Seleccao

Se o Costinha e o Maniche estao completamente em baixo de forma porque e’ que o Scolari os convoca???
Esta’ visto que esta seleccao sem o Figo nao vai longe…

Porque o Scolari é um durão. :wink:
Arranjou os problemas que arranjou pra se afirmar como diferente, mas agora ve-se que afinal é igual, jogam sempre os mesmos, nas convocatorias entra antónio sai jose e a equipa não joga nada.
No fim do jogo ouvi comentarios do genero “bom resultado para a selecção”… muito mal vamos nós quando empatar com a Eslovaquia é um bom resultado. :?

Anda a desiludir-me também.

Por todas as razões e mais alguma devia ter metido o Manelelé: primeiro pq teria certamente rendido mais que o Maniche, mesmo que entrando apenas no segundo tempo, e depois pq… sempre cansava o rapaz.

Não o que é que o Costinha andava lá a fazer… na minha opinião jogava o Manuel Fernandes.

Maniche? :shock: Apesar do Hugo Viana também não estar em muito boa forma metia-lhe a titular… Só jogam os nomes? :roll:

Suinão? O gajo não jogou um corno durante toda a partida, era tirar o gajo ao intervalo e meter o Boa Morte pelo menos ganhava em velocidade!

Não esquecer o pormenor de meter o Hugo Viana a 3/4 minutos do fim :evil:

RICARDO… AMÉN. :wink:

Não esquecer o pormenor de meter o Hugo Viana a 3/4 minutos do fim :evil:
acho que foi a 3-4 sgundos do fim :lol: :?

segundo o couceiro, meteram o maniche para o arrumar à boxe.
e pelos vistos conseguiram.

mais uma conspiração do entrocamento.

Pois a mim já não me desilude… Já há muito tempo que percebi como ele é. Acomodado, chuleco, excessivamente teimoso e pouco mais que banal como treinador.