Será Falta de Imaginação ou Vontade ??

Ok apagaram a minha mensagem , tudo bem, e a desse palhaco, nao porque?Quer dizer entao que concordam com atitudes de deitar abaixo os outros, ou manias de superioridade, isto aqui nao e nenhum tribunal, onde se julgam as pessoas, aqui podem se julgar pelo que pensam mas nao como escrevem, e quem sera esse palhaco para me estar a dizer que devo fazer isto ou aquilo, nao gostei , e nao aceito , !!Nao sera dificill imaginar que pessoas dessas que gostem de julgar os outros na praca publica, sejam uns falhados que nunca tiveram nada na vida ,nunca terao, mas dao se sempre a ideia que tem tudo e mais alguma coisa, eu nem do papa aceitava este conselho quanto mais de um bordamerdas!!E acabei por descer tao baixo quanto ele, e verdade, mas nao aceito estes tipos de conselhos que nao mais nada senao uma tentativa de achinqualhar!!

Ok apagaram a minha mensagem , tudo bem, e a desse palhaco, nao porque?Quer dizer entao que concordam com atitudes de deitar abaixo os outros, ou manias de superioridade, isto aqui nao e nenhum tribunal, onde se julgam as pessoas, aqui podem se julgar pelo que pensam mas nao como escrevem, e quem sera esse palhaco para me estar a dizer que devo fazer isto ou aquilo,, nao gostei , e nao aceito , !!Nao sera dificill imaginar que pessoas dessas que gostem de julgar os outros na praca publica, sejam uns falhados que nunca tiveram nada na vida ,nunca terao, mas dao se sempre a ideia que tem tudo e mais alguma coisa, eu nem do papa aceitava este conselho quanto mais de um bordamerdas!!E acabei por descer tao baixo quanto ele, e verdade, mas nao aceito estes tipos de conselhos que nao mais nada senao uma tentativa de achinqualhar!!

E voltas tu ao ataque barato!
Será que não entendes que não é uma critica maldosa! Será que te custa a perceber que fica mais fácil ler os teus posts se deres uns [ENTERS] ás vezes!

Ninguem aqui disse que escrevias mal, que era burro, ou outra coisa qualquer …

Foste tu que foste mal educado e ofendeste alguem.

Se não percebes que o que te pediram foi apenas para introduzires paragrafos nas tuas mensagens, porque torna mais fácil de ler.
Podias entender isso como um pedido normal, feito por alguem que até te quer ler, mas sente dificuldade em ler.

Aqui criticamos quem escreve com ‘x’ e ‘k’ com abreviaturas exageradas, pedimos a essas pessoas para tentarem mudar, e elas aceitam. A ti pediram-te para fazeres paragrafos e tu até nomes á mãe do outro chamaste.

Agora lê o que acabei de escrever, que penso que entendeste, desta forma:

E voltas tu ao ataque barato! Será que não entendes que não é uma critica maldosa! Será que te custa a perceber que fica mais fácil ler os teus posts se deres uns [ENTERS] ás vezes! Ninguem aqui disse que escrevias mal, que era burro, ou outra coisa qualquer … Foste tu que foste mal educado e ofendeste alguem. Se não percebes que o que te pediram foi apenas para introduzires paragrafos nas tuas mensagens, porque torna mais fácil de ler. Podias entender isso como um pedido normal, feito por alguem que até te quer ler, mas sente dificuldade em ler. Aqui criticamos quem escreve com ‘x’ e ‘k’ com abreviaturas exageradas, pedimos a essas pessoas para tentarem mudar, e elas aceitam. A ti pediram-te para fazeres paragrafos e tu até nomes á mãe do outro chamaste.

Achas que o user fez mal em te pedir para mudares a forma da escrita ?

OK esta bem, mas quem e quem para ter a categoria de me dizer que devo fazer isto ou aquilo, desde que nao falte ao respeito , uma pessoa educada quando nao gosta de algo em relacao a outra , fica calada, quem e esse gajo para me dar conselhos , eu sei que escrevo mal , e ninguem e obrigado a ler o que escrevo, mas tambem nao sou obrigado a aceitar nonsense comentarios a cerca da minha pessoa de pessoas que nao me conhecem, mas em portugal esse conceito de julgar as pessoas na praca publica e de as condenar antes de serem culpadas e uma realidade, e se tu me estas a dizer a mim, que foi um pedido normal, entao poe te no meu lugar , numa situacao identica, nao quer dizer igual, eu ate aceito conselhos dos outros, sem problema nenhum , mas nao nestes termos, e evidente que fez mal, e nao tolero malcriados e pessoas que tem a mania da superioridade!!Eu reconheco que posso ser limitado a escrever, mas nao preciso que me estejam a dar conselhos deste tipo, por pessoas que nao me conhecem!!

