Luciló

Bruno

Bruno II

Di Maria

Luciló

Bruno

Bruno II

Di Maria

:xock: A ti maria é IGUAL ao Bruno :rotfl:
Vejam o Arshavin e o Adrien…traços indenticos!
Edna personagem em The Incredibles

E
Linda Hunt actriz ( entra no NCSI )

Ha imagens em que parece mais no outro dia estava a ver o NCSI e pareceu-me igual agora encontrei este topico lolol
É normal, visto que a boneca foi criada à imagem da actriz.
E a personagem chama-se (em Português) Edna Moda! (é o que dá ter filhas pequenas e papar estes filmes todos, muitas vezes obrigado e em doses industriais e repetidas! :mrgreen: )
Nao sabia lol

O Mick McCarthy faz-me lembrar o Alan Boskic que por sua vez tem algumas tem algumas parecenças com o Tim Roth.
[hr]
Alan Boksic

Mick McCarthy

Tim Roth
Alan Boksic

tnes eesss nmoes toods taocdros. :lol:
tnes eesss nmoes toods taocdros. :lol:
Não, foi de propósito! Costuma-se usar assim. Se fores a ver sites em que há este tipo de iniciativas, vais ver que muitos metem os nomes trocados. ![]()
Benzema

violador de telheiras/oeiras :xock: :xock: :xock:
OMG :xock: :xock:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Omar Epps:

Desmarets:

Por acaso não acho o Omar Epps nada parecido com o Desmarechs. Mais parecido acho com o Mike Tomlin ou até mesmo com o Vagner Love (e neste caso depende se tiverem um visual idêntico)
Já a comparação do violador de Oeiras, acho que foi um pouco mal conseguida. Acho que é um tema demasiado sensivel para entrar neste tipo de brincadeira, pese embora o facto de serem parecidos.
O Omar Epps é igual ao Mike Tomlin, técnico dos Pittsburgh Steelers.

O Omar Epps é igual ao Mike Tomlin, técnico dos Pittsburgh Steelers.
Exacto, foi o que sugeri
Nessa foto o Mike Tomlin por exemplo está parecido… com Vagner Love ![]()
Por acaso não acho o Omar Epps nada parecido com o Desmarechs. Mais parecido acho com o Mike Tomlin ou até mesmo com o Vagner Love (e neste caso depende se tiverem um visual idêntico)
Já a comparação do violador de Oeiras, acho que foi um pouco mal conseguida. Acho que é um tema demasiado sensivel para entrar neste tipo de brincadeira, pese embora o facto de serem parecidos.
pois tambem pensei nisso :-[

Tiago, jogador do Atlético de Madrid

Carla Suarez Navarro, jogadora de ténis espanhola