SERA ??? Custodio em ITALIA ?

Custódio cobiçado em Itália

O futuro de Custódio pode não passar por Alvalade, existindo clubes italianos e espanhóis que seguem atentamente o percurso do atleta. O jovem internacional Sub-21 há muito que é observado por vários emblemas europeus, e os seus desempenhos esta temporada, sobretudo na Taça UEFA, aguçaram o apetite dos interessados. Ligado contratualmente ao Sporting até 2008, os leões estão pouco receptivos a abdicar dos serviços do camisola 27, ainda que tudo dependa dos valores que possam vir a ser apresentados pelos clubes interessados. Palermo e AS Roma já sondaram acerca da possibilidade de garantir o médio, mas, até ao momento, não foi apresentada qualquer proposta na SAD leonina. Contudo, o jogador já terá manifestado o desejo de experimentar outro campeonato, encarando com bons olhos uma aventura no estrangeiro.

Ontem, confrontado com esta possibilidade, o jogador confessou contudo desconhecer qualquer interesse de clubes estrangeiros. “Não sei de nada. Estou de férias e tenho contrato com o Sporting”, foi o comentário lacónico do atleta.

O que eu acho imensa graça nos artigos que vão sendo publicados, é a referência constante à vontade de mudança que quase todos os jogadores do Sporting manifestam. Todos querem “bazar”, não há ninguém que queira ficar.

referência constante à vontade de mudança que quase todos os jogadores do Sporting manifestam

Pois é… só nos nosso adversarios é que é ao contrario. Num deles ninguem quer sair e todos querem entrar, mais a Sul ninguem quer entrar mas tambem nao querem sair!!!

Os desgraçadinhos do costume é que estão quilhados… toda a gente quer ir embora, desde dirigentes a jogadores!!!

PS. Até o Paulinho parece que quer ir embora tratar de outros equipamentos… olhem, feche-se a porta e vamos todos para casa. :roll:

isto é uma vergonha… ninguém tem mão no Sporting…
todos os dias fazem guito com noticias à pala do Sporting e ninguém diz nada. PQP a todos FOD*-SE.

O Custódio é inegociável neste momento palvras dos nossos dirigentes

ESSA DO PAULINHO É MENTIRA NÃO É ? :frowning:

É inegociável. 4 milhões? Hummmm… Bora-Bora… Zanzibar… Vendido!

O Enaka também não era inegociável…isso serviu-nos de muito…

Tudo bem precisamos do dinheiro e tal, mas há jogadores que devem ser vendidos e outros não…
Just my opinion…

Em Portugal não há jogadores inegociaveis :!:

É preciso ter em atenção aos valores e ao que podemos eventualmente perder no plantel.
Se o Custódio fosse por um valor que evitasse ter que vender mais algum jogador e ainda reforçar a equipa, porque não?

Que em Portugal não há jogadores inegociáveis é verdade, mas que isto é tudo conversa de pasquim para inglês ver, também é verdade. :? Bolas, isto já cansa!