OK esta bem, mas quem e quem para ter a categoria de me dizer que devo fazer isto ou aquilo, desde que nao falte ao respeito , uma pessoa educada quando nao gosta de algo em relacao a outra , fica calada, quem e esse gajo para me dar conselhos , eu sei que escrevo mal , e ninguem e obrigado a ler o que escrevo, mas tambem nao sou obrigado a aceitar nonsense comentarios a cerca da minha pessoa de pessoas que nao me conhecem, mas em portugal esse conceito de julgar as pessoas na praca publica e de as condenar antes de serem culpadas e uma realidade, e se tu me estas a dizer a mim, que foi um pedido normal, entao poe te no meu lugar , numa situacao identica, nao quer dizer igual, eu ate aceito conselhos dos outros, sem problema nenhum , mas nao nestes termos, e evidente que fez mal, e nao tolero malcriados e pessoas que tem a mania da superioridade!!Eu reconheco que posso ser limitado a escrever, mas nao preciso que me estejam a dar conselhos deste tipo, por pessoas que nao me conhecem!!

Oh Luis, com todo o respeito que sempre me mereceste, pessoalmente não acho que sejas limitado a escrever, mas também assumo que para ler os teus comentários preciso de redobrar a atenção, isto porque sou meio pitosga e o texto funde-se todo num borrão.

Dando uma linha de intervalo entre paragrafos ajudas os que vêem pior e tornas mais facil a leitura.

Abraço e boa sorte no retorno!

Como o Rui já disse, tu não escreves mal. Tá tudo no texto! A Unica coisa que falta são Paragrafos, [enters] … Não falta mais nada!

E se alguem me tivesse pedido o que te pediram, da mesma forma que te pediram, podes ter a certeza que aceitaria o pedido, e tentaria mudar!

Ninguem foi mal educado contigo, Se para ti é uma ofensa falarem da falta de paragrafos no teu texto, imagina o que deve ter sido para esse user, lhe teres chamado “filho da put*”, lhe teres mandado cheirar cus, etc …

Se achas identico e normal … OK!

Olha, e vou-te pedir outro favor, e espero que não leves a mal!
Todos os portugueses sabem que alguns imigrantes vêm Portugal com olhos que na minha perspectiva são errados. Se calhar da mesma forma como muitos portugueses vêm os americanos!
Ou seja, nós julgamos tanto os outros, como os “americanos” atacam tudo e todos sem qualquer justificção!!

Achas que isto se adapta a ti?
Não ataques Portugal … podes não viver cá, até podes já não ter qualquer ligação com o nosso País. Mas que ele tem tudo melhjor que os EUA tem, e isso ninguem me pode contrariar!!

Quero acabar com esta discussao, que nao leva a lado nenhum, mas por vezes nao e por se ter dito isto ou aquilo, e a forma como sao ditas, entendes?E foi este o caso!!Quanto a tua afirmacao de dizeres que Portugal e melhor que os estados unidos em tudo, isto dava outra discussao, mas nao vale a pena , discutir o indescutivel, Portugal so e melhor que os estados unidos numa coisa!Corrupacao!!E u estive ai ha 6 meses atraz, durante 11 meses e sei quais sao as diferencas, e quando se fala em corrupcao, fala se em paises pouco desenvolvidos, e quando se fala nos estados unidos fala se no pais mais desenvolvido do mundo!!E para os que nao conhecem , so os aconselho a visitar, porque ai em Portugal ha uma ideia errada em relacao aos estados unidos, PRINCIPALMENTE VINDO DAS PESSOAS DE ESQUERDA!!Nao digo mais nada, havia tanta coisa para dizer e tao pouco para mostar que comparar portugal com os estados unidos nao tem discussao se quer!!saudacoes leoninas!!

A politica de preços de bilhetes em “avulso” sao cada vez mais uma maneira de “obrigar” os socios e os adeptos a comprarem logo a gamebox…para mim acho que isto e claro !!!

Creio que nao estou a dizer nenhuma mentira que quem tem box anual e fizer as contas o preço do bilhete nao e este !

Quero acabar com esta discussao, que nao leva a lado nenhum, mas por vezes nao e por se ter dito isto ou aquilo, e a forma como sao ditas, entendes?E foi este o caso!!Quanto a tua afirmacao de dizeres que Portugal e melhor que os estados unidos em tudo, isto dava outra discussao, mas nao vale a pena , discutir o indescutivel, Portugal so e melhor que os estados unidos numa coisa!Corrupacao!!E u estive ai ha 6 meses atraz, durante 11 meses e sei quais sao as diferencas, e quando se fala em corrupcao, fala se em paises pouco desenvolvidos, e quando se fala nos estados unidos fala se no pais mais desenvolvido do mundo!!E para os que nao conhecem , so os aconselho a visitar, porque ai em Portugal ha uma ideia errada em relacao aos estados unidos, PRINCIPALMENTE VINDO DAS PESSOAS DE ESQUERDA!!Nao digo mais nada, havia tanta coisa para dizer e tao pouco para mostar que comparar portugal com os estados unidos nao tem discussao se quer!!saudacoes leoninas!!

Sim tens razão não vale a pena estar a discutir estas questões!
Em relação aos pedidos que te fizeram, ou chamemos-lhe recomendações, aceita-as que só ganhariamos todos.

Se nasceste em Portugal, devias ter um bocadinho mais pátria do que estás a demonstrar, não há duvida nenhuma que o Estados Unidos são muito mais desenvolvidos que nós, caro o contrário é que era de estranhar.

Tens mais orgulho em estar a ser um mero trabalhador nos Estados Unidos da América do que estar a contribuir para o avanço de Portugal, seja em que aspecto for.

Enfim, por muito que eu saiba que tenho muito melhores condições noutros paises para trabalhar, não me vejo a viver noutro pais, mas não quero que entendas isto como ofensa ao teu estilo de vida, mas para mim iria ser muito dificil e se me dessem a escolher um pais para viver, respondia Portugal sem qualquer hesitação.

Luis,
Muito embora te respeite muito, e ao teu Sportinguismo, e embora não indo, de forma alguma, entrar numa de discutir politica aqui, deixa-me dizer-te o seguinte:

Pessoalmente não acho que os EUA sejam assim tão bons como tú os pintas’.
Quanto à corrupção, e por aquilo que li, parece-me que as empresas que estavam destinadas a facturar mais com a reconstrução do Iraque estão (ou estavam) todas ligadas a altas figuras do governo Americano; portanto não me parece que nos EUA as coisas nesse aspecto sejam assim tão boas.
Quanto ao desenvolvimento dos EUA é enorme sim senhor, tecnológicamente falando; espiritualmente falando acho que esse desenvolvimento deixa muito a desejar (um muro a dividir o México dos EUA ???; recuamos o quê? 50 anos? 60?) . Obviamente que Portugal ainda tem muito que evoluir em ambos os campos (tecnológico e espiritualmente), mas não chegamos ainda ao ponto de querer por um muro a dividir Portugal de Espanha.
Prefiro julgar que te exprimiste mal quando dás uma ideia de que o teu país (Portugal) é relativamente pouco importante para ti.
Termino lembrando-te isto: em Portugal há gente de esquerda e de direita. Nos EUA só pode haver gente de direita; não te parece que isso é um pouco limitativo da liberdade individual de cada um?

Saudações Leoninas

Editado

Se calhar não era má ideia fechar este thread… :roll:

Fechar porquê ?

Ainda não se discutiu o que eu lancei :wink:

Para o sangue verde e branco!!E claro que nao ha nenhum pais ,nenhum sistema politico perfeito, como tambem nao ha nenhuma religiao perfeita,e evidente que ha sempre pessoas que sempre tentam tirar partido das fragilidades das instituicoes onde estao inseridas, nao podemos generalizar, nem de um lado e do outro, evidente e toda a gente sabe, ou melhor diz-se que o o ataque ao Iraque tem muito a ver com a ligacao familiar que o Bush tem ao mundo do oleo, e muito natural que altas figuras americanas estejam ligadas a reconstrucao, infelizmente vivemos num mundo do oportunismo e , por dizer bem dos Estados Unidos nao quero dizer que concordo com todas as politicas , e claro que ha muita coisa que os proprios americanos nao concordam, mas por norma os americanos sao pessoas pacificas, e como o nivel de vida e bastante razoavel , as pessoas simplesmente ignoram , e como isto e um pais tao grande muitas dessas coisas passa despercebida , porque nao lhes afecta no seu dia dia !!Quanto a questao do muro com o Mexico, para os portugueses ai , e claro que isso da uma ideia de os Estados unidos serem um pais que se fecha para ele proprio, o que nao e verdade, imagina ver milhares e milhares de mexicanos a querem entrar no pais todos os dias, e sabendo eles que ja ca ha milhoes deles ilegais, imagina isso acontecer em portugal? Temos o exemplo da Espanha, sera que eles ja nao estao a tomar medidas?Para terminar gostaria de dizer que Portugal e muito importante para mim, estive ai 11 meses a viver e adoro Portugal , fiz ai um investimento , correu mal voltei para traz, mas a diferenca maior entre Portugal e os Estados unidos , apesar de ser muito superior em varios aspectos , na saude e no trabalho as diferencas sao abismais!!Quanto a liberdade de poder ser esquerda ou direita aqui, obviamente que tambem ca ha partidos de esquerda, so que nao tem expressao, porque como ai quem escolhe os partidos sao as pessoas , mas que ha liberdade para isso , sem duvida que ha!!

