[b]LEÕES NÃO GOSTARAM DO QUE ENCONTRARAM
Estádio sem condições mínimas
“É um estádio que já não se usa”. Foi assim que Dias da Cunha reagiu à falta de condições que o Sporting encontrou ontem no Alkmaarderhout. O líder leonino assegurou ter alertado “a UEFA para as condições do estádio”.
Às críticas da comitiva portuguesa, que ganharam voz através dos jornalistas, respondeu Dirk Scheringa, presidente do Alkmaar, de forma pouco desportiva. “O relvado é bastante bom, o público está quase em cima do relvado e, para nós, o estádio é excelente, porque nunca cá perdemos”, disparou o líder holandês, ao que o “press-officer” da UEFA apenas acrescentou: “Não há nada a fazer. As condições que existem são estas.”
Para se ter uma ideia das dificuldades que os leões sentiram em Alkmaar, basta referir que o balneário tem cerca de 15 metros quadrados e que, para ali chegarem, os jogadores tiveram de percorrer, por entre os adeptos, cerca de 50 metros a pé, pois os autocarros ficaram estacionados fora do estádio.
In record online[/b]
Eu não consigo acreditar nisto. Há estádios em Portugal com condições ínfimamente superiores às desta baiúca e são vetados pela UEFA e nós temos de ser obrigados a “levar” com esta merda?!.. “Não há nada a fazer”? “As condições que existem são estas”? Os responsáveis da UEFA que vão mas é comer no cú e já agora, que levem também com eles a bela merda de árbitro que escolheram (as senhoras que me desculpem)!
Eu pensava que depois dos títulos que o futebol português havia conquistado, alguns muito recentemente, seríamos merecedores de maior respeito, mas parece que me enganei redondamente. Para esta corja de corruptos da UEFA, por muitos títulos que conquistemos, continuamos a ser aquele paisito pequenino à beira-mar plantado, sem qualquer “voto na matéria”, enquanto que os outros podem fazer aquilo que muito bem quiserem.
Escroques de merda. :twisted: