Sempre vamos a Paris

miguel vais com muitos amigos? Portugueses e Franceses?.. quantas pessoas ± vão do SPORTING?

miguel vais com muitos amigos? Portugueses e Franceses?.. quantas pessoas +- vão do SPORTING?
vou com alguns, e há do Sporting. porquê ?
pá, um bocadinho de respeito por nós que estamos longe...

que importa saber se há vergonha ou não em vencer esta taça ??? a taça não me interessa e não interessa a ninguém, o que importa é nós termos a possibilidade de ver o nosso Sporting …

Caro Miguel,

Tenho todo o respeito por quem está longe, aliás acho que não me referi aos emigrantes.

O que não queria era terminar a época sendo gozado ao ponto que gozei quando, e ainda recordo com muita galhofa, vi um benfica da época dourada azevediana encerrar a época dando a volta ao parque dos príncipes com a taça amizade na mão, a imagem mais ridícula e humilhante que me recordo.

Obviamente que nós queremos sempre que o Sporting vença todos os jogos, incluíndo os amigáveis mas… é pena que este jogo não aconteça já dentro do período de preparação da nova época e se dê como encerramento desta época.

No site da RTP dizem que o jogo é às 21.30 de Lisboa. Estranho, já que a hora marcada é 21.30 hora de Paris …

No site da RTP dizem que o jogo é às 21.30 de Lisboa. Estranho, já que a hora marcada é 21.30 hora de Paris ...

Estranho apenas para quem não conhece a “competencia” do canal… pena é que tenhamos que gramar os comentadores eruditos.

Diverte-te!

Vamos jogar com dignidade e honrar a camisola do Sporting.
Vamos mostar porque somos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal.
Saudações Leoninas.

olha olha…

olha olha...

LOL :wink:

se calhar o jogo não é directo…
é… em “diferido” ?

:lol: começa 1h dps. ahahha

Pelo que me pude aperceber na programação da RTP e da TV Cabo o jogo vai dar em diferido! FDP

O jogo é indiferido…

Se fosse o benfas dava em directo de certeza. :x

Ao intervalo estamos a perder 2-0

Isto apesar de nos primeiros 20 minutos termos falhado 3 oportunidades de golo feito : Niculae, Hugo Viana e Mota.

:frowning:
Estou agora a ver o jogo, mas ainda só estamos a perder por 1…
Os gajos estão nervosinhos, fosgasse…
Deixa lá ver no que isto dá, não quero acreditar que vamos perder…

com um 11 não rotinado, querem o quê?

O Mota é que nem KTM é… é Zundap. ou Famel…

Primeira parte:

Sporting a dominar o jogo, com mais posse de bola, mais ataques, mais remates e até mais situações perigosas. No entanto, o Hertha em dois contra-ataques (no 2º aproveitando até um ressalto infeliz) fez os 2 golos com que vai vencendo na primeira parte.
Foi realmente uma primeira parte em que a sorte nada quis connosco. No entanto, quero destacar alguns jogadores:
Santamaria - agradável surpresa, sóbrio nas situações fáceis e concentrado nas situações mais difíceis.
Moutinho - sempre com uma enorme facilidade no controlo de bola, saindo bem das situações mais apertadas.
Custódio - é difícil encontrar um passe falhado. Julgo que é dos jogadores mais imprescindíveis no Sporting.
Mota - Bom controlo de bola, movimentação clara de ponta de lança, inteligente a jogar. Não percebo porque é que o Peseiro não lhe deu mais oportunidades. Como ponto negativo, falhou um remate na zona do penalty.
Niculae - Vê-se que está mais solto em relação ao meio da temporada. A lesão que teve demora muito a recuperar, mas espero contar com ele para a próxima época. Pelo que está a mostrar, vê-se que a pouco e pouco está a aproximar-se do “velho” Niculae.

Bah… :x :x :x

É que nem em amigaveis…dasse…se Peseiro durar até ao Natal é porque foi abençoado…

Tenho boas notícias

O Sporting ganhou nos penalties. 5-4 :lol:

Tenho boas notícias

O Sporting ganhou nos penalties. 5-4 :lol:

habemus oraculus!

:stuck_out_tongue:

LOL
Não, não tenho pinta para isso :lol:

Apenas leio os pasquins online. eh eh eh