Para o sangue verde e branco!!E claro que nao ha nenhum pais ,nenhum sistema politico perfeito, como tambem nao ha nenhuma religiao perfeita,e evidente que ha sempre pessoas que sempre tentam tirar partido das fragilidades das instituicoes onde estao inseridas, nao podemos generalizar, nem de um lado e do outro, evidente e toda a gente sabe, ou melhor diz-se que o o ataque ao Iraque tem muito a ver com a ligacao familiar que o Bush tem ao mundo do oleo, e muito natural que altas figuras americanas estejam ligadas a reconstrucao, infelizmente vivemos num mundo do oportunismo e , por dizer bem dos Estados Unidos nao quero dizer que concordo com todas as politicas , e claro que ha muita coisa que os proprios americanos nao concordam, mas [b]por norma os americanos sao pessoas pacificas,[/b] e como o nivel de vida e bastante razoavel , as pessoas simplesmente ignoram , e como isto e um pais tao grande muitas dessas coisas passa despercebida , porque nao lhes afecta no seu dia dia !!Quanto a questao do muro com o Mexico, para os portugueses ai , e claro que isso da uma ideia de os Estados unidos serem um pais que se fecha para ele proprio, o que nao e verdade, imagina ver milhares e milhares de mexicanos a querem entrar no pais todos os dias, e sabendo eles que ja ca ha milhoes deles ilegais, imagina isso acontecer em portugal? Temos o exemplo da Espanha, sera que eles ja nao estao a tomar medidas?Para terminar gostaria de dizer que Portugal e muito importante para mim, estive ai 11 meses a viver e adoro Portugal , fiz ai um investimento , correu mal voltei para traz, mas a diferenca maior entre Portugal e os Estados unidos , apesar de ser muito superior em varios aspectos , na saude e no trabalho as diferencas sao abismais!!Quanto a liberdade de poder ser esquerda ou direita aqui, obviamente que tambem ca ha partidos de esquerda, so que nao tem expressao, porque como ai quem escolhe os partidos sao as pessoas , mas que ha liberdade para isso , sem duvida que ha!!

Sobre os verdadeiros interesses Americanos no Iraque parece-me que acabas por me dar um pouco de razão…
Sobre os Amercicanos serem um povo pacifico, aceito a tua palavra sobre isso; afinal conheces os Americanos melhor que eu, mas parece-me que não é bem essa a imagem que eles dão ao Mundo: Granada; Panamá, Afeganistão, Iraque …
Quanto à saude, que em Portugal se prepara para deixar de ser tendencialmente gratuita, pelo que julgo saber, nos EUA quem não tem um seguro de saude ou $$$ bem pode morrer sem ser tratado!

Fica bem, e que amanhã tenhamos todos uma grande alegria :!: :wink:

Bemuma vez que estamos a debater uma tese interessante, sem polemicas com respeito mutuo, por achar que essa tua analize de dizer que quem nao tem seguro bem morre sem ser tratado e mais uma mentira, e uma mentira dita muita vez torna se numa verdade, o que nao e o caso, e evidente se eu nao tiver seguro e estiver numa frase critica e me deslocar ao hospital por lei tenho de ser atendido, e verdade que tenho mais problemas para ser atendido, se for considerado minority, mas para ter esse estatuto tenho de fazer um “x” de dinheiro ao ano para usuferir dessa regalia, se fizer menos o estado comparticipa com as despezas, se fizer mais mesmo nao tendo seguro, sera atendido na mesma , mas as despezas serao sobre a sua responsabilidade, agora o que diz na lei americana e que toda a gente tem direito a saude, e claro que ela tem um preco muito elevado, mas a qualidade e mil vezes superior a portugal , alguma vez alguem espera 5 horas na emergency room para ser atendido com um pe partido? Digo isto porque em agosto um cunhado meu partiu um pe em MIRA DAIRE, foi ao hospital a Tomar e esteve 5 horas a espera para ser atendido!! Mas este e so um exemplo, porque ha muitos mas muitos!!E foi a Tomar porque nao quiz ir a Torres novas porque era la que pertencia , porque segundo a sua versao, ele se para la fosse perderia la outras tantas horas, e depois mandavam no para Tomar por nao haver quem la cuida se dele, isto para alem da limpeza, comparada com portugal, a organizacao!! E caro sem duvida, mas o objectivo e prolongar a vida nao e?Os hospitais em Portugal quase me atrevo a dizer que nao sao mais nada que uma casa mortuaria! E por isso que eu defendo ao contrario dos comunistas os seguros deveriam de ser privados, talvez os os precos fossem mais elevados, mas o servico mudaria muito, para melhor ,alguma vez nos estados unidos alguem espera 2 ,3,4,5 anos para fazer uma pequena cirugia?Se muito e 3 meses!!Nao sera o objectivo da vida viver o melhor possivel?Pronto ja chega desculpa o meu testamento, mas tinha de ser!!

