimos autógrafos que não tinha conseguido apanhar com a chegada dos jogadores ao estádio, pois às vezes chegavam dois ou três ao mesmo tempo e não conseguia todos.

Hoje não. Os “meninos” não podem conviver com os adeptos/sócios, pois recebem pouco para estarem com esses fretes. E os dirigentes acham que estando sempre fechados, conseguem cativar quem quer que seja.

Antigamente, num treino podiamos “caçar” à vontade… agora só em sessões de autógrafos e grande parte deles nem é iniciativa do clube.

Hoje fui lá e juntei mais 3, embora diga sem problemas que só fui porque até estava nos meus planos hoje (ontem) passar por lá, caso contrário pagava com a mesma moeda…

Cheguei mais ou menos às 19:20 e não estava assim tanta gente. Muitos “dreads” foram espreitar para ver quem eram (se tivessem a 4ª classe bastaria ler o que estava escrito à entrada e sairam a resmungar ou a torcer o olho, visto serem todos dos merdosos) mandar a piadola que revela o valor do seu QI, mas a arriscar, diria que umas, 60/70 pessoas, embora não seja muito bom nisto. Muitos eram jornalistas.

Queres ficar mal?

Pois bem, estava lá a Núria Madruga (por acaso acho-a feia como tudo, nada comparável à irmã) e a sempre boazona Vanessa Oliveira… :drool:

Li tarde, mas se subires e bem o valor, dou-te os meus :lol:

Sempre chegaste a ir? Epá é que tenho imensa dificuldade em reconhecer-te ^-^ ^-^

Do fórum, que eu tenha reparado, só vi mesmo a Meg

Qual é o interesse de ter um autografo de um jogador de futebol?
Se eu fosse até là pedia que o Mendes me chutasse no rabo, que o Pereira me desse um soco na barriga, que o Carriço me fizesse um carrinho, que o Matias me fizesse un tunel…enfim algo que fosse a assinatura profissional de cada um, agora ums rabiscos com uma caneta ??? Algums mal sabem escrever o nome :lol:
Digo isso mas tenho um galhardete assinado por Figo, Balakov, Yordanov, Filipe e Leal :dance: