Se alguem conseguir por aqui a entrevista toda, muito agradecido.
Se é verdade o que está a bold :oops: :oops: :oops:
Serguei Cherbakov casou-se com Natalia, uma trapezista que conheceu na clínica de reabilitação, e a sua vida ganhou novo fôlego.
Desistir de sonhar com a possibilidade de voltar a andar não está nos seus horizontes. Por isso, quer ser operado de novo. Ter casa em Lisboa é outro dos objectivos, desde que o Sporting dê andamento aos 200 mil euros que lhe deve. Leia toda a história na Record DEZ, em reportagem dos enviados-especiais a Moscovo, Bruno Roseiro e Pedro Ferreira
Serguei Cherbakov casou-se com Natalia, uma trapezista que conheceu na clínica de reabilitação, e a sua vida ganhou novo fôlego.
Desistir de sonhar com a possibilidade de voltar a andar não está nos seus horizontes. Por isso, quer ser operado de novo. Ter casa em Lisboa é outro dos objectivos, desde que o Sporting dê andamento aos 200 mil euros que lhe deve. Leia toda a história na Record DEZ, em reportagem dos enviados-especiais a Moscovo, Bruno Roseiro e Pedro Ferreira. :roll:
E agora lá teremos de ouvir a Lampiolândia toda a falar disto pois porque eles não devem nada a ninguém eles só em dívidas parecem um banco! :lol:
Grande Cherba. Ainda no outro dia revi um Estoril - Sporting de 1993, na RTP M, e lá tive que ir ao armário procurar a camisola de 92/93 em que mandei estampar um número 9 e o nome dele (tinha 7 anos). Na minha memória será sempre o jogador do ‘golo do ano’, em 92/93 contra o Beira-Mar.
Não me parece que o rapaz teça qualquer crítica ao clube, apenas diz que não recebeu os dois anos que faltavam de contrato (não faço ideia se tinha direito a eles ou não, parece-me que teria sido correcto darem o dinheiro ao rapaz aliás porque se percebe pela soma que ele não ganhava uma fortuna) mas nem sequer fala da verba como se tivesse direito a ela, apenas pede que o Sporting aplique o dinheiro num imóvel de modo a que ele possa vir estudar a formação de jovens em Alvalade.
Acho que o Sporting podia ser diferente e, sem gastar esse dinheiro, acolher Cherbakov na Academia durante uns tempos, para o rapaz estudar o que tiver a estudar.
Fala do Sporting de uma forma entusiasmada, é bonito de ver.
Relativamente à qualidade do Cherba só os mais esquecidos podem desvalorizar o talento que ali estava… em 27 anos de sócio só um jogador foi para mim mais forte com a nossa camisola, Balakov. Qual Barbosa qual cacete, se o Cherba não se tem partido todo ia ser uma bomba.
Lá está, jovens a perguntarem-se como seria o Bala e o marketing do Sporting a dormir, quando já podiam (e deviam) ter saído kilos de DVD sobre este tipo de coisas mas enfim, sou eu que sou chato.
Gostei muito desta entrevista e da de hoje, de Sousa Cintra no Record, que me surpreendeu pela positiva pela capacidade e clarividência na assunção dos erros que cometeu, mas disso falo noutro tópico.
Toyosupra, acho que esse jogo que viste foi contra os turcos do Kocaelispor, e não contra israelitas. :)
Nunca me vou esquecer deste jogo ...
Foi impressionante a preparação fisica e o pulmão dos turcos no jogo na turquia. Na altura o Paulo Sousa era o pulmão da equipa e na 1ª parte já andava todo roto. Foi de facto algo que me impressionou muito.
Já lhe ouvi chamar muitos nomes. Tal como agora na Polónia gajos de 1.85 m com 80 ou mais kilos a correrem mais que o Miguel me estranha muito. “pulmão”
Já lhe ouvi chamar muitos nomes. Tal como agora na Polónia gajos de 1.85 m com 80 ou mais kilos a correrem mais que o Miguel me estranha muito. “pulmão”
Naquela época o Paulo Sousa era um autêntico pulmão, qual é a dúvida?!? Não era um jogador de grande qualidade na sua posição? E qual era a mesma?
eu estava-me a referir ao facto de volta e meia vemos equipinhas que nunca se ouviram falar a disputar jogos a velocidades e preparações fisicas no minimo estranhas. O Paulo sousa era um Pulmão, e não um “pulmão”.