Normal, o Gaitan já se sabe o que rende em Portugal.
Do Markovic também se sabia…

Engraçado existir pessoas a preferir o gaytan em detrimento do Canales :lol:
Olha eu acho é engraçado o contrário …
Das maiores promessas do futebol espanhol, ainda o Mourinho treinava o Real Madrid. Não correspondeu em Madrid e foi para Valência, mas a sorte, em grande parte pelas lesões que teve, também não foi a melhor. Depois ingressou na Real Sociedad e tem sido aí onde tem feito os melhores jogos.
Não vejo em que posição podia encaixar na nossa Equipa, mas a mais próxima é médio-ala esquerdo. Vejo algumas parecenças com o João Mário.
Mas agora em todos os tópicos se discute o Gaitan isto e aquilo?
É um herói popular… :
Encaixava perfeitamente na posição 8! Não sei se está, ou não, em equação, mas por coincidência tive a ver o resumo do último jogo do Real Sociedad e ele foi dos jogadores mais interventivos… Lembro-me da expectativa que se criou à volta dele e da sua lesão que acabou por afectar a sua imposição no plantel do Real Madrid. Como tudo na vida, o Sporting tem tido sucesso a recuperar este tipo de jogadores. Se vier (Tendo em consideração que este rumor pode ter algum fundamento), seria muito bem-vindo!
Sempre a spammar.

Sempre a spammar.
Pró ano há mais!
Andas muito caladinho… logo agora que somos o 1.º.
No!!
Mais do que lesões, a vontade é que nunca foi muita para ser melhor do que é.
Prometia bastante, mas só.Mas ainda tem muito tempo para mostrar mais, é verdade.
Nem sinto que encaixe minimamente nas nossas necessidades.
Mais hype que outra coisa. Bem longe daqui sff
Mais hype que outra coisa. Bem longe daqui sff
Grande pé esquerdo…mas joga devagar e devagarinho!
Estive a analisar no transfermarket e não é titular indiscutível na Real sociedad o que por ai me deixa de pé atrás. Por lá tem jogado a extremo e Médio ofensivo, reparei também que não tem lesões desde o fim de 2016, quando foi o fim da recuperação de uma rotura de ligamentos.
Se viesse em Janeiro por valor reduzido com um contracto de 2 épocas mais 3 de opção e com um salário que não seja obsceno não dizia que não tendo em conta a qualidade e potencial que tem/teve.
Este era craque no FM, na altura em que jogava FM, que já foi há uns bons anos atrás.

Este era craque no FM, na altura em que jogava FM, que já foi há uns bons anos atrás.
Fábio Paim 2.0

Encaixava perfeitamente na posição 8! Não sei se está, ou não, em equação, mas por coincidência tive a ver o resumo do último jogo do Real Sociedad e ele foi dos jogadores mais interventivos… Lembro-me da expectativa que se criou à volta dele e da sua lesão que acabou por afectar a sua imposição no plantel do Real Madrid. Como tudo na vida, o Sporting tem tido sucesso a recuperar este tipo de jogadores. Se vier (Tendo em consideração que este rumor pode ter algum fundamento), seria muito bem-vindo!
A jogar em casa contra Vilaverdenses e coisas do tipo talvez, de resto nunca na vida. Nunca no sistema do Jesus.
Este ano em 16 jogos na la liga não tem golos ou assistências.
O ano passado em 31 dez 4 assistências e não marcou.
Lembro-me que era uma grande promessa. Quando chegou ao Real n primeiro jogo de Mourinho foititular(com Ozil no banco).
Perdi-lhe completamente o rasto.
Preferia bem, o seu compatriota e antigo colega de equipa Pedro León :drool:
As lesões que teve retiraram-lhe muito do que prometia. Era um autêntico prodígio quando era puto. Perdi-lhe o rasto, futebolisticamente falando, há uns anos. Gostava muito da versão Canales pré-lesões.