Selecções Nacionais de Futebol Feminino - Parte 2

Goolooooooo!!!

E rematar mais agora meninas, as suicas estao todas cagadas. Espero nao ver o velho erro tuga que baixar o ritmo agora que ja empataram.

1 Curtiu

Que jogada. :green_heart: :green_heart: :green_heart:

1 Curtiu

Fdx impressionante como o futebol suíço seja masculino ou feminino é tão chato de ver.

Nem amarelo deu agora ou vi mal???!!!

ps: ahh ja deu estava ver que nao

Era vermelho fdx

Estamos a envolver muito mais gente na fase ofensiva em comparação com a primeira parte.

1 Curtiu

Onde é que andava esta qualidade de passe na primeira parte? Nervos?

3 Curtiram

As jogadoras estão muito mais próximas do setor da bola, mais linhas de passe, etc.

Tenho que dar mérito ao Neto, para não ser só falar mal. Esta melhoria tem de ter tido dedo dele.

2 Curtiram

Talvez as vezes faz toda a diferenca o estado mental

2 Curtiram

De certeza q ele corrigiu alguns posicionamentos ao intervalo, aparece muito mais opções de passe para quem tem a bola, n pode ser só crítica, agora a minha opinião sobre os treinadores escolhidos pela FPF n muda.

1 Curtiu

Telma > Kika. Pelo menos por agora.

As suíças poderiam e deveriam já estar a jogar só com 10.

1 Curtiu

A nossa GR n transmite segurança nenhuma, n há melhor a jogar em Portugal?

Na trave, tivemos sorte agora.

1 Curtiu

É nisto que somos horríveis. A Amado corta a bola e depois as suiças ganham os duelos todos à frente da área. Que meio campo mole.

1 Curtiu

As Suíças dão com cada lenha senhor doutor…

A Diana Silva está em dia não.

Nao havia aquela que era do Sporting e que ainda hoje nao sei porque foi corrida do clube, acho que esta no Braga agora Patricia Morais nao e?

Pelo menos os jogos que vi das finais da nossa equipa feminina, eu pensei sempre que era uma Guarda Redes muito boa para o que e habitual ver nas equipas femininas.

Esta nossa GR é terrível até com os pés…

1 Curtiu