Sempre vamos a Paris

Ainda bem para o Miguel :wink:

In Pasquim redondo

"Peseiro chama cinco «emprestados» para Paris

A chamada de cinco jogadores que estiveram emprestados na época que agora finda assume o principal destaque da lista de convocados do Sporting para a viagem a Paris, onde na sexta-feira tem agendado jogo particular frente aos alemães do Hertha de Berlim.

Carlos Marques (Ovarense), Edgar Marcelino (Penafiel), Lourenço (Belenenses), Santamaria e Hugo Machado (ambos do Estrela da Amadora) terão, assim, oportunidade de vestir novamente a camisola «leonina».

De realçar ainda que, depois de serem protagonistas de «casos» na última jornada da SuperLiga, Polga e Douala também integram o grupo de convocados, que ruma à capital francesa ao final da tarde desta quinta-feira.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Tiago, Nelson e Ricardo;
Defesas: Mário Sérgio, Carlos Marques, Santamaria, Polga e Paíto;
Médios: Hugo Machado, Custódio, João Moutinho e Hugo Viana;
Avançados: Edgar Marcelino, Sá Pinto, Douala, Niculae, Mota e Lourenço."

Vamos ver se pelo menos se cumprem os minimos de empenhamento e dignificação do clube!

O Polga vai.
Ainda bem que ele leva o Carlos Marques, e o Santamaria. Se não ainda tinha que jogar o Custódio a DC. Porque pode dar a birra ao Sr. Campeão do Mundo ( :lol: )

Este jogo é, em termos simbólicos, um pau de dois bicos. Se ganharmos, os lamps vão ter mais um argumento para nos “picar” e hão-de dizer que esta época só ganhámos a Taça Amizade (troféu do qual são recordistas inalcançáveis). Se perdermos, hão de dar-nos na cabeça para dizer que nem a Taça Amizade conseguimos ganhar. Adiante…

O Polga vai? :? Está motivado para ir a Paris? :? Mas não era ele que com Peseiro não jogava mais? Espero que o Miguel Veloso não tenha ainda que ir à pressa para o aeroporto.

Espero que o Sporting ganhe, que o Miguel desfrute o mais possível e se puderes tirar umas fotos, o pessoal agradece! :wink: :arrow:

Polga vai ser convocado, faz o aquecimento, mas à última hora, Peseiro dirá que não se sente motivado para o colocar a jogar. Entrará então Miguel Veloso.

Coração de Leão, acho que deves a manter a minha postura em relação aos lampiões. O simples desprezo. O que eles dizem ou deixam de dizer, a mim já pouco me interessa.
E acho positivo, para a comunidade emigrante poder ver um jogo do Sporting, dado as oportunidades serem pouco mais do que escassas.

Acho muito bem que Polga seja obrigado a ir. Eu sei que ele preferia ir de férias pó brasiu, mas terá de ficar cá mais uns dias

Acho muito bem que Polga seja obrigado a ir. Eu sei que ele preferia ir de férias pó brasiu, mas terá de ficar cá mais uns dias

Exactamente. “Obrigado” é o termo. Todos sabemos o quanto custa a um brasileiro ver partir os “manos” em férias e le ter de ir para essa chatice que se chama JPN (jogo de porra nenhuma). Por mim ele havia de cumprir o contratinho até ao último minuto do último dia, quer lhe agradasse ou não. De preferência no banquinho e com doses extra de “remédio” para a motivação.

Coração de Leão: Pensei isso mesmo hoje de manhã …
LusitanoSCP: Cada vez vai ser mais essa a minha postura, e digo já que eles ficam todos fdds, e é assim que gosto de os ver, a eles e a todos os que não são nossos.

Este jogo é, em termos simbólicos, um pau de dois bicos. Se ganharmos, os lamps vão ter mais um argumento para nos "picar" e hão-de dizer que esta época só ganhámos a Taça Amizade (troféu do qual são recordistas inalcançáveis). Se perdermos, hão de dar-nos na cabeça para dizer que nem a Taça Amizade conseguimos ganhar. Adiante...

desde há uns anos quando eles perderam com a equipa de reservas do Cruzeiro a mim não me gozam.

Só dizes isso porque estás no Dubai, com uma ganza na mão e a Enciclopédia da Tarologia na outra. :slight_smile:

Coraçao de Leao, podem gozar com tudo, agora com isso é que nao me gozam de certeza (eles perderam sempre esta taça…)

E ja agora, nos esta epoca ja temos um titulo, o torneio de newcastle 8)

Por mim metiam os emprestados mais os que menos jogaram, assim ao menos sempre se começava desde ja a ver quais é que se aproveitam.

Acho muito bem que Polga seja obrigado a ir. Eu sei que ele preferia ir de férias pó brasiu, mas terá de ficar cá mais uns dias

Exactamente. “Obrigado” é o termo. Todos sabemos o quanto custa a um brasileiro ver partir os “manos” em férias e le ter de ir para essa chatice que se chama JPN (jogo de porra nenhuma). Por mim ele havia de cumprir o contratinho até ao último minuto do último dia, quer lhe agradasse ou não. De preferência no banquinho e com doses extra de “remédio” para a motivação.

Exacto. Só é pena o jogo não ser no japão. Assim o Polga ainda perdia mais uns diazitos…

Polga ir para Paris enquanto os outros já estão no Brasil também pode ser entendido como uma prova de força e disciplina do treinador/SAD, acho eu! :roll:

Faltam dois dias. Estou excitadíssimo :smiley:

só faltava encerrarmos a época vencendo…

a taça amizade.

Não me façam isso…

Só dizes isso porque estás no Dubai, com uma ganza na mão e a Enciclopédia da Tarologia na outra. :)

Ganza?

Onde? Onde? :twisted: :twisted: :arrow:

Acho que o SCP deve deixar o litro em campo e vencer a taça amizade, e o minimo que podemos fazer pelos nossos emigrantes…

Vai dar na RTP sexta à noite

Sporting - Hertha Berlim

Vai dar na RTP sexta à noite

Sporting - Hertha Berlim

oh Deus.
tou mesmo a ver que o Peseiro poe a 4ª equipa a jogar e o Hertha a 1ª e há festa alemã.

em directo para Portugal. :S

pá, um bocadinho de respeito por nós que estamos longe…

que importa saber se há vergonha ou não em vencer esta taça ??? a taça não me interessa e não interessa a ninguém, o que importa é nós termos a possibilidade de ver o nosso Sporting …

pá, um bocadinho de respeito por nós que estamos longe...

que importa saber se há vergonha ou não em vencer esta taça ??? a taça não me interessa e não interessa a ninguém, o que importa é nós termos a possibilidade de ver o nosso Sporting …

oh. então tá ganho! :stuck_out_tongue: