Sergio Canales - Interés del Sporting de Portugal

Normal, o Gaitan já se sabe o que rende em Portugal.

Do Markovic também se sabia… :hand:

Olha eu acho é engraçado o contrário …

Das maiores promessas do futebol espanhol, ainda o Mourinho treinava o Real Madrid. Não correspondeu em Madrid e foi para Valência, mas a sorte, em grande parte pelas lesões que teve, também não foi a melhor. Depois ingressou na Real Sociedad e tem sido aí onde tem feito os melhores jogos.

Não vejo em que posição podia encaixar na nossa Equipa, mas a mais próxima é médio-ala esquerdo. Vejo algumas parecenças com o João Mário.

Mas agora em todos os tópicos se discute o Gaitan isto e aquilo? :hand:

É um herói popular… ::slight_smile:

Encaixava perfeitamente na posição 8! Não sei se está, ou não, em equação, mas por coincidência tive a ver o resumo do último jogo do Real Sociedad e ele foi dos jogadores mais interventivos… Lembro-me da expectativa que se criou à volta dele e da sua lesão que acabou por afectar a sua imposição no plantel do Real Madrid. Como tudo na vida, o Sporting tem tido sucesso a recuperar este tipo de jogadores. Se vier (Tendo em consideração que este rumor pode ter algum fundamento), seria muito bem-vindo!

Sempre a spammar.

Pró ano há mais!

Andas muito caladinho… logo agora que somos o 1.º.

No!!

Mais do que lesões, a vontade é que nunca foi muita para ser melhor do que é.

Prometia bastante, mas só.Mas ainda tem muito tempo para mostrar mais, é verdade.

Nem sinto que encaixe minimamente nas nossas necessidades.

Mais hype que outra coisa. Bem longe daqui sff

Grande pé esquerdo…mas joga devagar e devagarinho!

Estive a analisar no transfermarket e não é titular indiscutível na Real sociedad o que por ai me deixa de pé atrás. Por lá tem jogado a extremo e Médio ofensivo, reparei também que não tem lesões desde o fim de 2016, quando foi o fim da recuperação de uma rotura de ligamentos.

Se viesse em Janeiro por valor reduzido com um contracto de 2 épocas mais 3 de opção e com um salário que não seja obsceno não dizia que não tendo em conta a qualidade e potencial que tem/teve.

Este era craque no FM, na altura em que jogava FM, que já foi há uns bons anos atrás.

Fábio Paim 2.0

A jogar em casa contra Vilaverdenses e coisas do tipo talvez, de resto nunca na vida. Nunca no sistema do Jesus.

Este ano em 16 jogos na la liga não tem golos ou assistências.
O ano passado em 31 dez 4 assistências e não marcou.

Lembro-me que era uma grande promessa. Quando chegou ao Real n primeiro jogo de Mourinho foititular(com Ozil no banco).

Perdi-lhe completamente o rasto.

Preferia bem, o seu compatriota e antigo colega de equipa Pedro León :drool:

As lesões que teve retiraram-lhe muito do que prometia. Era um autêntico prodígio quando era puto. Perdi-lhe o rasto, futebolisticamente falando, há uns anos. Gostava muito da versão Canales pré-lesões.