Sergi Altimira - Real Bétis (Abola)

Isto de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos..

1 Curtiu

Palhinha só por empréstimo.

Adquirir o Palhinha por um valor idêntico ou superior ao que vendemos ao Fulham não faz sentido, ainda por cima com 31 anos.
Vir envolvido num possível negócio do Diomande, depende do valor que atribuírem ao Palhinha.

Já contratámos o Suarez e agora o Zalazar com 27 anos, e fizeram-no pq acreditam no retorno desportivo dos jogadores. Ok. Mas abusar muito, pode ser perigoso, devemos trazer talento caro mas jovem. Penso eu de que.

2 Curtiram

saudades do Tanzar para lançar umas bombas :pensive_face:

2 Curtiram

Tivemos o Scar durante hora e meia :face_holding_back_tears:

5 Curtiram

Afinal @Jone

1 Curtiu

Fica mal esse vermelho.

Quem é este?

https://x.com/Record_Portugal/status/2057819502297887144?s=20

2 Curtiram

Só me lembro dos gajos do Granada a rasgarem-se em elogios ao Faye. Vi logo que ia dar m*rda.

3 Curtiram

Tipo nos a elogiar o esgaio

2 Curtiram

Ser um grande jogador não quer dizer que seja um grande jogador a jogar com os pés.

Ele até nem é nada mau do jogo de pés, não lhe vejo é o mesmo autoritarismo do Hjulmand e do Palhinha na recuperação de bola.

Sinceramente não o vejo como uma grande contratação.

O altimira que eu gosto é o lateral

É que nem no youTube me enganou. :rofl:

Está lesionado. Tem perfil. Acredito que possa vir.

2 Curtiram

Já se contratou Pedro Lima, Dombia, e Salazar, vindo mais o Silas e o Palhinha o meio campo deve ficar fechado.

1 Curtiu

Zalazar

Deve entrar mais um para meio campo ao sair o Bragança e depois não sabemos quando o João Simões volta :person_shrugging::person_shrugging:

E se fecharem o Silas e palhinha só tens 4 opções até ao momento

silas palhinha e ate debast jogam a 6, pedro lima, doumbia e simões (ate zalazar) jogam a 8. Meio campo fechado se vierem palha e silas