SEM TRÉGUAS!!!

Um pouco por todo o lado, é bem visível o desejo e a vontade de todos os Sportinguistas unidos a uma só voz e em torno dum ideal comum.

GODINHO, RUA!

CONTRA A FORÇA NÃO HÁ RESISTÊNCIA!

SEM TRÉGUAS!!!

Enorme Post.

Todos corridos, todos chutados para canto. Cadeia com todos.

LAMBUÇAS PIORES QUE LAMPIÕES E TODA A TRAMPA QUE EXISTA!

Cancros autênticos.

RUA!

Obrigado Chirola! :clap: :clap: :clap:

Essa corja reles tem que sair do nosso amor o quanto antes cambada de corruptos. :cartao: :cartao:

:clap: :clap: :clap:

Sem palavras!

:arrow:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

O ano mudou, o desejo mantém-se. :arrow:

Não vejo a hora deste série de criminosos sair do poleiro do NOSSO clube!

:arrow: :arrow: :arrow:

Grande compilação! Vai cair!

Muito bem,Chirola! :clap: :clap:

Destaque para as fotos de pessoal leão do estrangeiro. :clap:

A darem lições aos acomodados da capital e arredores desde SEMPRE!

Acho de louvar a expressão da vontade popular mas não concordo com a vandalização do património.
:cartao: :cartao: :cartao:
Quem vandaliza propriedade privada ou pública, usando tinta neste caso, devia ser preso. PONTO! (Tal como o GL, mas este por outras razões).

Aos que usaram tarjas o meu aplauso.
:clap: :clap: :clap:

De facto também não concordo com grafitis, quanto às tarjas tudo bem.

Já agora, lanço um desafio. Já toda a gente aqui no forum sabe onde esse energúmeno vive.
Pintar a parede dele é que era de valor patrimonial.

Compreendo que achem vandalismo, mas em todo o caso isso aqui não me interessa para nada.

Mas também concordo que de valor era pintarem a casa do parolo-mor.

Um dos desejos para 2013, sem dúvida.

p.s: partilhado www.facebook.com/ForumSCP

Claro que todos sabemos que é um ato de vandalismo, mas estou como tu até podiam pintar a minha casa que é da minha mãe de alto abaixo de nada me interessa, pois tudo o que for feito para que saia a podridão que está no clube está bem feito, nem que eu tivesse que no fim ir ajudar a lavar a casa das pessoas ou pintar.

Rua com esses corruptos é o que mais quero e tal como diz o enorme Chirola sem tréguas tinta até é muito pouco para essa gente, repito muito pouco mesmo.

Mais nada!

Vale tudo para correr com estes chulos do clube, tudo.

No dia da AGE até furar pneus aos autocarros cheios de lambuçagem. TUDO.

LENHA PARA CIMA!!!

Eu levo a gasolina!

sim…sim… ele vai mesmo de lá sair com manifestações e com frases e canticos…então nao se está mesmo a ver…

é impressionante como vocês ainda nao aprenderam e ainda nao perceberam… isto é ridiculo!!! nao abram os olhos nao…continuem esperançados que este animal saia de lá com manifestções e canticos…podem por portugal inteiro com frases dessas podem cantar bem alto Rua…que ele está se maribando para isso…será que ainda não perceberam…???

Será…???