Não sei que vidinha tens nos states, mas isso que afirmas é uma falácia total! De facto por lei são obrigados a tratar todas as pessoas que lhes aparecem em caso de emergência meu caro e só! E mesmo nestes casos depende do que é que chamas emergência. Partir um osso? Então e se tiveres uma pneumonia? Fazem-te todos os exames que necessitas ou dão-te um antibiótico e mandam-te para casa? Ou se tiveres um problema que necessita internamento, como é, é uma emergência? É claro que não!

A verdade é que nos EUA a saúde é um negócio, como vender batatas ou coca-cola. E quando a saúde é um negócio, é feito para dar lucro e não para prestar todos os cuidados de saúde necessários. Há excelentes hospitais nos EUA? Há. Há excelentes médicos e research ciêntifico? Há. Há cuidados de saúde com a mesma qualidade para todos os cidadãos norte-americanos? Não, não há. Quem não tem um plano privado de saúde está literalmente f*****! E mesmo os que têm passam a vida em guerras com as companhias de seguro a discutir a liability do segurado.

Resumindo, do meu ponto de vista é uma vergonha. E vem cá com essa conversa dos hospitais bonitinhos e do tempo de espera, yeah right! Por essas e por outras é que cada vez mais há turistas norte-americanos que vêm à europa e provocam a si próprios situações limites para poderem ser atendidos em hospitais europeus e poderem usufruir de cuidados de saúde que nos EUA não podem pagar. Puro e duro. Queres exemplos? Doentes cardíacos, pessoas à espera de transplantes, etc, etc.

Podes lá ter os hospitais bonitinhos que quiseres, mas eu não trocava um só deles para ter a saúde que os americanos têm. Basta ver o que aconteceu em New Orleans para se perceber quem é que tem direito ao quê nesse país…

OK , pronto esta bem tu e que sabes , eu nao vivo ca, tu e que vives!!Quanto aos americanos irem a europa para se tratarem , acerdito, e depois? Acerditas que esses que ai vao , sao dos que nao podem pagar aqui ? Claro que nao!!Mas eu fiz a comparacao entre Portugal e os states, e tu mencionastes EUROPA, queres dizer o que, que eles vao a europa, pois esta bem, vao a Portugal? Duvido!! Quanto a tua tese de dizer que a saude nao e igual para todos nos EUA , talvez , e em portugal e?Senao tiver um plano privado, e se for tratado pela caixa quantos deles morrem antes do diagnostico dado a morosidade dos servicos, agora pergunto nao e melhor pagar do que morrer?Eu nao tenho plano privado, nunca tive, sempre trabalhei e todas as companhias oferecem seguro, e como e obvio fazes os descontos ou nao , nao e obrigatorio, e se do momento para o outro cais num hospital , nao tens seguro, obviamente , as despezas resultantes dessa situacao sao da tua responsabilidade, mas todas as companhias sao obrigadas a ter seguro, agora dizer que tem de ter plano privado sao teorias de conspiracao de esquerda em portugal, e nao sao mais nada que uma falta de conhecimento da materia!! Quanto a saude dos americanos essa tambem e boa, so porque de vez em quando la aparece uma pessoa over weight na tv , voces pensam que os americanos sao todos gordos !!Quanto a situacao de New orleans, ate parece que nao ha situacoes identicas em portugal , so que em menor dimensao, e eu tambem nao disse que tudo aqui e perfeito, agora no aspecto da saude nao tem discussao possivel , so por desconhecimento!!VAMOS MAS E ESMAGAR OS LAMPES AMANHA, ISSO E QUE ERA IMPORTANTE!!