Selecções

Caro amigo Toca...

Repare que eu concordo em tudo aquilo que diz e é exactamente pela visão que tenho de que Scolari raramente apostaria em João Moutinho, que digo que acho que seria mais rentável nos sub 21. Agora concordo em tudo o que diz acima, sem qualquer tipo de dúvida, foi apenas pelo argumento que citei em cima, que provavelmente não concordou comigo.

Fortissimo abraço.

  1. Não precisas de me tratar por você. Compreendo o gesto, aprecio a educação, mas liberto-te dessa “obrigação”, afinal de contas não sou assim tão cota…

Um abraço

Eu sei que não, mas já é de mim! :arrow: Abraço.

Exactamente, serão os dois operados e devem falhar o Europeu.

Quanto a João Moutinho tenho uma opinião muito formada sobre a sua convocação ou não para o Mundial. Se por um lado entendo que João Moutinho merece imenso estar no Mundial devido à boa época que penso que realizou, por outro lado penso que para o próprio João Moutinho seria mais rentável a sua ida ao Europeu, pois aí de certeza que seria um dos imprescindiveis na equipa e tinha tempo e classe para demonstrar o que vale, enquanto penso que se fosse ao Mundial e como Big Phil já tem o seu onze/grupo quase delineado, penso que seria complicado a afirmação do João nos A’s. Estou a analisar esta questão através mais da razão do que com o coração, visto que sou grande fã de João Moutinho e entendo que tem capacidade para integrar mais regularmente a selecção A, mas como disse penso que o próprio será mais rentável nos sub 21… o mesmo se aplicando a Ricardo Quaresma.

Concordo plenamente, acho que é bem melhor para a evolução do Moutinho equanto jogador fazer o Campeonato de Sub-21 do que jogar alguns minutos no mundial, se o chegar a fazer.
Já em relação ao Quaresma acho bem diferente. Devido à posição que ocupa é um jogador que pode entrar a qualquer momento para tentar desiquilibrar e pode ser bem mais útil tê-lo no banco do que Moutinho.
Moutinho nunca seria uma primeira escolha e só entraria em campo em minutos finais de jogos se chegasse a entrar.
O ideial seria fazer o campeonato de Sub-21 e depois ser convocado para o mundial, mas parece que isso não é possível.

É o eterno conflito de interesses das selecções… Compreendo e concordo que ambas devem estar equilibradas de modo a que possam fazer boas prestações nas respectivas competições, mas…

Por aquilo que valem e pelo que têm feito, considero que tanto o Moutinho como o Quaresma deveriam ir ao Mundial. O Moutinho fez uma boa época a nível individual, tendo sido um dos jogadores com mais minutos jogados no SCP, não obstante os seus 19 anos. Quanto ao Quaresma, acaba a época como campeão nacional e foi um dos principais motores que levaram o fcp a esse mesmo título.
Faz-me confusão falar-se em hipóteses como o Hugo Viana ou o Boa Morte para o Mundial e estes ficarem e fora… :roll:

Ui, está-se mesmo a ver…Viana no Mundial…Esta convocatória foi um mimo, que palhaçada!
Melhor para os putos!

Eu como português tenho como ambições ganhar o europeu de sub-21 e o Mundial 2006,para que isso possa acontecer as duas selecçoes terão de estar no seu melhor,com os melhores jogadores respectivamente.

O João Moutinho é um jogador que faz imensa falta ao sub-21,penso que se ele fosse aos A,estariamos a prejudicar imenso a selecçao sub-21.Quanto ao Quaresma parece-me que faz mais falta na selecçao A,pois é um jogador óptimo para entrar nos minutos finais,desequilibrando a qualquer altura.

Como sportinguista adorava ver o João Moutinho no Mundial,mas como Portugues prefiro vê-lo na selecçao sub-21

os sub-21 têm um meio campo de fazer inveja a mts clubes, Meireles, M.Fernandes, Moutinho :shock: que grande meio campo.

acho que os que vão ser escolhidos pos AA são os melhores jogadores, o meu problema é que alguns que vão ser titulares n têm jogado

Eu começo a pensar que neste momento os Sub21 são melhores que os AA!

Sem dúvida que esta é a melhor selecção de sub21 que eu me lembro de ver… não só dotada de uma técnica tremenda mas também com jogadores já muito experientes e rodados.

A ver vamos se em campo demonstram tudo aquilo que sabem :wink:

Desculpem lá o off-topic mas vocês já viram aquele anuncio para o Mundial, que é uma campanha do Continente…aquele do Eusébio? Reparem bem em que estádio é que aquilo está…é demasiado surreal…

Desculpem lá o off-topic mas vocês já viram aquele anuncio para o Mundial, que é uma campanha do Continente...aquele do Eusébio? Reparem bem em que estádio é que aquilo está...é demasiado surreal...

Parece que a culpa disso é do Mauras… :lol: :lol:

H.Viana… :?: R.Costa… :?: :shock:

alguem me pode dizer como é possivel levar o Ricardo Costa em vez do Tonel ou Ricardo Rocha???

ja meti os eleitos noutro topico mas aqui ficam tb: Ricardo, Quim, Bruno Vale, Paulo Ferreira, Miguel, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa, Fernando Meira, Caneira, Nuno Valente, Petit, Costinha, Tiago, Maniche, Hugo Viana, Deco, Luis Figo, Ronaldo, Simão, Boa Morte, Pauleta, Nuno Gomes, Postiga

Ou mesmo Pedro Emanuel de quem é suplente no FCP

Discordo totalmente dessa visão. Lá por ter idade não quer dizer que vá para os Sub não sei o quê. Para mim é simples: o Moutinho é jogador de primeira equipa, foi dos melhores jogadores do campeonato, foi dos que mais jogos fez e mais regular foi, basta ver os prémios dos jornais desportivos. Portanto, é jogador de Selecção A! Como é o Quaresma.

Quanto ao facto de ser ou não muito utilizado, isso são outros 500. Mas se querem a minha opinião, depois do Deco é o jogador daquele meio-campo com mais condições para jogar. Mas isso já é com o Filipão. Agora, que ele devia lá estar não tenho a mínima dúvida. Hugo Viana? não me façam rir…

Estou com uma fezada que o quaresma nao vai fazer nada no europeu como nao ia fazer nada no mundial, mas vamos esperar para ver.

6 jogadores da escola do SPORTING :oops:

6 jogadores da escola do SPORTING :oops:

7, acho eu.

Desculpem lá o off-topic mas vocês já viram aquele anuncio para o Mundial, que é uma campanha do Continente...aquele do Eusébio? Reparem bem em que estádio é que aquilo está...é demasiado surreal...

Parece que a culpa disso é do Mauras… :lol: :lol:

Por acaso nesse pormenor não é. :smiley:
Só dei a ideia, quanto à campanha, apesar de ter sido feita por uma agência onde curiosamente tive o meu primeiro emprego por acaso não meti o bedelho lol. Mas é giro ver que escolheram o estádio de Alvalade, já que a maioria dos anúncios mete sempre a cesta dos orcs.

Quanto ao tópico ppmente dito…
patética escolha de hugo viana e ricardo costa.

O Scolari é muito esperto.
Se ele convocasse o Tonel ou R. Rocha, o Quaresma etc…, tinha mais competividade na equipa e seria mais dificil de escolher o onze inicial. Assim leva aqueles, mas nunca os vai meter. Depois quando os titulares já tiverem arrebentados é que eu quero ver.

  1. bruno vale :arrow: lol
    hugo viana e ricardo costa :arrow: no coments
    costinha e maniche, jogadores que práticamente não competiram :arrow: não estou de acordo.
    petit o sarrafeiro :arrow: vai jogar pouco :wink:
    nuno gomes , depois do Campeonato que fez :arrow: saiu-lhe a sorte grande. (João Tomás não seria melhor?)
    Helder Postiga ???

    Enfim ainda bem que quase não vão jogadores do Sporting, quanto menos melhor :wink:
    de qualquer forma esta não é a minha selecção, a minha são os Sub-21 :roll: