Será possível um Sporting Campeão Europeu?

Será possível ao Sporting vencer a Liga dos Campeões?
Se sim como é que festejariam tal feito?
Já agora, festejaram as LC/TCE conquistadas pelos adversários?

Se é possivel??? Claro que sim…

Como é que festejaria??? Acho que andava 1 ano inteiro com a camisola oficial desse ano…

Se festejo a vitória dos outros??? Nunca… SPORTING SEMPRE!!! A não ser que o vencedor seja o Man Utd… lol

Saudações Leoninas

Certamente que é possível. Vai ser já po ano. :lol:

Não faço a minima como festejaria.

Deus me livre de festejar vitorias de outros merdas, NUNCA!

Será possível ao Sporting vencer a Liga dos Campeões? Se sim como é que festejariam tal feito? Já agora, festejaram as LC/TCE conquistadas pelos adversários?

Óbvio que é possível!

Como festejaria … não faço ideia … provavelmente da mesma forma que festejei o nosso primeiro titulo após o longo jejum … fico sem palavras, sem reacção … só no dia seguinte é que reajo!

Nunca! Qualquer equipa que não a minha é adversária, e não tenho hábito de festejar títulos de adversários!

Claro que acredito.
Provavelmente pôr a música da Champions a tocar,e a ver vídeos dos jogos até à vitória,imagens,reacções,e cachecol,claro. :smiley:
Não festejo vitórias de adversários.Posso dar os parabéns mas não mais que isso.

Acho muito difícil nos próximos anos.

Ia esperar a equipa ao aeroporto e ia para o Marquês depois.

Já sim senhor, em casa ou no café celebrei os golos nas finais. Vibrei com as recentes vitórias do Porto na UEFA e na Liga dos Campeões. Mais a primeira, que foi mais épica.

Está mesmo muito longe de ser possivel e duvido que algum dia o seja.

Caso esse sonho realmente acontecesse, acho que ficava em extase.

Fiquei contente quando o porto ganhou a Taça Uefa e a Liga dos Campeões, muito embora não tenha festejado nem nada que se pareça. Se forem as galinhas, quanto mais humilhadas na Europa melhor.

possivel? sim é possivel!! mas n acredito que isso acontece num futuro proximo

possivel é, desde que seguremos estes putos mais 2 anos, não precisamos de suar muito para a ganhar.

Festejar a dos outros? Era o que faltava…Só o sporting representa portugal na europa, o resto é escumalha.

Como festejava: Marquês e só voltava a casa já de manhã, roco, bebado, sujo, suado, com um sorriso firme e hirto na face, depois dormia e quando acordasse ligava o MSN, os foruns de desporto e gozava à brava com os lamps.

quando acordasse ligava o MSN, os foruns de desporto e gozava à brava com os lamps.

São escumalha, mas dás-lhes muita importância. :wink:

Nada é impossivel, mas é dificil, muito dificil. :?

Se esse momento chegar comigo ainda vivo, dificilmente deixarei de estar lá no estádio, onde numa situação extrema como essas a irracionalidade não tem limites, sei lá do que é que serei capaz. :roll:

Sim, sim já festejei, particularmente vitórias do PSV e do Milan :twisted:

Pq não?
Tambem ninguem esperava que os porcos fossem e eles foram.

Sejamos realistas, não é impossível, mas de momento é quase e todos sabemos bem porquê…

Não sei como festejaria, a alegria seria tanta que nem sei o que me passaria pela cabeça.

Neste momento recordo-me quando vencíamos ao intervalo o cska e liguei a amigos meus para se vencessemos a uefa, contarem com grande festança…

São situações especiais, só vividas mesmo…

é possivel se o special one vier treinar o sporting :lol:

1º Sim, claro que é possivel

[b]Como festejaria .... não faço ideia ... provavelmente da mesma forma que festejei o nosso primeiro titulo após o longo jejum .... fico sem palavras, sem reacção ... só no dia seguinte é que reajo! [/b]

2º Aquelas horas que se seguiram ao jogo foram assim… sem saber bem o que fazer… mas depois vinguei-me bem na SA :smiley: E acho que não fui só eu eheh
Quanto à forma de festejar uma LC… Primeiro os meus vizinhos (para os que ainda têm duvidas ficavam a conhecer qual o meu clube) e depois se calhasse em dia de SA … Upa Upa (Ok, se tivesse por casa era capaz de ir para a caravana)

[b]Já sim senhor, em casa ou no café celebrei os golos nas finais. Vibrei com as recentes vitórias do Porto na UEFA e na Liga dos Campeões. Mais a primeira, que foi mais épica.[/b]

3º Também :wink:

Mas rapido ganhamos a UEFA do que a Champions 8)

Será possível ao Sporting vencer a Liga dos Campeões? Se sim como é que festejariam tal feito? Já agora, festejaram as LC/TCE conquistadas pelos adversários?

1- Possível? Se não vendermos os nossos melhores jogadores e o Paez,Carriço e Pereirinha evoluirem de acordo com as expectativas,acho possível dentro de 3/4 anos.

2- Passava 4 dias aos berros no marques do pombal e nos dias seguintes ia festejar para a frente da lixeira municipal

3- Não.A azia nessas noites não me permite

quando acordasse ligava o MSN, os foruns de desporto e gozava à brava com os lamps.

São escumalha, mas dás-lhes muita importância. :wink:

importância? não, isso é o argumento deles.

Dou-lhes é todo o meu desprezo em forma escrita. A todos salvo seja, os que gozaram antes como SCP, há lamps que são adeptos excepcionais cujo unico defeito é serem do clube que são.

Acredito que seja possível, mas como vários aqui referiram, não é para já. Se a nossa equipa continuar estável do ponto de vista dos jogadores importantes e continuar a evoluir, penso que daqui a uns 3 ou 4 anos é alcançável.

Festejos da vitória? Sinceramente não sei. Vou andar por aí feliz da vida durante uma semana, mas quanto a festejos propriamente ditos não faço ideia.

À semelhança do Barbosa, também fiquei contente com as conquistas da UEFA e da Champions pelo Porto, embora não tenha festejado. Quanto ao Benfica, é vê-los perder até à exaustão. Na quinta fui Españyol desde pequenino e cheira-me que vou continuar a ser de um clube qualquer desde pequenino por muitos mais anos. :arrow: :? :smiley:

sendo realista nao acredito. é como o braga ser campeao nacional, ou mais dificil ate.

Devia-se era investir pra ganhar a UEFA enquanto esta acessivel.