Sera que RICARDO ira voar para outro lado ?

[b]Ricardo já tem cotação em alta EXISTEM CLUBES DE INGLATERRA E ESPANHA INTERESSADOS [/b]

Guarda-redes em foco no Mundial

Ricardo, o único jogador que está na Alemanha em representação do Sporting, vê a cotação subir, devido às boas exibições realizadas nos três jogos já disputados até ao momento diante de Angola, Irão e México.

Nesta altura, o guarda-redes tem clubes interessados no mercado inglês e espanhol, segundo refere o empresário do atleta, Nuno Baptista, que não se alonga, no entanto, sobre o assunto.

“É com naturalidade que vários clubes estão a observar as prestações do Ricardo. Não é de agora que isso acontece e os clubes continuam atentos”, afirma para, posteriormente, admitir que os principais interessados são “de Espanha e Inglaterra”.

1. Neste momento não me agradava a ideia…

A imm também não, seria complicado ir encontrar um bom substituto agora, mas se ele continuar a fazer um Mundial áquele nivel vai ser complicado seguralo em Alvalade.

Para sair Ricardo só por muitos € e tem que garantir um bom substituto.

Isaksson ou Pletikosa.

Stojkovic, titular da selecção Sub-21 da Sérvia (e que também esteve no Mundial), seria um excelente GR para o Sporting.

Ricardo tem contrato com o Sporting ainda por mais 2 anos, nao tem clausula de rescisão, so sai se o SCP quer.

Já sabia que depois de tanta critica ao homem em Portugal por parte dos ressabiados da liga pró-Baía e tb de alguns sportinguistas diga-se, ele ia chegar ao Mundial e pintar a manta, mas agora é tarde, o ano passado ninguém se chegou à frente, agora digam-me lá onde se compra um GR desta qualidade a menos de um mes de começar a época?

Costumava ler pessoal aqui antes de me registar a dizer uma coisa engraçada que era algo como “não ha dinheiro nao ha palhaço”, pois eu acho que agora nem com dinheiro deve haver circo…

Piberman, não percebo essa ficação pelo Pletikosa, o gajo não tem categoria para jogar no SCP, é bastante limitado…

Stojkovic, titular da selecção Sub-21 da Sérvia (e que também esteve no Mundial), seria um excelente GR para o Sporting.

Esse já assinou por outro clube qualquer… não me lembro qual, mas já estava contratado antes de começar o Euro sub-21.

Esse já assinou por outro clube qualquer… não me lembro qual, mas já estava contratado antes de começar o Euro sub-21.

Não sabia, mas já confirmei. Vai para o Nantes substituir Landreau, e custou 2,5 milhões de €. Menos que um Deivid por um GR que, desconfio, se afirmará como um dos melhores da Europa.
Piberman, não percebo essa ficação pelo Pletikosa, o gajo não tem categoria para jogar no SCP, é bastante limitado...

Pelo que já vi não me pareceu mauzinho, mas “prontos”

Era de esperar que ele tivesse clubes atras dele capazes de lhe darem mais dinheiro que nos,sinceramente eu sempre apoiei o Ricardo mesmo quando houve aquelas confusoes dos “frangos”.Um grande guarda-redes e esta a calar todos aqueles que nunca o apoiaram.

Esta suposta transferencia do Ricardo tem pelo menos um aspecto positivo,é que se ele sair terá de sair por um preço bastante elevado e com esse montante poderiamos contratar um bom guarda-redes(possivelemente nao tao bom) e ainda sobrar algum dinheiro para uma aposta mais forte na frente do terreno.

O Boabosta ainda recebe algum numa hipotética transferencia?

20%.

Perigoso substituir GR nesta altura…

O guarda redes do Sporting chama-se Ricardo, amanhã chama-se Ricardo, até final do Mundial chamar-se-á Ricardo e tenho quase a certeza que o dono da nossa baliza na próxima época chamar-se-á… Ricardo. :arrow:

Voces dao atencao a tudo que os pasquins pensam publicar.

Nao prestem atencao a essas noticias!

Isso e o que os pasquins querem!

Voces dao atencao a tudo que os pasquins pensam publicar.

Nao prestem atencao a essas noticias!

Isso e o que os pasquins querem!

Sim concordo plenamente contigo algumas vezes,temos muitas razoes para nao confiar nos jornais desportivos mas eles tambem publicam verdades e geralmente cada noticia que eles publicam poderá ter uma gota de verdade.E tambem normal que o Ricardo seja apreciado por outros clubes.

Na minha opiniao o Ricardo deverá manter-se no Sporting

E normal que ele seja apreciado por outros Clubes Mundais.

O que na realidade nao tem acontecido por uma grande parte de Sportinguistas.

E natural que esses agora saltem de contentes na possibilidade de alguem o levar e nos ficarmos com o grande guarda-redes que temos para o substituir.

Eu nem quero pensar nessa possibilidade!

E natural que esses agora saltem de contentes na possibilidade de alguem o levar e nos ficarmos com o grande guarda-redes que temos para o substituir.

Sábias palavras, ainda bem que alguém repara…

Sábias palavras, ainda bem que alguém repara…

Já agora deixa que te diga que a grande parte dos Sportinguistas que não aprecia as qualidades de Ricardo, e onde me incluo, têm fartos motivos para isso. As suas qualidades custaram-nos apenas um
campeonato nacional e o acesso à CL, para além de umas frangadas avulso qd menos se espera.

As palavras podem ser sábias a memória é que é curta!

NOTA
Já agora, para complementar, digo que trocar Ricardo pelo dinamarquês Sorensen ou o sueco Isaksson significa ir para melhor. O pior é que o Cácá não é tão Veloz quanto isso !!!

Vamos buscar o Van der Sar e fazer uma nova saga “Schmeichel-like” :smiley: