Será que entrámos(?) num barco a afundar

Já me estou a lembrar,deve ter sido o único mesmo.

o pistoleiro conseguiu enganar toda gente nesse lance, ate eu fiquei convencido em lance corrido que tinha sido penaltie :roll:

Também não é bem assim, houve outros jogos em que fomos beneficiados, somos mais vezes prejudicados mas também nos calham arbitragens boazinhas muitas vezes. Não sei se se lembram de um golo que sofremos que o bandeirinha não viu e se pôs a esfregar os olhos…

Tomara que todos os árbitros tivessem a qualidade e isenção do Vitor Pereira, deve ter sido o melhor árbitro português desde que vejo futebol, se tiverem um nome melhor, digam-me. Desta lista, claramente mais do mesmo, o único que me parecia positivo é este homem, que não só é honesto e isento, como também não me parece que vá alinhar muito em ajudinhas e telefonemas…ou isso ou demite-se 2 meses depois de entrar (vou mais por aqui…).

Tomara que todos os árbitros tivessem a qualidade e isenção do Vitor Pereira, deve ter sido o melhor árbitro português desde que vejo futebol, se tiverem um nome melhor, digam-me. Desta lista, claramente mais do mesmo, o único que me parecia positivo é este homem, que não só é honesto e isento, como também não me parece que vá alinhar muito em ajudinhas e telefonemas...ou isso ou demite-se 2 meses depois de entrar (vou mais por aqui...).

Gostava bastante dum árbitro alentejano, que se destacava por ter um porte físico assinalável. Não me lembro é do nome. Sempre me pareceu um árbitro à margem das habituais trafulhices do nosso futebol.

O jogo das Antas, com as faltas inventadas à entrada da área para os remates do Doriva (jogo semelhante a esse foi o 3 a 3 na Luz, para a Taça, também com faltas fantasmas perto da nossa área a darem golos para o adversário), é um bom exemplo para justificar o porquê de sempre ter achado o Vitor Pereira um árbitro sobrevalorizado.

... e da Bola (órgão oficial das galinhas) ...

Eu não sei se a bola é o orgão oficial das galinhas, o que eu sei é que no record on line há muitos comentários de Sportinguistas que são censurados (tantos que eu já desisti de ir à versão on line, pois a versão em papel já me recuso a comprar há muito tempo :evil: ). E acredita que eu sei do que estou a falar :!: Sempre que vejo, em jornais que vão na mão de outras pessoas, as frases que eles poem na versão escrita e que são retirados da versão on line as ditas frases são de um anti-Sportinguismo imensamente primário. Até fede :!: :evil:
Por mim o pessoal que trabalha naquele pasquim bem morre à forme :!: :twisted:

Mauras,quem foi o árbitro nosso amigo?É que não me lembro de nenhum que tenha sido nosso amigo.

Foi o proença num célebre jogo onde durante a semana foi denunciado num jornal como sócio do benfica e depois assinalou um penalty inexistente nesse jogo que nos colocou a vencer 1-0.

Obviamente não tem nada a haver com “amizade”, tem a haver com algo que aconteceu por acaso dessa vez e que caso o Sporting tivesse olhinhos aconteceria mais vezes: condicionar os árbitros antes dos grandes jogos ponto a imprensa a publicar a sua filiação clubística previamente.

Vamos lá puxar pela memória, e relembrar as coisas como elas realmente foram :!:
1º aos 7 minutos desse jogo houve um penalty a favor do Sporting que não foi assinalado; o jogador que sofreu o penalty saiu de Alvalade na época seguinte. Será possivel que ninguem se lembre desse lance :?:
2º vocês acham mesmo que o penalty contra o Sporting é penalty :?: :shock: Quer dizer há um jogador que caiu para trás, pôs as mãos no chão, para não cair desamparado, a bola é rematada/passada pelo meio das pernas dele, E É PENALTY :?: :?: Onde é que era suposto o Beto por as mãos :?:

Portanto, para mim, beneficiados os tubaros :!: :evil: NESSE JOGO (COMO EM TANTOS OUTROS :!: ) NO COMPUTO GERAL FOMOS PREJUDICADOS :!:

... Gostava bastante dum árbitro alentejano, que se destacava por ter um porte físico assinalável. Não me lembro é do nome. Sempre me pareceu um árbitro à margem das habituais trafulhices do nosso futebol. ...

Não estarás por acaso a falar do Veiga Trigo, que nos prejudicou escandalosamente num jogo que perdemos na capoeira, pois não :?: :shock:

(...)Gostava bastante dum árbitro alentejano, que se destacava por ter um porte físico assinalável. Não me lembro é do nome. Sempre me pareceu um árbitro à margem das habituais trafulhices do nosso futebol(...)

Veiga Trigo,
alentejano … era dos poucos que fazia frente aos caceteiros do fcporco.

Vamos lá puxar pela memória, e relembrar as coisas como elas [b]realmente[/b] foram :!: 1º aos 7 minutos desse jogo houve um penalty a favor do Sporting que não foi assinalado; o jogador que sofreu o penalty saiu de Alvalade na época seguinte. Será possivel que ninguem se lembre desse lance :?: 2º vocês acham mesmo que o penalty contra o Sporting é penalty :?: :shock: Quer dizer há um jogador que caiu para trás, pôs as mãos no chão, para não cair desamparado, a bola é rematada/passada pelo meio das pernas dele, E É PENALTY :?: :?: Onde é que era suposto o Beto por as mãos :?:

Não vás ao médico não :slight_smile:
Eu a falar na vitória na luz com fernando santos que começou com um penalty inventado por Silva que Proença assinalou e tu a falares do jogo em que o Jardel fez justiça por linhas tortas :slight_smile:

Esse jogo não é o jogo do proença que descrevi. Nesse jogo Proença não só inventou um penalty a nosso favor como posteriormente expulsou bem Ricardo Rocha (embora já tivesse expulso antes Rochemback).

Tomara que todos os árbitros tivessem a qualidade e isenção do Vitor Pereira, deve ter sido o melhor árbitro português desde que vejo futebol, se tiverem um nome melhor, digam-me. Desta lista, claramente mais do mesmo, o único que me parecia positivo é este homem, que não só é honesto e isento, como também não me parece que vá alinhar muito em ajudinhas e telefonemas...ou isso ou demite-se 2 meses depois de entrar (vou mais por aqui...).

Gostava bastante dum árbitro alentejano, que se destacava por ter um porte físico assinalável. Não me lembro é do nome. Sempre me pareceu um árbitro à margem das habituais trafulhices do nosso futebol.

O jogo das Antas, com as faltas inventadas à entrada da área para os remates do Doriva (jogo semelhante a esse foi o 3 a 3 na Luz, para a Taça, também com faltas fantasmas perto da nossa área a darem golos para o adversário), é um bom exemplo para justificar o porquê de sempre ter achado o Vitor Pereira um árbitro sobrevalorizado.

Alentejano? Veiga Trigo?

Vitor Pereira também falhava, mas duvido que o fizesse por ser corrupto, ou influenciavel. Foi um jogo que lhe correu mal, como muitos outros terão corrido, mas os que aribtrou bem foram em bem maior quantidade.

Alentejano? Veiga Trigo?

Vitor Pereira também falhava, mas duvido que o fizesse por ser corrupto, ou influenciavel. Foi um jogo que lhe correu mal, como muitos outros terão corrido, mas os que aribtrou bem foram em bem maior quantidade.

O Veiga Trigo, sim. E confesso que não me lembro do tal jogo que o homem terá arbitrado e onde teremos sido roubados. A imagem que tinha do homem era de alguém à margem das jogadas sujas do futebol português, errando também, mas sem aquela escandalosa intencionalidade óbvia.

Vitor Pereira confesso que não gostava. Até porque, em contraste com o Veiga Trigo, era um árbitro que apitava demais. Sempre gostei de árbitros com critérios mais largos e pouco influenciáveis ao ambiente dos estádios.

Vamos lá puxar pela memória, e relembrar as coisas como elas [b]realmente[/b] foram :!: 1º aos 7 minutos desse jogo houve um penalty a favor do Sporting que não foi assinalado; o jogador que sofreu o penalty saiu de Alvalade na época seguinte. Será possivel que ninguem se lembre desse lance :?: 2º vocês acham mesmo que o penalty contra o Sporting é penalty :?: :shock: Quer dizer há um jogador que caiu para trás, pôs as mãos no chão, para não cair desamparado, a bola é rematada/passada pelo meio das pernas dele, E É PENALTY :?: :?: Onde é que era suposto o Beto por as mãos :?:

Não vás ao médico não :slight_smile:
Eu a falar na vitória na luz com fernando santos que começou com um penalty inventado por Silva que Proença assinalou e tu a falares do jogo em que o Jardel fez justiça por linhas tortas :slight_smile:

Esse jogo não é o jogo do proença que descrevi. Nesse jogo Proença não só inventou um penalty a nosso favor como posteriormente expulsou bem Ricardo Rocha (embora já tivesse expulso antes Rochemback).

Se vou ao médico fico lá internado :x
De qualquer forma nesse jogo do penalty do Silva eu acho que o Proença não inventou nada; ele foi é muito bem enganado :!: Ou vais dizer que viste logo que não era penalty, sem teres visto as repitições :?: 8)
E sim, no outro jogo o outro gajo fez justiça por linhas tortas :!:

(...)Gostava bastante dum árbitro alentejano, que se destacava por ter um porte físico assinalável. Não me lembro é do nome. Sempre me pareceu um árbitro à margem das habituais trafulhices do nosso futebol(...)

Veiga Trigo,

E vocês lembram-se de um gajo pequenino, (o António Rola?) que uma vez num jogo do fcporco, julgo que na Amadora, só faltou levar uns caldos, porque aquilo parecia mesmo que iam jogar ao tru com ele :?:

Veiga Trigo,

E vocês lembram-se de um gajo pequenino, (o António Rola?) que uma vez num jogo do fcporco, julgo que na Amadora, só faltou levar uns caldos, porque aquilo parecia mesmo que iam jogar ao tru com ele :?:

e quem viu na RTP-Memoria o SCP-andrades de 93 em que o calheiros foi o arbitro? hehehe viram aquele show ? 8)

Veiga Trigo,

Acho que era o Pratas.

Estás a confundir. O Pratas teve uma cena dessas numa finalíssima da Supertaça em Coimbra. Correu de uma área à outra perseguido pelos jogadores do Porto.

O episódio na Amadora foi mesmo com o Rola. No fim do jogo o Jorge Bosta e o Conceição andaram para lhe bater já perto do túnel, toda a gente viu tudo pela televisão, e o bandalho escreveu no relatório que os gajos do Porto tinham manifestado descontentamento com cortesia e educação…

Estás a confundir. O Pratas teve uma cena dessas numa finalíssima da Supertaça em Coimbra. Correu de uma área à outra perseguido pelos jogadores do Porto.

O episódio na Amadora foi mesmo com o Rola. No fim do jogo o Jorge Bosta e o Conceição andaram para lhe bater já perto do túnel, toda a gente viu tudo pela televisão, e o bandalho escreveu no relatório que os gajos do Porto tinham manifestado descontentamento com cortesia e educação

ROTFL

Então será isso. Troquei o pequenino de bigode com ar ridículo.

Alguém com acesso a essas imagens devia fazer uma compilação. As situações são tantas que acho que dava uma longa metragem.

Então será isso. Troquei o pequenino de bigode com ar ridículo.

Essa descrição serve para os dois. :slight_smile:

Se queres ser mais especifico no caso do Rola tens que dizer:

Pequenino de bigode, Careca e com ar ridiculo. :wink:

o Rola também tem uma cena espantosa em Chaves: correu os 100 metros em 9.99 segundos… :lol: